Perdoar Magoas

Cerca de 4819 frases e pensamentos: Perdoar Magoas

Serenidade pressupõe calma, para se entender, se perdoar, se amar, e a partir de então, dar ao semelhante.

Inserida por MirnaRosa

O Amanha é o que de mais incerto, não tem como prever. Escolhamos o Hoje para ser FELIZ, pra perdoar, aceitar, amar, pedir perdão. Pois o amanha nada mais é que uma promessa incerta de que estaremos aqui. Nós erramos, e erramos muito.Ora não somos perfeitos, se não erramos, foi por medo de tentar, no medo de cometer erros, deixamos de viver.
Não tenha medo; Erre, mas tente! tente, quantas vezes for necessário para que tenha nem que sejam só momentos, de sentir: Felicidade!
Pois o que precisamos é ser Feliz e não perfeitos.
A formula mágica é: viver é acordar a cada dia…sem saber se Amanha estaremos aqui. Se cairmos, levantamos e sorri de cada tristeza…E Lembrando seguimos em frente com a unica certeza de que aquele que nos criou nos acompanhara em todos os dias de nossa vida!

Inserida por iracema_f_n_romano

Perdoar de verdade é quando a história que você conta não dói mais.

A energia da mágoa fica presa na sua gaiola interna, vários sentimentos negativos ficam lá te sufocando. Apenas em você fica essa energia, e toda a raiva que você manda para a pessoa que te feriu, vai e volta com força para você.
Por isso, a importância de enxergar a pessoa que te feriu como um mestre na sua vida, porque se ela te feriu, você permitiu, você deu uma brecha para que isso acontecesse, e se isso aconteceu foi para você começar a despertar, pois se não despertamos pelo amor, despertamos pela dor, e a maioria dos casos são pela dor mesmo. .

Quando estamos fortalecidos internamente, pode ser sim que a gente dê essa brecha para alguém nos machucar, mas o que muda é a nossa percepção perante a situação.

Conseguimos conscientemente analisar o que aconteceu, compreendemos que essas pessoas que nos ferem com a nossa permissão, são como mestres em nossas vidas, pois estamos tendo a oportunidade de curar dentro de nós o que precisa de cura.

Quando perdoamos alguém não é o outro que sai beneficiado, somos nós mesmos, porque estamos libertando aquela energia ruim da nossa gaiola interna para se transformar em luz e amor. .

Sentimo-nos livres, leves e mais felizes, preenchidos por amor. Conseguimos enviar amor para a pessoa que nos feriu e desejamos com todo amor e carinho que ela seja extremamente feliz e cheia de amor, e quando desejamos isso para alguém, essa energia vai e volta com força para nós.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Você não consegue perdoar? Sabia que a falta de perdão bloqueia a sua prosperidade? Pois, a prosperidade não pode fluir onde há raiva, rancor, ódio, mágoa.. e todos sentimentos negativos.

Por isso, a importância do perdão na lei da atração é extremamente importante, quando você perdoa você solta, e QUANDO VOCÊ SOLTA SE LIBERTA do sofrimento. Todos nós sabemos que semelhante atrai semelhante, então, se você está agarrado na mágoa, no rancor, na raiva... é isso que você terá de volta.

Porém, quando você solta e perdoa, você se liberta do sofrimento e a partir daí poderá vibrar e atrair coisas positivas para a sua vida.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Errar é humano. Você pode errar, perder a cabeça, mas precisa analisar toda a situação e se perdoar.

É importante também que você saiba pedir desculpas caso tenha causado dor em alguém, e que você esteja aberto para aprender com esse erro.

A cada experiência, seja ela boa ou ruim, estaremos aprendendo, mas somente se estivermos abertos para isso.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Perdoe-me Deus por não saber perdoar as pessoas que me ofendem, pois sou fraco demais e me irrito com facilidade.

Inserida por joseguimaraes

Esteja com o coração em paz
Esteja pronto para perdoar
Esteja com o Espírito de gratidão
Esteja de bem com o Mundo
Esteja preparado pra amar
Perdoe Ame Agradeça
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Perdoar e amar aqueles que nos perseguem, orar por aqueles que tentam nos fazer mal, que procuram sabotar os nossos caminhos. Essa é uma ordem grandiosa de Deus. Tão difícil ás vezes, mas tão precisa quando percebemos que acima de todo mal há um poder maior nos protegendo, nos livrando e nos abençoando. Enquanto a gente dormia, o Senhor nos guardava. Ele não dorme!

Inserida por lologasparoni

Você só perdoa se quiser. Mas saiba que só tem o perdão de Deus aquele que souber perdoar.

Inserida por Cacio01

Perdão não significa sofrer de Alzheimer

Se você está disposto à perdoar alguém por qualquer motivo, precisa ter em mente que perdão não significa que você vá ou tenha que esquecer.

Perdoar não significa que você sofre de alzheimer e esqueceu ou vá esquecer de tudo.

Você não vai simplesmente ser acometido por um fator que te dará a perda da memória, pelo contrário, vai recordar enumeras vezes do que se propôs a perdoar.

Então perdoar é recordar do erro, mas sobretudo do amOr que te fez sentir a necessidade de perdoar quem te fez mau.

Por silogismo podemos dizer que perdoar é lembrar do mau feito por quem amamos, amando-o mais lhe dando perdão como prova de amOr.

Logo o perdão é amOr.

Inserida por jpiresuff

Tudo procede do coração
Guerra e paz
Bondade e maldade
Querer e rejeitar
Perdoar e magoar
Sonhar e desesperar
Amar é desprezar
Acertar e errar
Vingar e aceitar
Despertar e adormecer
Loucura e sanidade
Mentira e verdade

Inserida por Mauriciomello1977

Perdoar não é questão de opção, é ordem de Deus!

Inserida por Stamer

Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.

Inserida por MariaAlmeida

Boa Noite

Para perdoar primeiro precisamos aprender a perdoar

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

É incapaz de amar aquele que nunca se submeteu a perdoar.

Inserida por Aleishow

Perdoar não apaga o que foi feito. Não se pode, simplesmente, passar uma borracha na memória e apagá-la completamente. Isso é impossível. O possível é determinarmos-nos a andar com a mochila vazia de ressentimentos e de compreendermos, claramente, que não podemos transformar o acontecido no tempo.
Perdoar é um presente. E é-o para nós mesmos.

Inserida por MariaAlmeida

É tempo de Renascer
É tempo de Renovar
As esperanças
É tempo de perdoar
o que deve ser perdoado
É tempo de amar
quem tem que ser Amado!
Feliz Páscoa

Inserida por MiMeneses

Quando Deus diz "Arrependa-te", é porque Ele está disposto a perdoar.

Inserida por FaelChiara

Perdoa o que tiver que perdoar, abrace o que tiver que amar
E o resto deixa que a vida se encarrega de afastar o que te faz mal.

Inserida por ReinosoDCKamen

As vezes pensamos que perdoar é algo fácil. Uma simples ação. Lá no fundo, não parece ser tão complicado... Mas quando a raiva bate em nossa porta, a mágoa governa nossos sentimentos e a decepção e a amargura fazem morada de nossos corações, é difícil nos libertarmos.
E assim conhecemos o ódio. O sentimento de termos sido traídos e até mesmo desonrados por aqueles que mais faziam guarda de nossas tamanhas expectativas e perspectivas, é como um cavalo teimoso, arisco. Ele parece indomável. O rebelde! Mas sabemos que é preciso que seguremos as rédeas e assumamos a liderança, o controle. Afinal, somos os cavaleiros, não? Depende de nós e de como lideramos aquele selvagem animal, evitando assim que se revolte. Evitando assim, a vingança.
O segundo passo é lutar contra o orgulho. Expelir de nós o rancor, pois ele já usufruiu por tempo demais da nossa hospitalidade. É hora de acolher o perdão e deixá-lo limpar o ambiente. Abrir as portas e janelas do nosso interior, permitindo a alforria dos maus ares.
E o que acontece depois? Nos libertamos. Progredimos...
É como dizem: "se você se vinga, estará à regredir. Se sabe perdoar, estará à progredir."

Inserida por Seuamorumautopia