Perdi meu Melhor Amigo
Tudo sempre pode ficar melhor.
Mas isso não significa que devemos viver tristes
enquanto essa melhora não chegar.
A obediência não faz com que Deus me ame mais, mas faz com que eu ame mais a Deus e assimile melhor o seu amor por mim.
Cansei de pensar. Ou melhor, cansei de pensar em você. Não quero que isso me atormente mais. Na verdade não quero que isso me atormente, Cansei de tudo isso.
Sobrevivo a cada momento em mundo sem razão, mas melhor seria uma pausa, um silêncio ou mesmo o nada em meio a escuridão.
Me disseram um dia que pecar e errado, mais não tinham me dito ainda que errar e humano. O melhor não e pedir desculpas e sim não cometer o mesmo erro.
As vezes ficamos em casa pensando, tentando entender situações procurando a melhor forma de encarar alguns desafios, tentando levar tudo para um lado lógico
e racional, nos perguntamos se tomomamos a melhor decisão, tentando colocar tudo em um plano que nos dê um resultado exato como em uma conta matematica tentamos ter controle de tudo, ter a CERTEZA que foi feito o melhor, com o que se tinha de ...melhor... Só que muitas respostas ficam sem explicação, a maioria da coisas foguem o nosso alcance e a várias coisas ficam pairando o ar... Quando de repente a vida nos apresenta, tantas coisas a resolver, tantos projetos a terminar, tantas atividades corriqueiras, que de repente PUFF-- nos damos conta que pensar, entender, endagar, ter a certeza que fez o que é certo .... que nada a vida foi feita pra VIVER e só quem compreende isso consegue tocar o barco em frente...
Assim como a navalha se afia melhor com azeite,a espiritualidade se exerce melhor com cortesia sem estarem cuidadosamente afiadas ambas machucam.
"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa." Ou não! rs, Talvez o que a vida vai te oferecer, você vai gostar muito mais do que aquilo que você achava que queria. Tente se adaptar e ser feliz com o que tem. Porque quem não é feliz com o que ganha, não vai ser feliz com nada.
Com o passar dos dias aprendi que muitas das vezes na nossa vida a melhor resposta é àquela que não se dá. Pois a melhor resposta é aquela que o Tempo traz.
Não sinta vergonha de expressar o que sente...
Não há nada melhor do que você ter o coração aberto para novas coisas boas...
Mais sempre as coisas boas vem acompanhada das coisas ruins.. da inveja e de outras coisas...
Mais se mantenha sempre em pé... com o SORRISO verdadeiro...
Isso vai te manter sempre BEM... sempre FELIZ...
Não deixe de expressar...
Se expressar é a melhor forma de manter tudo bem...
EU aprendi ... depois de cair e chorar muitas vezes...
Quando sinto que to ficando estranha... e começando a escorregar...
Boto tudo que tá aqui dentro me deixando LOUCA... ...
Sorrir é bom demais...
Se expressar é melhor ainda...
♥*
A verdade que poucos enxergam.
Dizem por ai que o mundo já foi um lugar melhor, ledo engano, o mundo continua o mesmo , o que vem mudando desde os primórdios são as pessoas : As que evoluem e as que precisam de nossa ajuda para evoluírem , pena que muitas destas tem um sol no lugar do umbigo e demoram algumas vidas para se aperceberem da verdade.
Pensa-se no destino, num futuro melhor e feliz, mas se não estas feliz na sua jornada, no destino não encontrarás nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
