Perdi quem Amava
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
"Longe de você"
Quando o meu sol se vai perco a luz do meu viver
Pois viver sem você não é viver é simplesmente existir
A minha boca pede teus beijos,meu corpo pede ao teu e minha alma deseja ficar
eternamente ao lado da tua.
lembro bem da primeira e única vez que sussurrei em teu ouvido dizendo que te amava...
Tenho tanto medo de um dia te perder,pois ficar longe de você é como partir meu coração e levar a maior parte dele.
Eu amava seu jeito de me olhar. Eu amava seu jeito de agir. Eu amava quando estava perto de mim.
Amava quando me protegia. Amava quando tudo em mim era importante para você. Amava quando cuidava de mim. Amava seu ciúme controlado. Amava o jeito que fazia para me ver feliz. Amava te ver confuso por não me entender e não poder ajudar. Amava quando eu sumia e se preocupava em me achar. Amava quando me queria todo o tempo com você.
Eu amava ser o seu centro.
A minha unica dúvida é se realmente eu amava você, ou só a importância que eu tinha em sua vida... Hoje lendo alguns romances, me pergunto se realmente amei você ou se foi só ilusão.
Doeu te perder? Sim doeu e muito. Hoje já não dói mais e não lembro do que sentia por você.
Então fica a pergunta: será que amei você?
E outra surge: será que vou amar outro alguém e descobrir que nunca tinha amado ninguém?
SERÁ? "M.BRUNA 07/03/2015"
Ela era a maré, sempre inserindo-se e saindo da vida daqueles que a amava.
Eternamente confusa e incapaz de decidir se desejava a firmeza e segurança da terra, ou a liberdade selvagem do oceano.
Onecina Alves
Ontem senti seu amor novamente. Em meio as lágrimas e ao frio da saudade, ele me agasalhou e admitiu que me amava. Assim como você fazia.
Você não o amava, você amava a sua rotina, você só tem medo de mudanças, mas no fundo sabe que assim como um eletrodoméstico que parou de funcionar, esta relação só está ocupando espaço que poderia ser bem mais aproveitável e trazendo bagunça à sua vida.
Eu achei que te amava
Quando te via, eu bobo até sorria
Mas quando te olhei de perto
Não era amor, oh, droga...
Era miopia!
O que sobrou da pessoa que eu mais amava foram palavras, algumas épicas eu ainda leio e releio ja outras me fazem cair em um devaneio.
Por um momento me senti enganada
Por um momento
Me sentir sozinha
Por um momento
Eu descobri que ele não me amava..
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Você não me amava.
Você não me amava, apenas gostava da
minha presença quando todos te
deixavam. Você não me amava, apenas
gostava de ver que alguém realmente se
importava com o seu bem-estar. Apenas
gostava do modo que eu te tratava; como
ninguém nunca te tratou. Você não me
amava, apenas me pedia para ficar, pra
não perder aquela pessoa que não se
importava em se entristecer pra te ver
sorrir. Você não me amava, apenas se
sentia importante quando via que, um dia
sem você, era muito tempo pra mim. E eu?
Eu te amo, desde o ínicio. Eu te amo,
mesmo que doa. Eu te amo, mesmo
sentindo tudo sozinho. Eu te amo, mesmo
que hoje você diga que nunca quis me
iludir.
22 de setembro de 2012
E depois de tudo eu te filmava com meus olhos, cada detalhe, cada gesto na aquele momento em que voce se abria completamente, seus medos, inseguranças, teus sonhos e teus desejos mais profundos. Eu te via de uma forma que você nunca se viu, perfeito quase uma estátua intocável de um deus encostado na janela com seu cigarro entre os dedos, esculpida em seus mínimos detalhes para deixar inebriado qualquer um naquele momento.
E você me olhava e não sabia porque eu ainda estava ali.
E eu só queria estar ali.
Agora só lembranças.
04:04 19/12/15
Ainda assim o amava, disso não tinha dúvidas, assim como sabia que guardaria cada lembrança dele em sua memória, porém estava certa de que era hora de deixar o passado em seu devido lugar, e seguir em frente. Sabia que seria uma decisão difícil e talvez a que o seu coração se recusasse a aceitar, mas sabia que era exatamente a que precisava tomar para o bem dele mesmo.
Eu já te amava pelas fotografias.
Pelo teu ar triste e decadente dos vencidos,
Pelo teu olhar vago e incerto
Como o dos que não pararam no riso e na alegria.
Te amava por todos os teus complexos de derrota,
Pelo teu jeito contrastando com a glória dos atletas
E até pela indecisão dos teus gestos sem pressa.
Te falei um dia fora da fotografia
Te amei com a mesma ternura
Que há num carinho rodeado de silêncio
E não sentiste quantas vezes
Minhas mãos usaram meu pensamento,
Afagando teus cabelos num êxtase imenso.
E assim te amo, vendo em tua forma e teu olhar
Toda uma existência trabalhada pela força e pela angústia
Que a verdade da vida sempre pede
E que interminavelmente tens que dar!...
Adalgisa Nery
O ultimo beijo
Hoje, Revendo minhas atitudes de quando resolvi te esquecer... Reconheço que mudei bastante, verifico tambem que havia um fundo de mágoa em minha intolerancia. queria deixar você... sua vida... seu mundo... era quase um desejo insaciavél, nada era afim de querer um jeito diferente de viver.. o tempo passava e mais do que um desejo, isso passou-me a ser mais que uma obrigação... voce vivia a me dar ordem, a lutar contra um sentimento que ja tinha chegado ao fim... e era impossivel de reverter toda aquela situação... que as horas voasem logo...
Em tempos passando e leves brisas no rosto me direcionavam a lembranças que por motivos futeis se tornaram apenas vestigil... dominada pela sensação de que eu iria ser livre... passei a sonhar e querer essa tal liberdade!
Era tão fustrante pois os dias passavam depressa, e aquele sonho se distanciava de mim... um dia acordei, com tamanha coragem... ah!! Tinha chegado a hora.. enfim, o tão esperado dia, o dia em que resolvi deixar voce de vez, andar sem seus cuidados, cuidados que muitas vezes me aborreciam de tanta proteção... então passei a imaginar um amplo mundo lá fora... era tudo que eu queria!.
Dizer com todas as palavras "ACABOU" "ESQUEÇA-ME"
Não foi facil, confesso.
Mais era tudo que eu queria... mais nem tudo era como eu esperava, e irritava-me por perceber que voce continuava nas minhas lembraças... não sei dizer ao certo... talvez agindo com o coração eu não teria feito isso. Mais a minha razão suplicava por liberdade... então diante de tantas magoas nos reencontramos, estranhos momentos dominados pelos desejos, o corpo queimava, sua voz, seu cheiro , tudo me conduzia a uma eternidade de lembranças, ah! Como eu te odiava por ainda estar tão presemte em mim... e me odiava ainda mais por não conseguir me libertar de voce, estranho desejo. Lembrava de quando tudo começou, voce tão doce me encantava, ♥ mais nem tudo é flores, o tempo castiga os sentimentos... e voce parecia não entender, se negava a aceitar o que já não exista, AMOR talvez... e sem olhar pra traz, te disse mais uma vez... "ACABOU" e eu sofria... acredite... talvez, se nós tivesse cuidado um pouco menos um do outro talvez... aah... esse talvez!
De repente, saudade! Essa saudade sem fim... causadora de toda dor... nessa hora o orgulho falou mais baixo, o meu olhar se encontrou com o seu mais uma vez, e simplesmente deixei me levar pela doce e agoniante sensação de amor mal resolvido. Nos abraçamos, e o desejo foi inevitável... e nos beijamos pela ultima vez, pois aquela sensação de liberdade ainda me dominava.. talvez não era o que eu queria... mais sim o que eu precisava.
De repente uma forte sensação de alívio e perda tomava conta de mim... e ao sair, uma imprevisível lagrima a cair dos meus olhos, marcou para sempre a dor de não ter sido feliz com voce... POIS EU O AMAVA.
