Perdi um Sorriso
Não gosto de sentir dor, sou fraco pra dor e não preciso de sentir dor. Se tem um remédio que vai me tirar a dor em 30 minutos porque eu vou ficar 2 dias esperando a dor ir embora naturalmente? É masoquismo.
Tenho certeza que cada um, mesmo oculto que seja sabe o que o deixa feliz. Se voce sabe, vá atraz disso.
E se não for, depois não reclame. Porque muitas pessoas buscam instantaneamente e hoje a infelicidade e quando ela chega na sua vida, reclamam.
Esses olhos verdes, são como esmeraldas;
E Revelam um brilho sem fim...
Olhando pra eles, até vejo labaredas;
Se acenderem dentro de mim.
A intensidade dessa Olhar
Faz qualquer pessoa se apaixonar.
Tão esbelto e encantador como o mar
Mais belo que as noites de luar
Olhando pra sua ilustre beleza,
Eu descrevo com toda a certeza
Esses olhos, é a maior maravilha que já vi
A dona desses olhos, tenta escondê-los,
Com sua timidez, mas digo outra vez:
Amei ver esses olhinhos lindos
Como eu gostaria de te ver;
Te dar um caloroso abraço ;
E sentir o seu coração bater.
Como eu queria sentir seu cheiro
Receber aquele beijo
E ouvir sua doce voz, baixinha em meu ouvido.
Ah como eu queria que o tempo parasse,
Para que assim, eu aproveitasse;
"Cada segundo contigo."
Como eu queria ser seu amor;
Também, o seu melhor amigo.
Pra ter vc como meu porto seguro e abrigo.
Ah como eu queria que vc fosse minha;
Minha musa , minha princesa.
E minha eterna rainha...
Dentro de mim mora um menino que acredita que você é um sábio, mas, ele zomba da sua cara por saber que você nada sabe. Esse menino é aquele que te pede ajuda na rua e você nega, mas, esse menino é aquele que você sonha em ser, livre e dono de si mesmo...
Em um mundo de gente tão amarga.. quem é feliz incomoda.... então bora incomodar com força...porque a felicidade aqui não é pouca, transborda!!!!
Aqui maldade nenhuma se cria.. inveja nenhuma te atinge, porque tua força vem de um Deus tão grande que te guarda e ilumina!!!
Tentar se colocar no lugar do outro, compartilhar por um instante seus sentimentos, é o ponto de partida da compaixão.
A vida é um conglomerado de hipóteses improváveis, vivemos experimentando-as, infelizmente viver é correr riscos constantemente. Nada nos garante o momento seguinte após qualquer ação nossa, ainda não inventaram algo que superasse essa inércia, temos que caminhar arriscando e confiar no criador é o que nos resta.
César Ribeiro
me perco nos pensamentos;
me vejo perdida frequentemente,em um mundo paralelo:
razão x emoção.
não me encontro quando me olho no espelho.
é irreconhecível a pessoa que me tornei!
os olhos que brilhavam,hoje despejam um mar de emoções,fazendo com que eu me afogue.
o que acontece?..nesse pequeno quarto,onde as paredes carregam pinceladas de sentimentos;
as tintas acabaram...
só me resta pincel e um potinho que porventura não há mais sonho nele.
algumas coisas ficaram cinzas aqui dentro,e eu espero pelos dias amarelos.
ou por mais tintas e pincéis...
25 de março - dia do orgulho gay
Eu, como hétero, apoiadora da causa, que ousou escrever um livro infantil, pioneiro no Brasil no tema "adoção homoafetiva", livro este que teve que ser publicado por Portugal, pois não recebi o apoio das livrarias brasileiras
(Jardim de Famílias - Editora Chiado), que provoco o intelecto e as emoções daqueles que ousam seguir as minhas publicações indigestas e se permitem, apesar de não concordarem, em algumas abordagens, exercer a prática da reflexão a partir das minhas alfinetadas entendo como "orgulho", uma forma de autoaceitação, a partir da força que vem do íntimo da natureza humana, para enfrentar as injustiças sociais que impactam nas diferenças de gênero. Que nutrem a rejeição por tudo que não atende ao que o padrão moralista determinou como certo. No caso do gênero, esquecendo que há uma alma habitando o corpo dos gays também.
Aliás, o padrão, com algumas exceções, para expor o seu senso humanitário, conta muito com uma tragédia natural para poder contribuir com alimentos não perecíveis, especialmente para aquelas vítimas cujo os adeptos ao padrão fazem questão de tornar invisíveis, na sua realidade cotidiana.
Se, por um minuto ao menos, os preconceituosos se colocassem no lugar de um gay, descobriram que não é uma opção pessoal ser gay, mas uma condição natural da espécie. Nunca foi doença. É simplesmente mais uma variante da natureza - nem todas as árvores dão os mesmos frutos, e nem em todas as roseiras desabrocham a mesma qualidade de rosa, sequer a mesma cor.
Mas se há quem pense e determine o certo por nós, porque o esforço intelectual, né?!?! Mais fácil acatar as aberrações ditas como preservação moral.
Sempre existiu gay na sociedade. Contudo, com 'menos" repressão, no mundo, eles passaram a pleitear os seus direitos, e ao direito de se tornarem visíveis. Direito ao respeito e ao trabalho, em especial.
Ainda estamos muito longe de termos uma sociedade, que pratica com orgulho a hipocrisia falando em nome de Jesus, que prega o amor ao próximo e defende a família, verdadeiramente se portando com coerência e com menos ativos publicitários, nas redes sociais, para garantir a imagem de ser alguém do bem e elevado espiritualmente. Mas a verdade é que essa fachada não se reflete, na realidade de muitos destes vaidosos, diante do espelho das suas casas, e nem é avalizada nas suas consciências, no aconchego dos seus travesseiros.
Haja podridão jogada para debaixo do tapete da conveniência social.
A gente já melhoraria bastante a qualidade da nossa sociedade, se fossemos menos narcisistas, menos hipócritas e mais coerentes com o auto-marketing dos valores que não praticamos e que só geram dividendos para os terapeutas.
Essa sociedade se desenvolveu doente e vai ser exterminada sem ter se curado.
META
“Quando alguém deseja alcançar um ‘lugar’ na sua vida, deve fixar o pensamento positivo em direção ao seu alvo com objetividade, e em nenhum momento pode se desviar dele, a sua meta necessita ser perseguida com obstinação e dedicação”.
O futuro não é daqui a um ano, daqui a 6 meses. O futuro é hoje, é agora, é nesse instante, pois se não for agora já virou passado.
Voce não depende de ninguém para ser feliz, apenas de voce. Isso é responsabilidade de sua, a vida é sua, e apenas voce PODE e DEVE fazer isso.
Sonhos são por si só uma esperança, quando um morre o outro morre junto, logo, o indivíduo vem à sucumbir.
Qual é a flor do sonho?
Noite de lua cheia...
Um violão...
Uma seresta...
Ter sempre um ombro amigo...
Um cafuné a ser recebido...
Viver sem inimigos...
Estar com Deus e Deus estar contigo...
Dormir ouvindo a chuva...
Ver voando as aves do céu...
Um bilhete de amor esquecido e encontrado...
Em um velho pedaço de papel...
O tempo é algo que não volta atrás...
Ter boas recordações...
É bom, muito bom, demais...
Todo jardim começa com um sonho de amor...
Quem não tem um jardim na alma...
Sofre com dor...
Sandro Paschoal Nogueira
As polaridades positiva e negativa residem em cada um de nós. Não há sequer 1 Ser Humano que seja apenas positivo ou negativo.
Pensar diferente disso é negar sua luz ou sua sombra.
OBTER SUCESSO
“Ter sucesso nos empreendimentos depende da maneira que cada um tem de buscá-lo, do seu ponto de vista, das atitudes sob todos os aspectos, pois, obter sucesso está atrelado a um conjunto de fatores, e à vontade de crescer e vencer”.
Oh tempo infinito!
Que faz do passado um
momento;
Transcende dos deuses ao mito;
De todas ás épocas um
tempo;
Que faz do presente finito.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
