Perdi meu Melhor Amigo
A Música, melhor do que a palavra, representa o movimento, que é uma das leis da vida; por isso ela é a própria voz do mundo
Eu sei...
*admitir os meus erros,
*reconhecer que a opinião de outro é melhor que a minha,
*que tendo força de vontade e apoio moral terei o que quiser,por mais dificil que seja,
*que as amizades se vão,mais a sempre uma janela aberta para novas amizades,
*diferenciar o bem do mal,
*que tudo tem resposta,
*que o tempo não volta para concerta-mos nossos erros passados,mais si que agora posso evitar que sejam cometidos novamente,
*que amores vem e vão,nosso coração é apaixonante,
*que palavras ferem mais que ações,
*que se levar-mos tudo a serio não aproveitare-mos NADA!,
*que se me ofenderem não tenho que ter a mesma atitude de quem nos ofendeu,
*que por mais que a situação seja ruim não é preciso baixar o nível.
Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.
Se viver é desenhar sem borracha
E o mundo é a melhor escola
O que dizer daquele que se acha
Que nada aprende, só cola!
Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.
Boa sorte!
Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais
Aquele que não dá O MELHOR DE SI para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem NENHUM DIREITO de opinar em público sobre O QUE QUER QUE SEJA. Nem sua fé religiosa, nem suas virtudes morais, se existem, nem os cargos que porventura ocupe, nem o prestígio de que talvez desfrute em tais ou quais ambientes lhe conferem esse direito. Discussão pública não é mera troca de opiniões pessoais, nem torneio de auto-imagens embelezadas: é eminentemente intercâmbio de altos valores culturais válidos para toda uma comunidade humana considerada na totalidade da sua herança histórica e não só num momento e lugar. O direito de cada um à atenção pública é proporcional ao seu esforço de dialogar com essa herança, de falar em nome dela e de lhe acrescentar, com as palavras que dirige à audiência, alguma contribuição significativa. O resto, por "bem intencionado" que pareça, é presunção vaidosa e vigarice. TODOS os males do Brasil provêm da ignorância desses princípios. Políticos, empresários, juízes, generais e clérigos incultos, desprezadores do conhecimento e usurpadores do seu prestígio, são os culpados de TUDO o que está acontecendo de mau neste país, e que, se esses charlatães não forem expelidos da vida pública, continuarão aumentando, com ou sem PT, com ou sem "impeachment", com ou sem "intervenção militar", com ou sem Smartmatic, com ou sem Mensalão e Petrolão. Desprezo pelo conhecimento e amor à fama que dele usurpa mediante o uso de chavões e macaquices são os pecados originais da "classe falante" no Brasil.
Derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom, derrubá-lo pela via parlamentar é melhor, derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia.
O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço
Nota: Paráfrase de trecho da crônica "Dentro de um abraço" de Martha Medeiros
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
