Perdi quem Amava
Numa estrada escura e sem fim
Perdi tudo aquilo que me fazia feliz
Quando cheguei a minha cidade .
Nenhum amigo me quis .
Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.
Reflexão diária 17/09/2016 (sábado)
Uma vez foi-me explicado que nem tudo o que perdi teria de volta, assim como nem tudo que tentasse conquistar conseguiria. Na época confesso, fiquei assustado com tamanha afirmação desse sábio mestre, porém hoje entendo perfeitamente sua colocação, suas palavras tentavam mostrar-me que bens materiais jamais poderia comprar minha liberdade, e que se pensasse assim continuaria falido interiormente diante de minha autoconfiança e egocentrismo. Peneirar tudo que ouvi e aprendi fez-me enxergar que a única forma de conquistar as coisas que perdi ou tentasse conquistar só seria possível através da minha fé em um poder superior a mim, e assim venho me libertando da autoconfiança e do egocentrismo, e crescendo em humildade.
"Ontem vi o carro dela, ela estava sozinha
... Logo em seguida dei de cara com você, perdi o chão, você me olhou com uma cara, que até se tivesse me batido teria doido menos... Por que fico assim perto de você? Preciso te tirar da minha vida.... Urgente!!!!!
-perdi...vou morrer_ele
-ja vai declarar a derrota?_ela
-não me resta nada_ele
-vai deixar tudo para tras?_ela
-sim , eu estou perdi quem amava a rainha_ele
- tolo, eu acho então que e ...check-mate você perdeu a graça achei que seria mais divertido
.
As Vezes Sinto Vontade de Deitar e Não Acordar Mais. Porém Quando Acordo Noto o Tempo Que Perdi sendo Que Nada Mudou.
Acho que perdi meu chão, razão, coração se foi junto.
acho que tudo vai mudar menos uma coisa aqui dentro, todo esse carinho, toda essa chama. Ela vai antes mesmo de muitas coisas serem ditas, apenas sentidas e pensadas...
Em pensamentos quase que ouvidos.
Um ano passa rápido pra quem não espera, por que pra quem espera é como se fosse uma eternidade cada segundo. Mais eu vou esperar e contar cada segundo, minutos, horas e dias.
Vou esperar porque não acabou, vou levar na esportiva como se fosse uma pausa para o café, quem sabe?!
Vou esperar aflita, atenta e louca para que não custe a passar, para que não se perca de mim.
Hoje as lagrimas lavam meu rosto, minha alma...e eu ainda sim, perdi meu chão e meu coração que foi junto.
Eu quero me afogar nesse mar escuro de lagrimas e lembranças, que são poucas e o bastante para não serem esquecidas. Lembrarei a cada tic-tac do relógio, o gosto do beijo, o cheiro doce do perfume, as expressões, o toque.
Eu não sei mais como descrever o vazio que está se tornando a minha vida. Sabe me acostumei com você, com esse jeitinho, com esse olhar cheio de mistérios. Aprendi a ser sua e não mais minha.
Voce quer saber se estou bem?
Voce quer saber por onde ando?
Voce quer saber se perdi, pra dar um apoio, ou se ganhei pra comemora comigo?
Voce quer saber o que fiz ontem, o que farei hoje, ou meus planos para amanha?
Não, voce não quer saber! Então deixa pra la.
Achei e perdi. Vezes esqueço, vezes me pego embriagada nas lembranças. Não se desvencilha a alma quando não se quer. E eu não quero...
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que ia sumir de vez. De vez em quando eu até me convenci disso, sério. Eu prometi que nunca mais falaria com você, quando eu percebi que te amar doía demais. E eu percebo isso pelo menos cinco vezes por dia. Só que não adianta. Você me fez conhecer a dor mais viciante do mundo. É como uma droga. O meu amor por você, é como uma droga. Eu sei que vai me fazer mal. Eu sei que vai me matando aos poucos. Mas de repente eu preciso dela, porque me causa sensações incríveis. Me reserva os melhores momentos do dia. E eu te amo. Também já perdi mesmo as contas de quantas vezes te disse isso. Muitas. Mais do que as vezes em que disse que sumiria. E mesmo se eu sumisse, eu ia continuar te amando. Eu teria que me internar em uma clínica para viciados em amor. Eu teria que me matar um pouco mais sem poder viver com esse vício. Eu seria metade sem você, e imploraria como os viciados imploram por uma droga. Eu faria muito por esse vício, do mesmo jeito que eu faria muito por você. Eu já faço, e você nem vê. E só por isso eu penso em sumir, mas não consigo. Esse amor que eu sinto por você, talvez seja mais forte do que eu.
