Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164002 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

A melhor forma de se domar um mistério, é com outro mistério.

Oi, eu sei, essa não é a melhor maneira de dizer que ainda gosto de você. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lá, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim é sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha máscara cair, de novo. Saiba que não tive opção. Então, por favor, não quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que você não seja ainda aquele jogador de corações, que sai por aí brincando com os corações das pessoas que se importam com você. Meu amor por você é maior que vênus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dói muito. Parece que você está me dando uma única chance, mas age como se você não tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque você realmente não queira dar. E isso dói. Acho que sei porque dói, dói porque não é recíproco, dói porque só eu amo, e dói porque eu vejo amor onde não tem. Sabe o que é o pior disso tudo? É que você alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, é bom ter esperança, mas é ruim depender dela. Você não tem culpa de não corresponder esse sentimento, então não me faça sentir culpada, porque é isso que você me faz sentir. A gente não escolhe nem nosso nome, imagina quem nós vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.

A melhor fase da vida de um ser humano é quando ele descobre o quanto a vida é curta e começa a cuidar unicamente da sua própria vida.

"Estudar não é gasto, é investimento. Aliás, é o melhor, o mais barato e o mais duradouro investimento. Quando você forma alguém, é para sempre. O Brasil vai poder deixar de ser apenas exportador de minério de ferro, de soja e vai virar exportador de conhecimento".

Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.

Saber a hora de parar é saber o quanto maduro sou, melhor ainda é saber a hora de parar antes de começar, pq não adianta vc criar expectativas e levar no peito uma coisa que não tem Futuro, desgastar meus sentimentos e ficar frio por conta de uma pessoa que só quer saber que tem a mim quando precisa, sinceramente isso não é pra mim, tem muitas pessoas que colocariam a minha felicidade encima da delas e eu to aqui dando murro em ponta de faca, acho que chegou a hora de eu saber recomeçar.

Acho que às vezes a melhor maneira de esconder um segredo é deixá-lo descoberto.

⁠Há momentos em que a melhor terapia é um café com uma amiga.

Viver é aprender. E aprender é o caminho para se viver melhor.

Melhor uma completude insatisfeita que um completo vazio

Aquilo que melhor expressa, o que não pode ser expressado, é o silêncio de dois corações fundidos num só em nome do amor.

Aceitamos conselhos de quem sabe fazer melhor.
Dispensamos os daqueles que sabem mais.

Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. (...) Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que nós não estamos contribuindo para o sofrimento deles.

A melhor arma da sociedade é a alienação, e a nossa melhor arma é a sabedoria.

Conseguir é melhor do que ter

A metade do caminho, para o homem, é o melhor estado,
quando o passo mais lento lhe autoriza a calma.
Um amplo mundo jaz entre o céu e a terra.
Viver a meio caminho entre o campo e a cidade,
ser metade estudioso e metade proprietário e metade negociante, viver metade como os nobres e metade como a gente comum, possuir uma casa que é metade luxuosa e metade singela, meio mobiliada e meio desnuda,
vestuários que não são velhos nem novos,
e a comida metade epicúrea e metade vulgar ...
Ter serventes nem muito hábeis nem muito tolos,
e uma esposa que não é nem demasiado simples nem demasiado sabida ...
Então sinto no coração que sou pela metade um Buda e quase pela metade um santo espírito taoísta.
A metade de mim ao Céu nosso pai devolvo,
a outra metade a meus filhos deixo ...
Metade pensando como prover à minha posteridade
e metade pensando como defrontar-me com o Senhor dos Mortos.¿
É mais prudente ébrio, quem é metade ébrio;
e as flores meio abertas são mais belas.
Como navegam melhor os barcos a meia vela,
e melhor trota o cavalo a meia rédea!
Quem tem uma metade demais, que ansiedade!
Mas quem tem de menos, com mais fervor possui a sua metade.
Pois a vida é feita de amargor e doçura,
e é mais sábio e mais hábil quem só lhes prova a metade

O melhor Natal é aquele no qual estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só Ele é o espírito do Natal. Então, neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.

Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos, pois viver feliz é a melhor forma de viver em Paz!!!

Melhor viver com decepções, do que arrependimentos de nem ao menos ter tentado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp