Perdi um Sorriso

Cerca de 356437 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.

Inserida por SenhoritaDoMar

Me esquece
Faz um favor? Me esquece.
Esquece tudo o que vivemos, tudo o que representei pra você um dia.
Esquece as noites que passamos juntos e os sorrisos que damos, juntamente com as razões que o fizeram existir.
Faz um favor? Me esquece.
E esquece todas as palavras de amor que te falei. Todas as juras que em ti gerei.. todas os abraços que em ti, dei.
Esquece toda vez que meu mundo parou quando pra ti olhei, todas as vezes que fizemos amor .. e tudo o que sentir quando te toquei.
Esquece meu nome, sobrenome e idade. Esquece minhas manias, meu jeito, minha irritabilidade.
Esquece meu carinho,
aconchego e todo meu cuidado.
Esquece meu corpo,
Meu sussurro
Meu gemido
Minha libido
Meu retrato.

Inserida por JoseanneKarla



Quando a noite cai e a lua brilha no céu,
Teu corpo junto ao meu é um doce anel.
Aquecidos pela paixão, sentimos a eletricidade,
Cada toque seu é pura sensualidade.

Teus olhos me hipnotizam, eu não consigo escapar,
E quando nossos lábios se encontram, o mundo pode parar.
Teus sussurros me fazem querer mais e mais,
Na dança dos nossos corpos, somos só nós dois atrás.

Cada gemido seu é música para mim,
E eu quero tocar sua alma até o fim.
Vamos explorar juntos esse desejo ardente,
Porque com você ao meu lado, tudo é tão quente.

Sapekinha linda, venha comigo sonhar,
Transformar cada instante em pura sedução no ar.
Te amar é uma arte que eu quero aperfeiçoar,
E juntos nessa dança, vamos nos deixar levar.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠À Distância de Um Suspiro


Era só uma conversa no sofá. Café na mão, assunto solto. Mas quando nossos joelhos se encostaram, o ar pareceu ficar pesado.

O jeito como ela mordia o lábio me fazia esquecer qualquer frase. Tudo virou vontade de aproximar, de provar, de perder o rumo.

No fundo, sabíamos: se a gente se encostasse de verdade, não teria mais volta.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.

Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.

Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?

....

Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!

Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.

Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.

Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!

Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!

Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.

Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.

No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.

Inserida por WesleyNabuco

⁠"Ele..
Com apenas um toque me faz delirar de prazer.
Ele sabe que me tem nas mãos, e faz do meu corpo o que bem quer.
Sacia todos os teus desejos e vontades nele.
Usa e abusa a seu bel prazer.
Arrancando todos os meus gemidos e sussurros.
Me fazendo pedir sempre mais...
Insano, é o desejo que sinto pelo meu Homem...
Arrebatador é o sentimento que nos une.
ETERNO, é o que meu "Amor" será pra mim."

Inserida por CahlGranvier

⁠vinha por baixo de tuas vestes
pérfido como um vinho
embriagando de teu sabor
feito um sedento no espinho
estava tão molhadaque minha boca logo encharcara
o aroma já exalava
poros dos corpos que excitara

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Hoje eu só queria te pegar de jeito... te levar pro meu mundo . Te provar que um mais um são um mesmo .. matar meu desejo , minha vontade , hoje eu só queria te ter de verdade sem ser nos meus sonhos ...hoje eu queria teu beijo , tua pegada , teu corpo quente colado , agarrado no meu ..hoje eu só queria vc ... e nada mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..

Inserida por bebelia2000

⁠O foda de ser um macho alfa é quê!?
Quando a gente gosta, gostamos de verdade e movemos até montanhas pela pessoa...

Mas quando o interesse acaba, escalamos qualquer montanha para mantermos distância da pessoa.

Com um homem de conduta não existe segunda chance, ou você agarra na primeira, ou nunca mais.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Essa noite está perfeita para fazermos algo juntos!?

Faço-te um convite objetivo e prazeroso...
O convite: passa essa noite comigo?
Quanto ao prazer eu prefiro fazer você sentir na pele!

Inserida por apollo_nascimento

⁠No momento que penetro no seu corpo, sem ter muita consciência disto, somos Um, formamos a Unidade a partir do Dois, está interação ou integração nos alinham com as forças do universo.

Inserida por Colicigno

⁠(.:.)

⁠"Seu corpo é um mapa
que me convida a explorar
cada curva e desvendar
seus segredos."

Por:
Rashid Al Mansoori

Inserida por RashidAmansoori

⁠APRENDENDO A ME CURAR E ME AMAR

Hoje eu estou pensativa! O clima está chuvoso, com neblina, um frio propicio para chocolate quente. E nesse momento estou refletindo sobre várias coisas. Ou melhor, não são várias coisas. É sobre o amor, paixão ou dependência.
Eu já fiz tanta coisa para "caber" no mundo de alguém. Quantas vezes me deixei em último plano apenas para agradar.
Quantas vezes eu fiz o que não queria para me encaixar no que o outro dizia ser o correto.
Quantas e quantas vezes eu me humilhei para ter um mínimo de atenção, para ter migalhas de " amor".
E saber, que de fato, eu me contentava com isso, com esse mínimo! Hoje eu vejo o quanto isso era desrespeitoso comigo.
E porque eu aceitava? Será que eu não me amava o suficiente? Não! Eu acredito que não! E eu não consigo acreditar que eu me prestei a isso, como pude ser tão cruel comigo mesma? Eu poderia ter me amado, ter me aceitado mais.
Hoje, vendo as coisas com outros olhos percebo que eu só queria ser amada e, diante disso "matava" pedaços de mim todos os dias, eu me sacrificava, eu fingia ser alguém que eu não era! Hoje eu busco fazer diferente.
Eu estou em um processo de cura e amor próprio, hoje eu não busco pelo amor, mas se ele vier será bem vindo.
Nesse momento eu me sinto pronta e me permito abrir as portas do meu coração para que em algum momento eu possa desfrutar de um amor calmo, simples, com tranquilidade, amizade, fogo e paixão. Não quero um amor que me consuma, mas gostaria que transbordasse. Que fosse real, já tive por muito tempo mentiras, algo frio e morno, por isso, desejo e me permito ter algo real.
Eu sou amorosa, carinhosa, romântica, gentil. Isso faz parte de mim e, apesar de ter colecionado frustrações e amores vazios esse sentimento de amar não morreu em mim e espero que nunca morra, porque esse sentimento é algo lindo e sublimine.
Algumas pessoas são quem enganam e traem. Eu também me traí quando me coloquei em segundo lugar, quando me humilhei, quando me desdobrei para ter a atenção de alguém que no final só queria o meu corpo. E como dói dizer isso, como dói saber que eu deixei que desfrutassem do meu corpo por mero prazer momentâneo. E saber que pra ele era satisfação da carne e pra mim era amor.
Ah como eu pude me enganar tanto?
Como eu, que me considero tão inteligente e brilhante me deixei enganar por um " tolo" que só queria saciar os seus desejos no meu corpo?
Hoje eu estou em processo de cura e estou percebendo muitas coisas que antes eu não queria ver!
Mulheres lindas e incríveis não façam como eu fiz muitas vezes, não desperdicem o seu tempo. Ele é único! Percebam a tempo que nem tudo é amor, você é importante! O seu corpo é importante!
Não se enganem, eu por muitas vezes me enganei pensando que eu também queria, mas eu queria amor e recebi sexo e posteriormente desprezo.
Cuidado para não se enganarem, pensem no que vocês querem e não no que o outro quer. Seja você a sua prioridade, se ame, brilhe e seja muito feliz por você e para você.

Inserida por IaraIC

⁠Um trovão aterrorizante surpreendeu, não tive tempo de escapar ileso, a chuva caia leve, mas prometia tempestade, minha colega de trabalho pediu que eu abrisse o meu guarda-chuva, para acompanhá-la até sua casa, como não atender esse pedido se a sua beleza era contagiosa, um guarda-chuva pra dois então tivemos que ir agarradinhos e chegando ao prédio, para que não se molhasse, perguntei deixa entrar? Ela respondeu, não pode. Só até a portinha. Meu marido não está, e se verem você na minha portinha querendo entrar, pode desconfiar. Então, deixa-me por aqui mesmo, ainda mais que, já estou toda molhadinha.

Inserida por xaviercotrim

⁠A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.

Inserida por felippepimenta

⁠Foi a culpa, ela a consumia como um câncer. Ele foi ficando menor e menor até finalmente se enforcar

Inserida por Debysozinha

É o argumento [dos críticos] de que há prostitutas e strippers em um jogo sobre criminosos, capangas e vida nas ruas – que isso é inapropriado? Eu não acho que nos divertimos nos maus-tratos infligidos às mulheres de forma alguma. Só acho que, no mundo em que estamos representando, em Grand Theft Auto, é apropriado.

Dan Houser
SUELLENTROP, Chris. Americana at Its Most Felonious. The New York Times, 9 nov. 2012.
Inserida por frases123

UM CHEIRO A MARESIA

Dedos ...Teclas...Letras

Soltam Palavras

Adição...Gostos...Empatia

Geram Quimica

Encontro...Noite...Luar

Olhar o Mar

Carro...Musica...Toques

Mãos Viajantes

Cabelos...Orelhas...Pescoço

Sentidos Despertos

Pele...Seios...Mamilos

Desvendam Arrepios

Abraço....Aperto...Beijo

Linguas Dançantes

Olhares...Desejos...Tremores

Buscam Odores

Toques subtis

Dos Joelhos aos Quadris

Pressão...Interior das Coxas

Tesão

Dedos ...Vagina... Humidade

Molhando Lábios...Clitóris

Levemente ....Roçar...Tocar

Pernas se afastam

Gemidos aceleram

Murmuro que solto...
...

Inserida por labhoeme