Perfeito Defeitos
Se você não possui sombra é porque não está na luz. Os sofrimentos são necessários para o perfeito contraste da vida. Um dia, quando estiver no holofote, uma sombra te abraçará, te recordará de onde você veio e te dará a certeza que ali é o seu lugar.
Deus é perfeito eu sou falho Deus perdoa eu disfarço Deus se faz presente eu me escondo Deus te chama eu me afasto Deus é Deus eu não sou nada Deus me ajuda na minha caminhada
Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?
Interessante Lua de meu amar
Corpo claro e perfeito, és magia em um templo maravilhoso, a posse no leito com cheiro de universo entre Rosa e todas as flores, em um véu alvo com a maciez de um noivado perfumado e sensorial, espalhado no horizonte em volúpia que abrilhanta clareando os oceanos com frescor da água pura e a chama do amor por ti adorada Lua mulher, desfilando desejos pelo mundo afora.
_Um tributo ao casamento...
O que é o amor?
Amar incondicionalmente,
O amor é infinito e perfeito...
O amor perdoa tudo mesmo quando há adversidades...
Sendo único para toda sua vida.
(O casamento é perfeito quando é compreendido)
O respeito se alinha com a vida a dois...
A passagem do tempo lhe faz ser sábio a cada momento vivido...
Nos bastidores o amor demonstrar seus frutos...
E esses frutos são seus filhos...
Sendo único e fiel vai durar para resto da vida...
E o amor complementa a paixão..
( A paixão é passageira)
Mas, o amor alimenta a paixão...
Dentro da eternidade o casamento uma aliança com Deus que abençoa a vidas das pessoas com amor eterno conjurado...
O casamento é tão sagrado quando o batismo...
Respeitar o casamento é honrar a Deus.
Ter essa experiência é única...
As pessoas não tem essa compreensão...
O casamento é vivido dia após outro dia...
É ponderar e também superar qualquer obstáculo pois seu amor é maior que tudo que existe... Desentendimento sempre é a falta de atenção e respeito... O amor pode terminar
Nas sombras dos sentimentos.
O amor poder ser sufocado pelo ciúmes...
Mas, se amor é verdadeiro vence todos os obstáculos...
Pois Deus é a união do seu amor...
Eu disse, eu previa, estava tudo tão bem, tão perfeito, as coisas quando estão assim sempre precede algo ruim, pelo menos comigo é assim. Faz pouco tempo que Lea me deu bom dia com uma foto, minha antena ficou alerta naquele dia.
O perfeito amor suporta todas as coisas, e nos faz compreender através de um olhar de graça, que quando um relacionamento tem sucesso ou fracasso. Houve a manifestação vívida dele em bondade e misericórdia, ou a negligência e apatia emocional em cada momento.
não tenha medo de errar você não é perfeito acerte na próxima, chore não é feio chorar,lembre-se amanhã é passado faça o presente diferente,
Antes de julgar o meu jeito
Caminhe por onde andei
Saiba que ninguém é perfeito
E que talvez tenha errado tanto quanto eu errei
Cubra seu olhar de gentileza
E pratique se por no meu lugar
Quem sabe assim tenha a certeza
De que não há nada de bom em me julgar
dscp mãe eu n fui e nem sou o filho perfeito ms uma coisa q nunca vai faltar em mim por vc chamasse respeito dscp pai por todas as vezes q eu discuti q eu briguei por ter uma opinião contraria a de ti peço dscp aos amigos q um dia n consegui ajudar por alguns conselhos eu n escutar dscp aos irmãos q eu smp pude contar (o meu maior sonho era q a epoca do lava jato pudesse voltar) os animes indicados eu agradeço pude aprender muito com um pirata travesso, os conselhos q recebi vou levar no coração vou sempre amar vcs por me estenderem a mão.
buscar felicidade
no que te parece perfeito.
normalmente
te faz descobrir
muita imperfeição.
frustrante não?
Eu não me importo se dói
Eu quero ter o controle
Eu quero ter um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Ninguém é perfeito, ninguém é insubstituível. Que sejamos gratos pelas oportunidades, e pelas pessoas que fazem, dia após dia, nos sentirmos assim. Que sejamos também humildes, nos detalhes, para que, por culpa do super ego, não deixemos de ser especiais aos olhos de quem nos admira.
