Perfeição
E quando surgir em sua
mente a ideia de que o amor
Tem suas imperfeições,
Saiba que isso não é amor.
O amor é perfeito,
Nós é que não somos.
Não permita que falsas percepções intimidem sua liberdade e expressão da verdadeira essência. Busque, em vez disso, compreender e abraçar suas potencialidades, reconhecendo-as como manifestações únicas da perfeição.
שבת שלום – Shabat Shalom
Descanso e paz
Retorne a casa
e viva o perfeito
ensino da palavra
do Mashiah...
A síndrome da traição de Judas, faz com que muitas pessoas não sejam como os discípulos de Jesus, que não deixaram o seu compromisso com Cristo, por conta da traição de Judas por trinta moedas.
A síndrome da traição de Judas pode estar te afetando no modo "trinta desculpas" por estar julgando pessoas, ou "trinta desculpas hipócritas".
A definição do seu coração, é de acordo com o que você faz no anonimato, onde ninguém te vê, mas nada foge da Onisciência e Onipresença de Deus.
As nossas desculpas para não buscar a Deus, não nos justifica diante de D'Ele.
Não se engane, o "deus deste século" que é o diabo, cegou os entendimentos dos incrédulos para que não enxerguem o Evangelho da Salvação, e sim, o diabo, direciona a mente de quem da lugar pra ele, para julgar e colocar na sua cabeça trinta moedas de desculpas e motivos para não ir a igreja.
Tem olhos carnais para julgar, e não tem olhos espirituais para enxergar a própria ignorância, que impede de enxergar a salvação Eterna em Cristo Jesus.
Olhe para Cristo, e não para as pessoas da igreja que são falhas e pecadoras também, mas que, no entanto, buscam genuinamente a Cristo para melhorar.
"Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus".
(2 Coríntios 4:3-4)
Busque a Deus, procure uma Igreja Cristã, pare de buscar os erros e defeitos das pessoas, e busque a Perfeição de Cristo.
(DVS)
A fonte da sabedoria está em uma palavra "Questionar", questione tudo, você é o questionador, e só você tem a resposta, esse e o início, e quando a sabedoria lhe aflorar não haverá mais perguntas, você compreendeu que tudo é perfeito caminhando da perfeição à perfeição.
Kairo Nunes 27/01/2024.
Pior que as guerras entre países são as brigas internas que enfrentamos todo dia, principalmente quando não reconhecemos a perfeição da vida tal como ela se apresenta. Essa luta constante dentro de nós é o que acaba gerando tantos conflitos em nossa existência.
Tão incompleta, mas calma! Você é uma obra de arte sendo criada, a cada dia de aprendizado e conquista, a cada traço desenhado no corpo, a cada sorriso dado e cada pessoa inspirada, vc completa um pedacinho da criação do teu legado, você sem dúvidas é tão incrível, inteligente, elegante e tão perfeita, que nessa vastidão da criação se preenche e se renova como a maior e mais perfeita obra de arte do mundo, te admiro muito, tu és a mulher mais incrível desse mundo! Que espetáculo!
Tempo ao Tempo.
Tempestade perfeita.
A "tempestade perfeita" pode ser aperfeiçoada.
Não devemos subestimar a perfeição...
.
Eu acho curioso saber que o guarda-chuva não guarda chuvas. E é óbvio que eu não estou falando de proteção, mas de gratidão pela perfeição da chuva.
Não tive, não tenho e nunca vou ter a pretensão de ser perfeita. Se vim a esse mundo foi com o objetivo de ser feliz e não santa.
Confiar em Deus nos faz feliz! Quando confiamos, sabemos que Ele fará o melhor para nós e que a maneira Dele é perfeita. Quando provamos a perfeição Dele, nosso coração transborda de felicidade. O Senhor é bom o tempo todo!
Acredito em fadas, duendes, gnomos e elfos. Acredito no poder da mente, na vitória do espírito, acredito sim, que aprendemos com os erros e que nossa missão não é sermos perfeitos, mas conhecer a nós mesmos e baseados na sabedoria adquirida em cada existência, alcançar em cada vida um pouco mais da nossa essência primordial.
" Ilumine sua mente e seus pensamentos com a idéia do bem, passará a ver as coisas realmente como elas são.
Cuidado com a mente, ela tenta perverter a perfeição divina. "
- Marcos F S
Permita-me ser de carne e osso, não sou diferente de você, posso sorrir, posso chorar e você não ver, permita-me ser, o que realmente sou, igual você, ser humano imperfeito, que não esconde seus defeitos, não se orgulha dos mesmos, mas os supera, com o poder de amar àqueles de quem nada espera.
" a vida é um paradoxo eterno ou o eterno se deve na esperança de alinhar eterna questões , ou talvez estejamos apenas buscando a Trindade de uma terceira opção, e sabe se lá qual é a correto, um looping talvez? Contudo o alinhamento de todas elas seria a utopia do ser material "
Perfeito ninguém é, mas viva de forma que as pessoas que te rodeiam encontrem em você um motivo para ser melhor.
