Perdidos em Algum lugar no Tempo
Meu coração só estará apto a ceder algum lugar a outrem, quando estiver convicto de que o primeiro fora completamente preenchido por Deus.
Li em algum lugar!
Eu sei que li, li de um livro,
ah foi na quinta classe,
"Na cidade não há comunicação"
Mas hoje eu digo "as pessoas não
Se falam mais, até na cadeia não há
Comunicação" tudo por conta de
tecnogias de informação, vê se pode?
Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.
Indefinidamente definida...
ou definidamente indefinida...
Em algum lugar indefinido
talvez seja ...
nas veias entrelaçadas
dos meus pensamentos
e sentimentos ...
vive
algo de intensamente profundo
e profundamente intenso
que me devasta
me eleva
e por fim
me define.
Hoje é dia de rir à toa...
Pense em algo bom,
em algo gostoso,
em algum lugar que gostaria de estar ou visitar,
Pense, pense, pense firme e forte,
Mentalize!
Faça do objeto de sugestão da imaginação, algo que se alcance com a mão.
Provável que este primeiro degrau de dificuldade que surgir, derrubará a maioria das pessoas, que acabam por desanimar ou desistir.
É que aqui inicia-se a fronteira entre o querer e o realizar.
Passado este ponto a face se ilumina por descobrir que sempre há um restinho de esperança, que escapa das dificuldades por uma fresta qualquer.
Agora, não apenas o sorriso brilha na face, mas também há um impulso positivo que desencadeia a indicar caminhos para atingir os objetivos.
"Não se perca, nem desanime dos degraus tortos que terá que enfrentar para continuar a caminhada... pois o Criador escreve certo por linhas tortas!"
Bom dia anjo de amor e luz!
O novo dia te ilumina e como sempre...
Terá motivos de sobra, para lutar e alcançar os objetivos, criados e gerados, no altar da imaginação sob a luz e inspiração do Criador.
MEU AMOR DE UTOPIA
Basta-me ser sabedora de que vives em algum lugar do mundo,
onde respiro o ar que tu também respiras...
Que mergulhas no mesmo oceano que banha meus pés
Que ao longe, vê no céu a mesma lua que eu
Que as árvores fazem sombras sobre ti,
como o fazem sobre mim...
Basta-me saber que és o peixinho do meu aquário...
Contemplo-o quieto, na tua beleza intocável e imutável
És o céu que também cobre minha cabeça
... És a canção que ouço e ofereço à ti
Aqui,
no meu universo alheio à ti
Alheio ao teu universo.
Somente a poesia nos aproxima
Ela poe as mesmas rimas nos nossos poemas
É como se eu pudesse beber os beijos dos teus lábios.
Santa poesia minha,
nossa, de cada dia.
Basta-me saber-te
Eis a realidade do meu amor de utopia.!
Elisa Salles
Direitos autorais reservados
Em Algum lugar a Chuva está abraçando uma cidade,
Beijando o asfalto e o transformando de árido em um objeto brilhante e molhado,
Mas Infelizmente não é só as Águas do céu que caem sobre este Chão...
Ali há também as águas de olhos que se aventuraram no futuro e não encontraram nem nos seus melhores pensamentos a grande felicidade.
O caminho mais estreito da vida é o caminho do amor. Quem buscou facilidades nele a lugar algum chegou. Quando vemos uma família despedaçada, sabemos certamente o que lhe faltou.
Tenho o estranho vício de me perder dentro de mim, eu sei que estou ali em algum lugar, mas a complexidade das minhas entranhas faz com que eu não me ache, pelo menos, não quando eu quero me encontrar. Então, fico, dentro de mim, vagando confusa.
Quando ensurdeço ao mundo posso me ouvir e uma saudade imensa surge de algum lugar que apenas intuo pertencer
Se o Espírito Santo opera em algum lugar, Jesus é glorificado; e não homens e suas necessidades egocêntricas e carnais.
Sabe o que é senso comum ou arte vulgar? É aquele que leu alguma coisa em algum lugar e acha que sabe da vida.
Já se sentiu como se quisesse se tornar uma pessoa que você não é?
Que deseja chegar a algum lugar mas não sabe como?
Isso não é ruim, você está a procura de um rumo.
Viagem.
Uma boa e qualquer viagem, onde corpos se locomovem em busca de algum ‘’lugar’’ ou ‘’objetivo’’, se entrelaçam em um belo romance com a espera.
Para onde vão não nos quer dizer tudo, contudo, devemos pensar o que vão fazer quando desembarcarem no destino que os esperam. Alguns, rever entes que significam tanto que nos dará a ideia de que a locomoção valeu a pena, outros, embarcam sem um ‘’objetivo’’, apenas ao encontro de um passa tempo vago para a calma do ser interior em alguma pousada ou algo do tipo.
O fator principal de uma viagem com certeza é o tempo, assim como no próprio filme: Interestelar(ficção científica), não se faz diferente, onde cooper e Murphy se entrelaçam em um determinado ‘’tempo’’ de espera, onde a filha espera a volta do pai que já não dá mais notícias da viagem intergaláctica que está envolvido, mas ao longo do tempo vê que o que prende as esperanças da própria em acreditar na volta do pai, é o amor, sinal este que Murphy tem no pulso (Um relógio) que o próprio pai deu para ela quando partiu para a viagem, onde ele se comunica com a filha por ondas dimensionais.
Como um bom e qualquer filme, é essencial que o final seja marcante, com o retorno de cooper para reencontrar a filha que já está mais velha que o próprio pai por conta da gravidade que retardou o tempo para o mesmo enquanto estava na viagem intergaláctica. O encontro de pai e filha é mágico, mesmo em idades totalmente distintas eles se abraçam como se fosse desde a última vez que se viram. E com esse jogo de ‘’vai e volta’’ do tempo o que realmente transcende e pode ser visto como a único sentimento que fica para contar a história em qualquer tipo de relação/laço com certeza é o Amor.
IMPROVISO
É Madrugada
Eu em algum lugar
Passei em alguns sambas
Encontrei com muitos bambas
Nego bom pra versar
Em roda de partideiro
Um cavaco e um pandeiro
Sempre faz a diferença
Independente da crença
Faz o corpo vibrar
Mas de repente o fone tocou
Era a mulher questionando
Se errei de endereço
E esqueci que era casado
Mas sendo bom malandro
Dentro dos acontecimento
Agradeci ela por me ligar
Não é que tinha esquecido
E ela acabou de me lembrar
Mas assim que chegar em nosso ninho
Eu dou banho de carinho
E ela vai me perdoar
Na vida de boêmio
Ganhar o melhor premio
Quem sabe improvisar
Sempre pensamos em chegar a algum lugar e encontrar a felicidade, mas se observar as belezas encontradas pelo caminho verá que já tem sido muito feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível