Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165783 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Ter amigos que te conhecem bem, que lêem as entrelinhas e que te dão força, é emocionante. Meu Deus! Quão sortuda eu sou.

Inserida por GraceNascimento

E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!

Inserida por priscilaloyola

Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

Inserida por GomesLuisGugas

Se eu e meu inimigo
Estivesse caindo em um poço
Quem voce salvaria?
eu ou meu inimigo?
Se voce é meu amigo
Mas é amigo do meu inimigo?

Se tu és meu amigo
Mas tem meu inimigo como amigo
inimigo meu tú és.

Inserida por francisdaviola

Se realmente quiser ter meu amor, ame antes de tudo o que é precioso em minha vida, enquanto posso ser capaz de sentir, se quer entrar em minha vida, deve ser capaz de amar a minha família, seja capaz de fazer a caridade e a bondade dever ser sua única qualidade.
E ai eu direi que tens meu amor e minha eterna amizade e é minha família.

Inserida por rubenbritosuyama

Quero ter ao meu lado um ser humano, cujo preço que eu tenha que pagar para isso, seja simplesmente eu ser quem realmente sou.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você é meu apoio, sem ele cairia, não teria a sustentação para ficar em pé na vida.

Inserida por fabioborges

Ela.
Ela me cuida. Acalma meu sofrimento, faz com que sinta-me viva. Faz com que ame mais, viva mais. Ela é linda como uma rosa. E também é minha amiga. Existo por ela. Vivo por ela. Sua idade? eterna. Seu nome é música.

Inserida por Poetacris

Cai o Pano

Todo dia ensaiamos o primeiro passo. Porém meu caríssimo leitor, nada parece ser fácil, não é?... Quem ensaia entende bem o que comento e bem sabe seus limites e suas marcações. O professor devido tantos ensaios fica careca enquanto aplica seus exames. Prova esta provocada pelo fogo que se alastra a frente.

E para fazer esta temos que nos desdobrar. É mesmo que estudar a matéria a fundo. Senão a gente dança todo ritmo. E olha mesmo que seja um passinho atrás outro na frente, dois de lado o bom deste fica azedo, vemos este conforme seja configurado.

Não tem sequer alternativa numa prova de múltipla escolha. Para tudo enfim temos que realmente fazer com que agrademos nosso público e é pra isto que existe a possibilidade de fazermos nosso ensaio todos os dias ao despertarmos. Ensaio este que decerto nos prepara para estarmos mediante todo o palco, toda essa gente que quer nos ver.

A gente certamente erra, acerta , faz novamente, porque para tudo existem ensaios, isto enquanto não caí o pano. Pois depois sem nada premeditado ela chega sem sobreaviso e manda suspender tudo que fora feito antes.

E assim espero que você tenha visto nestas entrelinhas, cada detalhe que exponho e, através deste eu pude trazer até você. E o que fora apresentado eu creio que fara você refletir e fazer o seu próprio. Enfim, concluo dizendo que estou grato por ter contado contigo amigo leitor.

Inserida por arsoliveirapoeta

Obrigada .
Nunca um "obrigada" meu foi em vão,
E dos que disse, foram só pontos
em meio a grande multidão...✋
Tem aqueles falados em silencio pelo coração ,

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo

Inserida por RaulMartins

Tenho vontade de guardar algumas pessoas num potinho. Outras, meu coração já guardou.

Inserida por umzealguem

O lindo meu.
Desnuda-te diante de mim...
Teu corpo e o meu em altar se tornariam honrando o universo e toda sua e divina expressão .
Deixa-me beijar teu corpo, deixa-me beijar teu ventre, deixa-me beijar teu peito, deixa-me beijar teus lábios.
Evocando assim o natural, o lindo, o belo, o livre e o agreste...

Inserida por wagner_apolo

Meu amor por você não é por atração, mas questão de atitude. Uma atitude que tive que tomar.
As pessoas confundem, pois o amor não é atração, mas sim a atitude de amar sem diferenciar cor ou beleza
Por isso eu escolhi amar você.

Inserida por EvandroNovaes

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠Dia do Irmão

Hoje é dia do Irmão
Quem divide a vida comigo
Que levo no meu coração
E que é meu melhor amigo

Por vezes nós brigamos
Ou ficamos sem se falar
Mas é quem amamos
E podemos até a nossa vida dar

Existem os irmãos biológicos
E aqueles do convívio familiar
A quem queremos bem, é lógico
E temos afeto para compartilhar

Para ser bem comemorado
Esse dia, hoje nós vamos
Dar um abraço bem apertado
E dizer: Irmão eu te amo!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Perguntaram-me de qual amizade eu sinto falta, e meu coração imediatamente se lembrou de você.

Inserida por mileneabreu

Estou em uma fase da vida que eu queria ter alguém pra tá do meu lado.
Alguém que quisesse que tudo desse certo.
Um amor amigo!⁠

Inserida por caly_santos

⁠AMIGOS DE INFÂNCIA

Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Uma vez, olhei para meu lado direito e não conseguia chegar em primeiro, olhei ao meu esquerdo e vi que não conseguia chegar em último, nesse momento percebi que existe um caminho a só nós pertencente.

Inserida por anib786423