Perdoar e Esquecer
De todos os momentos da vida
Jamais esquecer daquele em que nasci.
Apesar de não ter assistido da platéia.Estive em cena.Atuei com todas as minhas forças. Foi um momento decisivo.Hora de chegar e conquistar.Conquistei.O êxito permanece até hoje, e perdurará por muitos anos.
Ao diretor:
Jamais teria chegado sem sua direção Querido Deus. Nossa caminhada juntos é maravilhosa.
Cuidado para não pôr na conta só o que você perdeu, e esquecer com que ainda ficou, só não quero passar metade da minha vida me achando jovem demais para fazer ou mudar algo, e a outra metade velho demais.
TEMPO
Ontem não pude falar tudo que meu silêncio quer dizer. Não quero magoar nem esquecer. Preciso de um tempo para viver. Você é mais que um bibelô. Significa emoção na minha razão. Caminho febril sentindo torpor. Te quero demais, minha paixão!
Você...
Que com seu olhar me fascina.
Você...
Que a saudade não me deixa esquecer.
Você...
Que faz mais feliz essa mulher-menina.
Você...
Que entrou em minha vida, de onde não pretendo que saias,
Mas se saíres já terá valido a pena.
Você...
Que me dá força.
Você...
Que me dá coragem pra seguir em frente.
Você...
Que com seus beijos encanta essa moça.
Você...
À você, dedico estes versos
Que buscam traduzir o que tenho a lhe dizer.
Tarefa difícil...
Pois saiba que trocaria a eternidade do universo
Para passar mais um minuto com você...
Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.
Alguns passeios nas ferias ou até mesmo nos finais de semanas nos ajudam a esquecer o stress do dia-a-dia, o duro é voltar à confusão do trânsito, sempre de olho no relógio vendo a vida passar rápido.
"Estar Ao Teu Lado é Como Se Eu Pudesse Esquecer Tudo De Ruim Que a Vida Me Causou, Te Abraçar Me Traz Boas Lembranças Das Quais Tenho o Orgulho De Recordar, Te Beijar Me Faz Sentir Como Se Eu Estivesse No Céu"
melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...
Quem tenta esquecer nada esquece,
Ao se questionar lembra.
Fomos feitos iguais,
Mesmo sentindo diferente.
Miserável é aquele que não dá amor,
Idiota é quem só valoriza ao perde-lo.
Estou caminhando sempre em direção à luz, sem esquecer de observar à esquerda e a direita das escuridões, porque muitos inimigos e perigos saem também pelos lados.
Ensina-me a esquecer-te
Como me ensinaste a amar-te
Antes que a trovoada te leve
Para longe de mim meu amor
Aos poucos deixaremos morrer. Nunca vamos nos esquecer, Mas aos poucos deixarão o fio desaparecer. O laço que nos mantém certamente não estará presente para que possamos nortear o que sentimos hoje, O prenúncio evidência a tristeza atual.
Quando o amor invade seu coração fica difícil você esquecer a pessoa amada. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. É um sentimento que dói, te emociona e te deixa feliz a cada momento em que se pensa, em quem se ama.
Não quero esquecer que te amo
Mocinha
Nem vou deixar de te amar como a primeira vez que te vi
Mocinha
Acho que o destino foi travesso
Ao te trancar no meu coração
Desse jeito Mocinha não vou nunca deixar de te amar
Por toda vida que a vida nunca acaba
Mocinha minha
Que pelo amor estamos preso.
Mocinha minha
