Perdi uma grande Amiga
Com uma caneta na mão decidi descrever a importância da mulher.
Me frustrei!
Como posso descrever o amor de uma mãe?
Como posso descrever o carinho de uma filha?
Como posso descrever a cumplicidade de uma amiga?
Como posso descrever a fidelidade de uma esposa?
De uma coisa eu sei vocês são essenciais em nossas vidas.
“Viva a vida de uma maneira que , no futuro , você se recorde do passado com orgulho
do que foi,do que fez e das marcas que deixou “. (Dato)
Falta pouco para as duas da manhã e estou totalmente desperta, passei quase uma hora me virando de um lado para o outro na cama, até que desisti. Agora estou sentada, caneta na mão, refletindo sobre meu próprio encontro com o destino, não é algo incomum para mim . . Ultimamente, parece que é tudo em que consigo pensar.
Há diversas formas de se lutar em uma guerra. Assim como há diversas formas de se escolher um inimigo.
"Como afirma Warren Buffet, um dos maiores milionários do mundo: "É verdade que há uma guerra de classes, mas é a minha classe que está fazendo a guerra e ganhando".
Uma inconveniência é apenas uma aventura erroneamente considerada; uma aventura é uma inconveniência corretamente considerada.
Saber sentir e entender a hora certa para tudo é uma dádiva, e saber que o que foi feito foi cumprido é melhor ainda, a satisfação de vida plena e vivida, irá ensinar que já se pode ir de verdade.
Aprender a viver sozinho no escuro e uma Experiência De vida que traz Consequências Boas E Ruim ao mesmo tempo :s
Todo louco tem um imã: que atrai mais loucos ainda! Esse mundo são dos loucos... Uma loucura pra se viver!
Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.
O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
O amor é uma dor que desatina sem doer.
Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.
sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.
Há um ditado tradicional: para cada pessoa forte, existe sempre uma outra mais forte; para cada pico de montanha alto, existe sempre um ainda mais alto.
