Perdi um Sorriso

Cerca de 356057 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

quando vou dormi,penso em você.Penso como vc é,como é teu cheiro,penso no seu sorriso que não sai da minha cabeça.Espero que quando amanhecer estaremos juntos,olhando o sol raiar e brilhar,e a noite ver a lua e as estrelas e depois sei lá,vamos deixar isso com o tempo

Inserida por maria1du

O ruim é a ausencia do bom, sim
a ausencia do sorriso é a tristeza
a ausencia do amor é o odio
a ausencia da diversão é o tédio
na verdade o ruim não vai existir, porque apenas teremos ausencia de de coisas boas e positivas

Inserida por Valeritcho

Ela tudo "mais" é que... O sorriso largo e o abraço alongado.
Quando eu vejo aquele brilho nos olhos espalhado e o sorriso irradiado, sei que tudo pode dar em tudo...

Inserida por aislanfonseca31

A vida é dura sim muito dura...
isso eu aprendi!
E não foi com sorriso,carinho e abraços.
Foi com lágrimas,decepção e os descasos.
De quem as vezes nem conhecia a minha
essência e me julgalva pela aparência.
Mas,essa caminhada eu não faço sozinha.
Faço acompanhada,"Deus é a luz que sempre
ilumina esta jornada.

Inserida por LucimarGeorgetti

Por isso então, estarei sempre desajeitada, inquieta, animada. E ao te ver, darei aquele sorriso desajeitado, de quem não quer nada. E você, sabendo já de toda aquela cena, já não leva mais nem a sério, e já corre para o abraço. E enfim, está feito mais um laço. Que não será só mais um, nem amassado e arrebentado. Um laço que seja tão forte como a aliança que nunca tem fim.

Inserida por DanielleDuarte08

Meu sorriso, ele é totalmente por culpa sua..

Inserida por Luannaboldrin

Cheguei à conclusão que eu me alimento da tua presença, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor.

Inserida por anapereira66

''Seu sorriso é a inspiração perfeita para uma bela poesia e quem sabe uma grande melodia.''

Inserida por Lucas36

Cadé vocé?
fala grita.

mostra sua vontade de vencer.
sorriso franco de moleque.
carinho ingenuo como quem nada quer.
Cadé vocé?
dé seu grito, sincero, amado. querendo viver.
Cadé vocé?
É importante te ouvir.é importante te ver sorrir, falar, gritar,lamentar.
você é a força que move minha vida. para me é importante te amar.
fala, grita!!!
quer ter é não pede. na realidade sofre.
mas sei que por detrás de suas lagrimas contidas és forte.
Cadé vacê?
preciso te ver,é na esperança de acaricia-lo, é na vontade de ve-lo.
pude sentir talvez não soube te amar.
vivi a vida inteira brincando e não sabia cirandar.
mas vou fazer um novo dia.
para encher sua vida.
de rimas e poesias.

Emanoela Moraes

Inserida por EmanoelaMorais

Ao meu eterno Cristiano

Nossa meu cheiro, saudade do seu sorriso lindo. que hoje só me resta fotos, amorzinho, nunca imaginei que o seu show aqui em Manaus nunca iria acontecer e que um dia suas musicas fizessem tanto sentido. nunca precisei tanto de "um remédio " pra curar uma dor tão forte e "hoje eu tô terrível". Ainda não consigo acreditar que você se foi e virou um "anjo" e que ta em seu "paraíso particular" com a "princesa dos seus sonhos". eu queria muito acordar desse pesadelo, minha mente ainda ta em um verdadeiro "blackout", eu ainda "não sei me controlar". "na minha mente" "você vai ficar em mim" para sempre. "é fato" que você faz muita falta e o que nos resta é viver "bebendo, cantando e chorando" e nessa "sofrência" que não tem fim.

Ainda não entendi o porque de termos "perdido o cara errado" mas, tudo acontece "quando tem que acontecer".
"o que nos restou foi saudade" Beatriz Rocha. 15 de julho de 2015

Inserida por beatrizrochabarros

Sorriso no rosto, sonhos e a certeza de que o impossível é só questão de opinião. Estão, todos os dias, ela opta por espalhar flores pelo caminho.

Inserida por eliarboitt

"Os olhos me fascinam, porém, o sorriso me encanta profundamente. Porta para o paraíso."

Inserida por flaviafontes

ATENÇÃO


Não esconda seu sorriso e seu olhar , pois pode existir muitas pessoas que precisam dele para viver.
Não deixe de dizer palavras bonitas, não pense que seus elogios não trazem efeito em ninguém, pois tem pessoas que se fortalecem com eles.
Nunca pare de acreditar em alguém, nunca diga nunca, pois a nossa maior qualidade é a capacidade de mudar.
Se vc ama, se vc gosta não ignore esse sentimento, não o restrinja, mais acredite nele o amor não irá te decepcionar mais te ajudar,te fortalecer, pois ele é o único capaz de mudar o mundo.
Não diga não para quem precisa de vc, não ignore as necessidades do próximo mais faça o máximo para o satisfazer, pois uma mão lava a outra.
E não se esqueça que somos todos iguais fisicamente, porém cada ser tem um pensamento e uma forma de lidar com o mundo diferente de vc, respeitando isso vc vai longe.

Inserida por GABRIELBRANDAO

- Enriquecedor

O seu sorriso me encanta, suas mãos me convidam pra viver. Seu abraço me aquece, seu olhar me enriquece. Me traz paz, me engrandece, estremesse. Longe de você meu sorriso se entristece, e no coração só cresce o gostar de você.

Inserida por LuannaCiprianoo

Vem me ganhando nos pequenos detalhes e nem percebe. É o olhar que me envolve, o sorriso que me rende e o abraço que me prende. Você e essa mania de perfeição. Haja coração!

Inserida por leandromacielcortes

Caberia em seu coração o amor?
Em teus lábios o sorriso?
A ternura em seu olhar?
A delicadeza em tuas mãos?
As palavras de conforto?
A coragem de viver?
Sim com certeza caberia
Pois a vida em uma dança te convida
Sem pressa,sem medo,culpa...
Simplesmente ela te convida
A VIVE-LA!

Inserida por HannaLessa

Gosto de gente serena, de alma leve, de sorriso contagiante,
Gente que não perde a capacidade de se encantar com o que é simples,
Gente que em meio da tempestade segura a nossa mão amenizando o nossos medos,
Gente de coração gigantesco que só sabe fazer o bem,
De gente que fica bem pertinho e nos cuida com carinho.

Inserida por SueliMatochi

Que o sorriso brilhe em meus lábios
em todo amanhecer...
E a cada por do sol permaneça comigo!

2015 Cláudia Mazzolli

Inserida por FadinhaCau

"Não chore, menina. Seu sorriso se esconde nessas horas... e nos priva do seu maior encantamento".

Inserida por lavinialins

o sorriso de uma pessoa não se compra com dinheiro,
e sim com carinho e amor.

Inserida por claracastro456