Perfeição
Não foque na perfeição da gramática, por trás das ranhuras se escondem ensinamentos de rara beleza.
Enquanto uns continuam na busca exaustiva pela perfeição, sigo valorizando tudo aquilo que, na simplicidade, aquece o meu coração. Viver é simples, mas temos o péssimo hábito de brincar com o tempo. Quando nos damos conta a vida passou e deixamos pra trás oportunidades valiosas, que fariam toda a diferença nessa nossa busca incansável pela felicidade se não fosse nossa insistência em procurar perfeição onde só encontramos em Deus.
Enquanto tudo que você buscar no outro for perfeição, sozinho você continuará. Digo isso, mesmo que você já tenha alguém do seu lado, pois nem mesmo a vida é perfeita.
As pessoas se frustram porque buscam uma perfeição no outro que nem mesmo elas possuem. Não force uma relação em que você precisa deixar de ser quem é pra caber no mundo do outro. As relações que duram a vida toda são aquelas que ambas reconhecem suas imperfeições e, juntas, batalham para evoluírem.
A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.
Fardo da Perfeição!
Há quem ande de cabeça erguida,
Como se nunca tivesse caído,
Olha os outros com dureza,
Mas esquece o próprio umbigo.
Deus não procura servos perfeitos, Ele busca servos dispostos.
Porque a perfeição pertence a Ele, mas a disposição é escolha nossa.
Deus não precisa de perfeição para te usar. Ele precisa de entrega. Mesmo que quebrado, se você estiver nas mãos dEle, haverá restauração e propósito.
A humilhação será palco de honra. A perda será portal de propósito. E o que parecia fim, será um novo começo. Porque o que te faz chorar hoje, amanhã será o motivo da tua pregação.
A perfeição é uma ilusão? Talvez sim, mas a excelência não se dá no início do processo, ela se revela ao final, no tato, na finesse e no zelo que ninguém vê, mas que todos observam. É divino ver o bom se tornar extraordinário.
A busca excessiva da perfeição te diferencia pecando e sendo repudiado pela maioria. A comparação nunca é justa, pois cada um deve carregar a própria carga.
Os mais belos e harmoniosos acordes são obtidos quando se aprende a tocar com perfeição as sensíveis e afinadas cordas do coração de uma mulher.
Meu inominável Deus nunca foi antropomorfizado, Ele é vida em plenitude regendo em perfeição tudo que existe e vai existir em qualquer tempo e dimensão.
O ser virtuoso por justiça e perfeição nunca se cala, se omite ou compactua mesmo que indiretamente por acomodação das injustiças, das mentiras, dos erros, das não equidades, dos atos de covardias perante a qualquer um dos seres vivos por menor que seja e a todos parece aos olhos de todos indefesos da população. O ser virtuoso crê na fraternidade,liberdade e igualdade em todos orientes do mundo, sem temer a morte caminha em vida pela vitoria terrena e espiritual da grande obra de arquitetura maior para que toda humanidade seja livre, feliz e viva em união.
A PERFEIÇÃO, se encontra no olhar, no sorriso, no carisma, ela vem de dentro pra fora, e mostra toda a beleza de um encanto de mulher.😌🍃
