Perdi uma grande Amiga
Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.
Sozinho
Te amo,
E com meu grande amor,
Te perdi, te vi partir
Por um erro,
Um erro bobo que cometi.
Hoje nao a tenho mais,
Mas meu amor,
Meu amor ainda perco noites por ti.
A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!
UM grande amigo falou
para min , eu perdi meu
tempo! custei para encontrar
a felicidade , gastei muito
dinheiro com coisas passageiras
perdi tempo com pessoas que só
queria meu dinheiro! tive varias
esposas , não fiquei com nenhuma
viajei , trabalhei , tenho poucos
amigos , penso que perdi muitas
oportunidades , mas hoje encontrei
a felicidade !
EU falei para meu amigo , quantas
pessoas partem sem , encontrar a
felicidade , quantas não tem historia
para contar , você viveu tem grande
experiência é não guardou para
você compartilhou com seus poucos
amigos , você não perdeu seu tempo
a vida é assim mesmo .
A pessoa que passa pela vida sem
se aventurar , quebrar a cara de vez
em quanto faz bem , o que adianta
passar pela vida sem experimentar
a mesma , viver alguns romances ,
comer um pouco a mais , tudo isso
construiu sua experiência , você foi
livre para voar ...
Se encontrou a felicidade viva...
Já fui um grande boboca, porque perdi pessoas que amei e somente depois de algum tempo é que percebi o quanto elas foram importantes em minha vida!
Pedro Marcos
A morte ...
O grande destruidor de vidas ... o grande separador de famílias.
Hoje perdi um tio, muito querido por sinal. Ele tinha muitos sonhos, mas, foram quebrados pela tão famosa morte. Um cara bacana, trabalhador, de bem com a vida, mas pelo visto a vida não estava de bem com ele. Sentir-se sozinho, quem nunca passou por esse momento ? Pena que ele não resistiu a esse momento, saiu pra tentar curar essa angústia com bebidas. E infelizmente aconteceu essa tragédia. Vai com Deus meu tio
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
- A vida é como um jogo de cartas, algumas cartas que estão na mão tem grande valor, mas serão perdidas para que outras cheguem mesmo que você nao queira... Você conhece o seu jogo, mas nao sabe o que esperar dos seus oponentes e ainda sim continua acreditando que a cada jogada sua foi a melhor possível..
Sim hoje perdi ,perdi um grande amigo pra maldita depressão.Ela chega sem avisar ,chega sem pedir licença e invade sua mente e você só quer se livrar daquela dor insuportável que ela trás em seus pensamentos , pois sei exatamente oque passou e suportou ate sua partida.Você meu amigo foi um guerreiro, uma boa pessoa e onde passava contagiava com seu carisma e sorriso sempre alegre e isso que levarei dessa vida de você,obrigada por existi! J.pires
O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.
O dia em que descobri o que é o amor foi quando me perdi sem contar que estava a entrar numa grande felicidade não duradoura... se o tempo voltasse atrás, evitaria criar o lema de terminar com ela... amo-te, sadia
Reflexão diária 07/12/2016
Perdi grande parte de minha vida enganando-me sobre o que queria para ela, minhas metas e objetivos estavam destorcidos e minha verdadeira ambição de achar que vivia um estado de espirito sadio era apenas um grande conjunto de máscaras sobre máscaras.
Foi numa esquina que encontrei o grande amor da minha vida e foi lá mesmo que o perdi.
Na esquina foi onde fiz amizades que duram até hoje e outras nem tanto assim.
Te perdi
Não me controlo
Não me conformo
Não me contenho
A dor
No peito é grande
Te perder
Tira a razão
Para querer viver
O mundo
Está sem cor
Nada
Tem sabor
O tempo
Que precisa fluir
Parece que parou
O silêncio
Devia ser refúgio
Mas ele
Só me causa dor
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
