Perdoa Mae

Cerca de 10208 frases e pensamentos: Perdoa Mae


Essa menina que traz
no sorriso o próprio coração.
Que irradia por aí o Sol da bondade.
Que perdoa dos outros, a maldade.
Sua roupa favorita é sua melhor versão.
Sabe ser firme como a rocha
e suave feito algodão.
Essa menina é doce, é brilho é canção.
Essa menina é assim.

Inserida por EntaoTabita

O verdadeiro Amor, sente-se ferido com a simples e indelével ruga de uma flor. Todavia, tudo perdoa!

© 17 de junho de 1983 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Quem perdoa tem alma leve, quem guarda mágoa eh um espírito carregado de maus sentimentos...o ser humano não eh perfeito, o perdão eh uma forma de aperfeiçoar...Eis um grão em semente...:

Inserida por aguiadantas

Existem pessoas que nos ferem tão profundamente que perdoa-las ou não parece um detalhe hipócrita.
O mau que nos causaram foi tão devastador que na verdade simplesmente deixamos de nos importar com sua existência.
Não é um caso ao qual temos que nos policiar pelo que lhes desejamos ou não.
Na verdade, essas pessoas deixam de existir e só nos lembramos delas quando sentimos dor, e então lembramos que ainda devem estar vivas em algum lugar e que um dia passaram por nossas vidas.

Inserida por PaulinhaM

Senhor.
Perdoa-me por pedir mais do que agradecer-te e.....
tem compaixão das minhas fraquezas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quem perdoa é por amor, mas tudo tem um limite.

Inserida por MarquesFernanda

Senhor.
Perdoa por todas as vezes que sufocamos-te..
com as nossas preocupações e os nossos desesperos..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.!
Perdoa as lágrimas de dor,que já foram de amor.!
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
e foi levada pelo mar....
Eu cultivava nas minhas mãos a mágoa e a dor!!
Tu sabes que os homens fazem as leis...
que atentam contra a vida e contra a família!
Ensina-nos a humildade e a....
dizer sempre sim à Tua vontade!
Viva com toda alegria e sem medo de magoar-se!
Obrigado porque és o meu melhor amigo!
Porque estás sempre comigo.!
Sinto-te no perfume das flores....
e nas ondas do mar que murmuram o Teu nome.!
Tu estás no verde dos campos e no sol a brilhar!
Na fonte e no rio,onde a agua corre ligeira ....
para o fundo do mar,alegre e a cantar.
Quero praticar uma boa ação...
ser um anjo na vida de uma pessoa ...
seja ela criança,idoso,ou um sem abrigo...
e ser feliz com a felicidade dos outros!
Obrigado Senhor.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E DA FILOSOFIA BABINSK:
"O amor esquece mágoas, o amor perdoa erros, o amor aceita e recebe!
-O amor é um tolo que se deixa enganar?
Não! Respondi a mim mesma, o amor é um sábio, que se deixa aprender!

Inserida por marcinhababinsk

Ó Deus perdoa os pecadores que enchem os seus corações de impurezas. ajuda-lós na fé e na esperança e caminhe em direção ao eterno e grande espirito santo

Inserida por daanieel

Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…

Inserida por mygoten

O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.

Inserida por PaullaLima

Obrigada Senhor! Por todas as bençãos que tem me dado e perdoa-me pelas minhas falhas, sei que o meu ego muitas vezes é grande e não consigo reconhecer, todas as maravilhas que tem feito, sobre a minha vida.. Reconheço que o Senhor esta a cada momento me presenteando, mesmo em um mundo "sofrido" e de muitas discordias, onde muitos prefere desprezar todo o sacrifício que fez por cada um de nos, ao morrer na cruz do calvário. Seria bom se todos soubessem agradecer; o dobro do que se pede e que mesmo passando por momentos difíceis não blasfemassem sobre a tua face e não dissesse que o Senhor não cuida e que o Senhor não ama.
Obrigada pelo sorriso estampado em meu rosto, por permitir que eu respire todos os dias que me levanto, pelo movimento, choro, passos, luz, escuridão, o bom e o ruim. Porque eu sei que mesmo passando por momentos de dificuldades o Senhor sempre estará ao meu lado. Mas também te peço uma coisa, não me deixe perder mais nunca a essência do primeiro amor por ti.

Inserida por lumalulilulu

Quando é Amor de verdade, nada pode destruir. Pois se o Amor tudo supera, tudo perdoa, tudo crê... É impossível que ele tenha fim!

Inserida por clarindo

Pra que si ofender com bestage... errar é humano perdoa mim .....

Inserida por anabetriz

Se você fizer todas as lágrimas que derramei voltarem... talvez eu possa perdoá-lo.

Inserida por nelli

Senhor meu querido pai,
perdoa-me por todas as vezes que,
eu tenha deixado de confessar-me,
e afasta-me de todo pecado,
faz com que eu tenha uma vida de santidade.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“Nós vivemos numa sociedade que não perdoa as diferenças. Sei que é uma sociedade hipócrita mas é a única que temos!”

Inserida por carlinharios

As rédeas da vida

Tomei as rédeas da vida para ela não me levar, hoje pede a Deus perdoa os meus pecados os deste mundo, nunca vi bondade de alguém, mas que agora vosmecê me deste em pedaços de viés.

Mas quando as tenho não sei o que fazer preste bem atenção nos viés, pois para trás não se anda, o perdão da vida nunca tem sentido sem o amor de Deus, Deus perdoa o coração.

Quando do mundo partir nada levo, mas meus planos agora é ver-te juntado as rédeas da tua vida, pois da minha alguém tomou, Deus quis que assim fosse abandonar a certeza do seu bem.

Adotou esta atitude por falta do bem, se você amigo fez à infelicidade de alguém, tudo agora é sua vaidade também, porque esta é a sua virtude de alguém no colo do bem.

Inserida por araujof16

O amor tudo supera, tudo perdoa, faz a felicidade resplandecer e iluminar a vida.

Inserida por EdervalF1970