Cai o Pano Todo dia ensaiamos o primeiro... Alexandre d Oliveira

Cai o Pano

Todo dia ensaiamos o primeiro passo. Porém meu caríssimo leitor, nada parece ser fácil, não é?... Quem ensaia entende bem o que comento e bem sabe seus limites e suas marcações. O professor devido tantos ensaios fica careca enquanto aplica seus exames. Prova esta provocada pelo fogo que se alastra a frente.

E para fazer esta temos que nos desdobrar. É mesmo que estudar a matéria a fundo. Senão a gente dança todo ritmo. E olha mesmo que seja um passinho atrás outro na frente, dois de lado o bom deste fica azedo, vemos este conforme seja configurado.

Não tem sequer alternativa numa prova de múltipla escolha. Para tudo enfim temos que realmente fazer com que agrademos nosso público e é pra isto que existe a possibilidade de fazermos nosso ensaio todos os dias ao despertarmos. Ensaio este que decerto nos prepara para estarmos mediante todo o palco, toda essa gente que quer nos ver.

A gente certamente erra, acerta , faz novamente, porque para tudo existem ensaios, isto enquanto não caí o pano. Pois depois sem nada premeditado ela chega sem sobreaviso e manda suspender tudo que fora feito antes.

E assim espero que você tenha visto nestas entrelinhas, cada detalhe que exponho e, através deste eu pude trazer até você. E o que fora apresentado eu creio que fara você refletir e fazer o seu próprio. Enfim, concluo dizendo que estou grato por ter contado contigo amigo leitor.