Epígrafes Perfeição
A pressa não é só inimiga da perfeição
Ela é conselheira do sono
Quando devíamos estar acordados...
Tive medo de fazer algo que fiz na perfeição. Fiz coisas rotineiras que cometi erros sem intenção.
A rotina e sua automatização versus medo e sua tensão, tudo que fizer, tenha devida atenção.
Meus Deus, quando eu contemplo a perfeição da natureza e do cosmos, tenho certeza do sublime poder das tuas mãos!
Seus olhos conseguem me ver com perfeição e amor incondicional. Infelizmente sou um ser humano e até tento ser esse ser perfeito. Mas... assim como todos... já vim ao mundo com imperfeições...!
Ela é todo o encanto... a graça... a beleza... a imponência... a perfeição e a excelência de uma deusa formosa... única e maravilhosa. Graciosamente... ela é a magnanimidade de uma exuberante visão... deliciosamente estonteante...!
No buscar da perfeição, não acharás no coração e na mente o perfeito. Mas sim entenderas que todo livro,nem sempre terá a história mais bela. Toda capa carrega seu título, apenas na importância de vender. Uma falsa história.
"Devemos sempre buscar a perfeição, mesmo EXAGERADO e insatisfeito. Mais sempre a procura da Plenitude."
"Amizade coabitar na manipulação de interesse, perfeição e prazer. Ou na própria afeição e autoestima."
