Frases de Perguntas

Cerca de 9172 frases e pensamentos: Frases de Perguntas

Há uma pergunta eterna nas mentes que não alcançaram a Sabedoria: como dominar e usar as forças que existem dentro e fora de nós?

Se me perguntarem o dia que nasci, irei olhar para a data do meu nascimento , mas se me perguntar em que dia eu ganhei vida, irei olhar para você

Aí a gente se pergunta: por que a gente é assim? Por que a gente faz esse tipo de coisa? Por que essas coisas acontecem? Por quê? E no final das contas as lágrimas respondem porque a boca não consegue dizer absolutamente nada.

Joãozinho com 12 anos vira-se para a Joaninha e pergunta:

- Gostas de mim?
- Sim e tu?
-Também
- Pronto, para mim basta e para ti?
- Também

Já parou pra observar que as pessoas falam que você mudou, mas sequer perguntam os motivos que levaram você a isso?

Não me perguntes nada.
Eu não procuro coisa alguma, as coisas acontecem.
Eu sigo em frente!
Sempre!

Inteligentes não são aqueles que aceitam as coisas como elas são, mas sim aqueles que perguntam sempre...porque?

[...] O baile de máscaras aconteceria somente naquela noite, mas a menina se perguntava por que as pessoas insistiam em permanecer mascaradas nos dias em que não havia festa.

"Pare de se perguntar "e se?" ...' arrisque-se e corra atrás daquilo que acha certo... Talvez dê certo...' Talvez você só aprenda... Por que a vida é mesma feita de "talvez".

Me perguntaram “O que você tem?”. Eu respondi “nada”, com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Permaneça um tempo entre as cinzas de trilhões e pergunte aos fantasmas de que importa a honra. O silêncio será sua única resposta. Eu sou a raiva de um povo morto, exigindo que sangue seja derramado para pagar o sangue perdido por nós.

Se me perguntarem, você já perdeu quantas amigos aqui no mundo? Eu responderei nenhum, pois os que não quiseram ficar em minha pagina de amigos é porque, não merecem minha amizade!!!

"Me perguntaram o que eu vi nela e eu responde o que faltava em mim"

Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.

Pergunto: - O que importa mais nessa vida? Respondo: - são os afetos, porque o resto é cenário.

Se queres entender de mim não me pergunte nada, olhe-me.
Meus olhos refletem o que sou, quem sou e o silêncio é a minha voz !

Sim, desistir é bem mais fácil do que insistir, quando me perguntarem o pq desisti vou responder apenas que: tentei, mas não tive a miníma chance!

Hoje eu escrevi teu nome no vidro embaçado do carro. Minha mãe viu, sorriu para mim e perguntou:
- É ele?
Suspirei, triste.
- Não mais

Sou do tipo que sabe a verdade mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir na cara dura.

Mas um copo de cerva para esquecer o inesquecível.
Mas um esquecimento sem sentido.
Me pergunto quem mais vou precisar esquecer.
Enquanto me pergunto desce mais um copo.
Para não lembrar o lembrar você....