Perdoar e ser Humilde

Cerca de 176270 frases e pensamentos: Perdoar e ser Humilde

Ser forte a todo tempo cobra um preço muito alto.

Inserida por Dventura

Caneta
Que da voz as minhas histórias, em que as palavras parecem ser soltas ou de valor relativo. Mas, quando escolhidas pela seleção vocabular de quem as escreve ,fluem como um rio.

Inserida por Lemilesi

Qualquer homem honesto pode aspirar a ser um parvo na política

Inserida por AntonioPrates

As vezes ser fake não é uma escolha
É a única alternativa.

Inserida por tthalyta

Por que confiar é tão intrépido do ser humano?
Ninguém se preocupa com as consequências.
Ou fazem isso apenas para se sentirem importante?
Quando um segredo é guardado significa que não deve ser interesse alheio. Mais pessoas com o coração amolecido sempre deixam ele escapar.
Mesmo sem perceber elas estragam com a vida de alguém ou simplesmente são culpadas e forçadas a guardar algo,que nem se quer pertence a elas.

Nunca acredite facilmente. Questione, analise, pois palavras o vento leva e atitudes podem ser friamente calculadas.

Inserida por LEOSTALLONE

Críticas foram feitas pra ser faladas , mais quem disse que sou obrigado a ouvi-las. Discutir pra que? O silêncio é a resposta, um verdadeiro sábio sabe a hora de falar.

Inserida por LEOSTALLONE

Sou aquilo que aparento ser; você sabe apenas o que eu quero que você saiba, mais não me julgue por tão pouco... Você pode se surpreender!.

Inserida por LEOSTALLONE

Quando se gosta de verdade, sente-se ciúmes, e o que era pra ser bom acaba se tornando uma prisão.

Inserida por LEOSTALLONE

Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.

Inserida por Cacio01

Nada poderá nos fazer infelizes, teremos que ser felizes, "Descarta o passado, vive o presente, aceita o futuro"

Inserida por cesargoncalves

Que a gente possa ser feliz hoje, e que as coisas aconteçam como tem de acontecer. Que o esperar seja tranquilo, e que a vida seja leve. Que o tempo seja apenas um relógio pendurado na parede, marcando as voltas que o mundo dá, e que nós nos percamos tanto em alegrias, que jamais precisemos olhar o giro dos ponteiros. Que a generosidade seja constante, e que a tristeza, muitas vezes inevitável, nos seja passageira. Que os sufoco que tanto nos agride seja breve, e que dele tiremos sempre um aprendizado diferente. Que o amor nos deixe livres, e que aprendamos a libertar o amor, porque o que é nosso sempre volta, o que é nosso não há precisão de domínio, o que é nosso é nosso e de mais ninguém. Que os dias sejam sempre brandos, e que nós abrandemos também nossos corações na hora de julgar. Que as asperezas nos convide a mudar, a ser mais humanos, menos egoístas, mais profundos nos sentimentos, a termos mais empatia pelas pessoas e por suas dificuldades, nós, também somos difíceis e temos muitos dias assim. Que a gente gaste o nosso tempo sorrindo, amando, sendo felizes, sendo aquilo que nos é permitido ser. Se chorarmos, enxuguemos nossas lágrimas com um sorriso de esperança no rosto. É assim que se começa as mudanças em nós mesmos. Que a gente aprenda a mudar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se você se comprometeu com algum voto, cumpra-o, embora possa ser tolice. No entanto, o Senhor não quer isso e nem faz barganhas. Também não prometa que não vai mais pecar, pois pecamos facilmente.

Inserida por EliasTorres

, se Vampiro existiu não se sabe ao certo porém existe um tipo de ser pior do que vampiro o ser egoísta pois ele não Chupa sangue mas destrói sua alma sua felicidade suas forças são sugadas e quando você percebe não sobrou mais nada apenas o vazio

Inserida por erik_dantas

"O tempo pode ser cura ou pode ser o nosso vilão.
Os sonhos podem ser a realidade ou talvez só ilusão.
Mas sentimentos verdadeiros, ultrapassam todas as estações.
De Janeiro a Janeiro, vou lembrar de ti, enquanto bater meu coração."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/01/2019

Inserida por AndreaDomingues

Meninos podem vestir rosa e meninas podem vestir azul, e ambos devem ser respeitados não só pelas cores que gostam de usar em suas roupas, bem como pelo jeito que gostam de amar. Tem muito amor convencional homicida, famílias sendo dizimadas pelos seus heteros machistas. O problema da sociedade não está na preferência do mesmo gênero para ter prazer na cama, o problema da sociedade "ainda" é a "alma humana".

Inserida por Gracaleal

Somos chamados para ser canais da graça de Deus de uns com os outros através dessa amizade fiel.

Inserida por alcindo_almeida

Viver o presente sem considerar e analisar o passado nem vislumbrar o futuro é ser prático demais e tudo em demasia de alguma forma é danoso.

Inserida por izebarros

O ser humano só pode ser verdadeiramente ele próprio, quando encontra o seu verdadeiro significado. O verdadeiro significado do ser humano se chama Jesus Cristo de Nazaré. Ele veio aqui nessa terra, habitou entre nós, padeceu, sofreu e foi humilhado para trazer o resgate do ser humano.

Inserida por alcindo_almeida

Todos temos um projeto a ser desenvolvido como seres que refletem a imagem do Eterno Deus. Não estamos aqui nessa terra para deixar a vida passar de maneira simples e sem significado. Somos os embaixadores, os jardineiros divinos que cuidam dessa terra. Somos os jardineiros que lutam para um universo mais justo, mais puro e mais equilibrado.

Inserida por alcindo_almeida