Frases de Perguntas
No deserto o Rei Lear pergunta a Gloucester: "Como você vê o mundo?"
E Gloucester, que é cego, respondeu: "Eu o vejo com todo o meu sentimento"
Quando as pessoas me perguntarem se alguém já me fez feliz, direi sim.
Quem te ama de verdade nunca te abandona.
E terei o orgulho de dizer que hoje, ele me faz muito feliz, e que se um dia ele chegou a me abandonar, eu tinha certeza de que ele iria voltar .
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
"Quando eu pedir seu ombro emprestado, e começar a chorar sobre ele, por favor! não pergunte nada, só me deixe desabafar ta bem ?"
Se não teve sensibilidade para perceber, não pergunte; foi bom pra você? Falar a respeito só durante - acabou, mude o disco.
Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.
Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.
Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!
O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!
Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''
Se me perguntarem o que fiz da vida até hoje, responderei: sorri, chorei, amei, odiei, perdoei, desejei que muitos fossem para o inferno, assim como pedir pra muitos a paz.
Um conselho para os Homens: Quando uma mulher te fizer uma pergunta, responda a verdade. Tem 99% de chances dela estar perguntando já sabendo a verdade
A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)
Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.
Você confia em uma pessoa, e ela de decepciona aí você se fecha quando alguém pergunta se ela te conhece, ela diz que sim. Mas a verdade é que ela só conhece o que você mostra a ela, e não quem realmente és !
E depois de tanto tempo, muitas pessoas me perguntam por você. Me dá uma vontade de andar com uma plaquinha pendura no pescoço com uma resposta "bem gentil", pra não ter que responder perguntas que não me interessam faz MUITO tempo.
Você me perguntou por que me apaixonei por você, e eu respondo seu jeito simples e único de ser foram mais do que suficiente para me conquistar.
- Carol Manfredinni
