Perdoar

Cerca de 5398 frases e pensamentos: Perdoar

O Poder Transformador do Perdão de Deus

Quanto mais somos perdoados por Deus, mais percebemos o seu amor eterno, perfeito, imutável e incondicional por nós. É nesse amor que compreendemos o poder transformador do seu perdão, que nos preenche com sua graça. Testemunhamos sua bondade e fidelidade, que trazem vida à nossa existência tão carente de sua graça e glória.
Todos nós precisamos continuamente do seu perdão, da sua misericórdia e do seu cuidado diário. O amor de Deus não vê barreiras para transformar todo aquele que o busca com um coração quebrantado, proporcionando um encontro transformador em sua presença de santidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Perdoar é lembrar e não sentir Rancor

Inserida por claudio_dias

⁠Sou pecador
Lavado e remindo pelo meu Senhor
Sou transgressor
Mas fui perdoado pelo Salvador

- Pecador

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"Quem não ama jamais perdoa".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Se perdoa, porque você não seria o que é hoje com a cabeça que tem agora. Já faço isso faz tempo, e com minhas próprias leis e regras, ando, certo, reto e correto na medida do possível. E se corcoveando as vezes, é por que sou humano, e se erro, eu assimilo me desculpo e a quem magoei para assim estar aprendo rapidamente para não fazer novamente.
Os mais sábios aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você está perdoado há muito tempo. Não precisa falar nada, sempre estive aqui, esperando você.

Inserida por Renatamorsou88

⁠Desculpa-se o inocente e se perdoa o culpado. Logo, a pessoa que se vê confrontada diante do seu erro e não perde perdão, não reconhece que errou... Ao dizer: Ah, então me desculpe se fiz isso, mas eu não lembro... faz-se de inocente, mas sem sê-lo. Isso magoa. Mas é justamente por isso que devemos perdoar a ofensa, perdoar o erro que não é nosso e nos feriu. Do contrário, viveremos com uma ferida aberta, "magoando-se" constantemente pela lembrança.

Inserida por danieleleitedemorais

⁠Algumas pessoas preferem morrer a perdoar.

Inserida por pensador

⁠Perdoar é permitir que a pessoa se aproxime” (Efésios 2, 13).


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Apenas lembre-se disso:
Quando você se perdoa, você se cura, e quando você desapega e deixa ir, então é aí que cresce.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tenho em ti, Jesus, todas as razões para amar e perdoar.

Tenho em ti o doce desejo da comunhão.

Tenho em ti a plena convicção de que caminho para teu encontro.

Tenho em ti, Jesus, pleno gozo na esperança da tua salvação.

Sou teu.

Inserida por Marcelaniaperes

O condenado é julgado pelo erro do passado. E paga até que seja perdoado. Mesmo tendo o tempo passado, sempre será cobrado. Alterando a sua imagem perante os que fazem o possível para parecerem perfeitos. Estão ocultando seus erros em prol de uma miragem aos olhos alheios.

Inserida por Vinischuartz

O melhor tapa na cara do inimigo é
perdoá-lo, sem no entanto se tornar cúmplice dele!
Dessa forma você não se rebaixa
ao ódio dele, e nem ofende tua inteligência

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

Até quando devemos perdoar a ingratidão?

Eis a questão.

Inserida por I004145959

⁠Perdoar? A questão não é se a pessoa merece ou não. A questão é que você foi criado para a liberdade; e manter-se magoado e ressentido é uma das piores formas de permanecer acorrentado à pessoa que te feriu. É entregar nas mãos do outro a responsabilidade pelos seus sentimentos e, ao mesmo tempo, enfraquecer o seu poder pessoal. Sua mágoa e sua raiva não mudam em nada a vida do outro, e você estará se detonando. O perdão é para liberar você mesmo das correntes desnecessárias, mágoas e rancores são as suas próprias prisões criadas por você mesmo. Dr Jailton Patricio

Inserida por JailtonPatricio

⁠Que eu encontre a força para perdoar, a coragem para me reerguer e a gratidão para valorizar todas as dádivas da vida.

Inserida por paula_ingrissy

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

''Perdoar não é ato de fraqueza,é ser humano.⁠''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Você acha que, se deixar que te humilhem, o mundo vai te perdoar?

Inserida por pensador

⁠Entre o desejo de perdoar e a necessidade de proteger-se, meu coração se divide em dois.

Inserida por alexverly