Perfeição
Porque a tua beleza não tem comparação, teu amor não tem preço e tua perfeição é algo que vai além de qualquer outra coisa no mundo todo. Tu brilha mais que todas as estrelas lá em cima, juntas. Tu sabe me fazer feliz, melhor do que qualquer outra pessoa.
O maior erro do ser humano
É correr alucinado em busca da perfeição
Quando não conhece um ingrediente da sua composição.
E isso faz dele um ser amorfo
“Outra noite sombria”
O meu dia fora carregado apenas de perfeição, para onde caminhava, tudo me sorria, um minuto exacerbado... não me atingia.
Os beijos e abraços, soberba magia, demoras e atrasos, isto não existia, a fera estava amansada, nada mais, muita alegria.
Os desejos, os pedidos, mera esperança em vão, a noite se aproximava, o tempo não parava e o minuto corria.
O dia disse até logo, deixando a paz para o próximo dia, todo sonho se tornou incerto, aguardava pela covardia.
Os fantasmas me apunhalavam, a sede de vingança, isto sim existia, queria uma noite silenciosa; meu pecado enfim... não permitia.
Não quero fazer-me compulsivo a esse amor que reluz com tanta perfeição aos meus olhos.
Faço-me opulento nos sentimentos direcionado a ti.
É a mais bela das flores em meu jardim exala um doce perfume que domina meu ser.
Meça suas palavras, pois aqueles que sabem utiliza-las com extrema perfeição
pode acabar com o mundo em frações de segundo, pois o dom de saber combinar
as palavras, é nossa maior força , contra os que nos cercam, e contra nós mesmos
A vida é uma arte. Com o tempo a gente vai pegando os macetes, mas a perfeição só se atinge depois que morre.
Quando penso na perfeição
Penso em você amor
Se penso em uma mulher
É você que me vem a mente
Quando imagino um sorriso
É no seu que me inspiro
Se um dia amei alguém
Esse alguém é você
Se hoje tem um nome na minha cabeça
Sem duvida esse nome é Ludmilla.
Muitas tarefas atrasam a perfeição, muitos alarmes confundem a atenção, muitos sinais destroem a fé, muitos palpites o bom conselho
Como um artista que busca em sua obra a perfeição da arte eu busco a felicidade, às vezes a sinto tão perto e outras vezes a sinto tão longe.
Faço-me insensível quando penso na frustração de forma derradeira na minha vida.
Toda minha vida eu tive a esperança que se fez adentro de meu coração e me faço gentil e sincero, pois minha virtude é a educação.
Dizem q função do amor é levar o ser humano à perfeição...isso é muito relativo, uma vez q podemos ser perfeitos babacas e adorarmos isso, ou ser feitos de perfeitos babacas de nos detestármos por isso.
Deus ou o criador de todas as coisas é a supremacia do todo e por isso é a perfeição. Então, não acredite que você é alguém imperfeito ou menos, aliás ninguém é mais nem menos. Somos apenas o que somos " SOMOS O MELHOR QUE DEUS CRIOU ", assim como tudo que há é o melhor que Deus criou.
Mesmo que não acredite, você só pode vencer e jamais ser derrotado, isto só pelo fato de você estar em evolução. Então,se a evolução não pode regredir, você também não regride e é por isso que somos sempre vitoriosos. Somos deuses em ação, o tempo integral, eis o que somos.
Em momentos que nos atiram pedras ficamos magoados, mas vamo tentar a perfeição, por que perfeito nós nunca seremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp