Epígrafes Perfeição
Ainda não consigo compreender o significado de "amar de todo coração", Se foi da costela que surgiu uma das maiores perfeições.
Não somos perfeitos o tempo todo, e há situações que não podem ser resolvidas apenas com base no aprendizado contido em manuais. Nessa hora, é você por você mesmo.
"Um relacionamento duradouro é vivenciado entre duas pessoas imperfeitas que sabem praticar o amor, a paciência e o perdão." Edson Luiz
Não esperar nada de retorno, é o melhor a se fazer. Quando esperamos, nos frustramos e a nossa vida passa a ver compromissos no outro. Não somos culpados por esta atitude. Somos apenas seres humanos imperfeitos buscando a perfeição.
Nas inúmeras diferenças das semelhanças, a imperfeição do igual torna-se diferentemente perfeito, na semelhança das poucas indiferenças.
As ideias que mudam o mundo não nascem de planejamentos perfeitos, mas de gente imperfeita com coragem de começar.
O demônio jamais virá travestido como uma mulher linda, inteligente e bem resolvida, porque ele não trabalha com perfeição, só trabalha com triângulos escalenos
Quando encontrar alguém que não tem defeito algum... cuidado, por trás desse alguém tão perfeito... pode estar escondido um manipulador.
Se conscientizar de nosso real valor, é imprescindível para não insistirmos em pessoas que não enxergam além das aparências.
Escolher comportamentos e atitudes ao invés de um rosto e um corpo bonito, é escolher a FELICIDADE
Quando te vi pela primeira vez,
observei o quanto eras perfeita
e então te amei...
Depois descobri que
não eras perfeita e
te amei ainda mais.
Queremos que as coisas aconteçam logo com a gente, mas não tem jeito. Tem que esperar o tempo certo de tudo.
Não sou uma pessoa perfeita, escrevendo para pessoas perfeitas. Sou uma pessoa imperfeita que escrevo para pessoas iguais a eu. Talvez, combino palavras com sentimentos, que brotam direto da alma e coração. E isto me faz bem...
O sonho (realizável) do poeta: Um dia vai haver um mundo sem classe ou imposto... Sem mar nem derivativo!
Pensamentos loucos,é oq me tem ao certo...
Sou o contrario da perfeiçao,e o oposto do que é certeza...
Sou o sorriso que esconde a lagrima,que as vzs vem sem motivo.
Me encontro perdida, de rumo a lugar algum,(vem comigo?)
nao sei onde quero chegar , mas....EU TO NO CAMINHO!!!
Nao sei ao certo quem sou...sou quase nada, mas com vc, posso ser tudo!
"Qual o significado de algo perfeito?
Nenhum! Eu tenho aversão a perfeição! Se
algo for perfeito, não há nada acima disso.
Não haveria espaço para a criação. Significa
que não poderíamos usar a inteligência ou
talento! Consegue entender? A perfeição é uma desgraça para todos nós..."
