Perdi quem Amava

Cerca de 5527 frases e pensamentos: Perdi quem Amava

Foi pela tua face ANJO NEGRO,que me perdi em perdição"

Inserida por Aidor999

FARPAS

Passeio pelos meus perigos. Perdi o juízo. Doeu-me o siso. Invalidei o certo. A fortaleza quebrou-se. Esfacelou-se. A ilusão mutiplicou-se em migalhas. Esmigalhou-se. Veracidades derramaram-se pelo chão, imersas nos fragmentos das sobras das personagens desconectas. É muita gente ardendo dentro de mim. E eu, uma só. Inúmeras caricaturas. Excesso de criaturas. Todas efervescentes.Indigentes. Suplicantes. Todas sufocantes. Todas fora do tom. Todas passionais. Todas raras. Todas no espelho. Todas à minha cara. Todas me são caras. Todas caras. Todas minhas.

Inserida por rosabergcine

Em um passado remoto...
Eu perdi meu controle...

Inserida por nadyaaew

Ontem eu perdi um sonho.
E hoje eu acordei chorando, logo eu que adoro sorrir.
Prefiro que os romances continuem só nos livros.

Inserida por julifernandess

"Em florestas e desertos me perdi.
Caminhei...,saltei e corri.
...em silêncio vivi!
Nem sequer me importa saber, se venci!...
...só quero saber de ti!...

Inserida por ze20

Acho que perdi minha cabeça.

Inserida por dennislash

... me perdi no tempo eo tempo me encontrou ...

Inserida por rosa_brasil

Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)

Inserida por wolner_c_de_faria

⁠Teu corpo é um labirinto onde me encontrei e me perdi,
Deslizei meus dedos, tua pele com ternura percorri,
Cada sinal, cada traço, até o sinal na orelha direita,
Cada olhar, cada gesto, teus lábios tremem quando palavras estão presas na garganta e não querem ser ditas,
Teu sorriso solto se revela quando verdades são ditas por outros,
E quando discordas de algo, inicias tua frase com um "ô...",
Sim, memorizei cada detalhe de ti,
No silêncio das tuas palavras, soa o choro de uma guitarra,
Em cada acorde uma dor calada, um eco de sombra e luz,
Em cada pausa, um suspiro, nas entrelinhas que não vemos,
Nas paredes da sala, a assinatura dos teus gritos, infelizmente, em mim,
Tu enxergaste a carne, enquanto eu vi a tua alma,
Houve uma trava, um código errado, acesso negado,
Mas tuas digitais permanecem em mim, incrustadas.

Inserida por Gleyciane

⁠"Perdi a paciência, quem diz que eu nunca tive, foi o que mais ajudou..."

⁠⁠Perdi-me pelo esquecimento,⁠
Dos teus quereres fadonhos,
Mais nada há de iluminar,
Nem o sol, nem a lua e seu luar.

Pois teus quereres irônicos,
Nada mais há de clarear,
- nem as fiadas vezes do divertimento,
Nem a loucura tentada de te amar.

Serás escuridão quando fores luz,
E dia quando fores lua,
uma esmola sem nada pra deixar.

esperarei pelo fogo da quimera
e se perdendo pelo esquecimento
Pra nunca mais te encontrar.

Inserida por gnpoesia

Eu perdi a minha essência ao procurar o amor em várias portas

Inserida por Miranda08

Hoje não foi um dia normal porquê fazer um mês que perdi a minha irmã contra o AVC, descanse em paz minha irmã

Inserida por Miranda08

Perdi a minha essência desde que soube que fiquei orfão

Inserida por Miranda08

⁠Perdido nos meus pensamentos

Você partiu o meu coração, eu perdi você, mas dei o devido valor enquanto estivemos juntos, diz-me porquê?
Eu ofereci para te aquele lindo buquê.
Eu encontrei em ti, o que eu procurava sem direção, óh senhor porque...
Eu cantei aquele louvor para ela!
Sem pensar, tudo está nos meus planos em ti amar.
Que solidão é essa pai, amor e dor são irmãos ou casal magoaram a flora mais linda do jardim.
Eu queria valorizar enquanto regava e cuidava de si, meu amor foram dias e noites perdidos conversando e sem você saber estávamos a escrever a nossa história.
Eu sei que era puro aquele sorriso e único aquele momento por isso eu valorizei você até ao último dia, depois de perder-se nos seus pensamentos, manterei a esperança firme com fé de um dia voltar aos seus braços.
O fim não será o desprezo, mas a morte dura de saber que terei que colocar um ponto final nesta história tão pura, que continha um paladar incomum de vários na natureza, a essência era demais.
Quando perdemos alguém não seremos os mesmos jamais.
Eles querem que falem pouco e aga mais de ti.
Que loucura não teve esteve amor, sensacional ele nós apresentou tipo nos guiões da história romântica o amigo apresentando a amiga dele ao seu amigo, estava bom para ser verdade, e lá foram escrevendo suas histórias de paixão duradoura, estava cativante o clima, explenido os pensamentos, atitudes pouco sentida por ela, ele estava dedicado em manter firme o amor, estava bem consigo mesmo, mas algo afetou o clima, ela não achou surreal contar ao companheiro o que se passava...

Quês saber mais desta história aguarde um pouco mais, já já sairá o livro.

Um exemplar de uma poesia dentro de uma história.

Escritor: Cláudio Santos

Inserida por Miranda08

⁠Realmente eu te perdi, existe um Diabo que mora em mim.

Inserida por danmelga

⁠Me perdi de mim, e nem foi tão fácil achar o caminho. Mas pelo menos quando penso em você, é quando eu me sinto menos sozinho.

Inserida por danmelga

⁠Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.

Inserida por danmelga

Perdi meu medo da escuridão quando percebi que sou a Luz que ilumina ela!⁠

Inserida por kutscher

Já perdi o controle. Não fui ao fundo do poço, mas fui ao ápice da dor. E nela, me afoguei em lágrimas e culpas que não são minhas, apenas insistem em existir. Momentaneamente, não vi mais a luz, só a penumbra. Não consegui pensar na fé, nem lembrar dela. Não consegui clamar a Deus, por um momento. Uma única vez, breu total. Mas, sabe a fé? Ela sempre esteve presente, mesmo quando eu esqueci. E foi ela que transformou a dor em luz. Ela me resgatou, me lembrou a que vim. E me fez vencer cada processo. Submergi. Sabe, a fé? Ela me veste a cada manhã, me agasalha, sussurra em meus ouvidos e leva minha prece até Deus. E assim eu sigo a cada dia. A dor existe, ainda. Mas quem grita é a fé. Não sucumbirei mais.

Inserida por JosyMaria