Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164601 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Melhor uma cópula no escuro que uma cúpula iluminada.

Inserida por izabel_teixeira_1

Não há nada tão cruel como uma frustração, pois ela te mostra que o seu melhor não foi o bastante, porém em si é uma nova oportunidade para seguir um caminho diferente.

Inserida por Dom-Oliviero

Aproveite tudo muito bem, viva da melhor maneira possível, porque os tempos mudam rapidamente.

Inserida por Dom-Oliviero

Hoje vai ser melhor que ontem
Jesus pegou na minha mão e me levantou.As lágrimas que derramei Jesus as enxugou.E nas trevas que eu andei, Jesus me iluminou.Jesus me mostrou que é possível caminhar apesar de eu ter apenas uma das pernas.Ele me mostrou que eu consigo abraçar a vida apesar de ter apenas o braço direito.
Acredite! Hoje vai ser melhor que ontem.
-Adailton Ferreira

Inserida por adailton_ferreira_1

Não lute em vão. Lute por um mundo melhor, por uma vida em harmonia e paz. A luta é a nossa arma poderosa para se chegar ao topo do sucesso interior.

Inserida por Rita1602

Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.

Inserida por GilBuena

Siga o caminho que é Cristo Jesus e tente dar o seu máximo para ser o melhor pastor de um rebanho chamado família.

Inserida por rafael_amorim_2

Não estude para trabalhar na melhor empresa estude para ser o dono dela.

Inserida por gwriter

Aprenda a doar. Doe amor, carinho. Doe o seu melhor para um mundo melhor.

Inserida por ByCoelhinha

..."A melhor vergonha ainda é aquela que nós passamos sozinhos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A vida caminha melhor
para aqueles que gastam
o tempo agradecendo
ao invés de murmurar!

Inserida por JorgeTolim

Mudar a rota, recomeçar, escolher, trilhar outros caminhos, decidir pelo melhor, ser autêntico e fiel a si mesma; não é fácil, mas quem disse que seria?

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aos amigos, ofereça o seu melhor,
trate-os com amor e cumplicidade.
Quanto aos inimigos, se é que os têm.
Tenha piedade deles.

Inserida por JorgeTolim

CARIDADE

Não há justiça melhor que pagar o mal com o bem. O benevolente não espera que as mãos se estendam até ele para prática da caridade, ele segue o coração sem as marcas do orgulho. A lei divina do amor está com os indulgentes que vão contra as misérias ocultas e atendem as necessidades daqueles que temem humilhação.

Onde uma luz de caridade acender, a chama da fé não apagará. A verdadeira fé caminha de mãos dadas com a humildade que não cai no abismo da superioridade porque entende que a elevação está na igualdade. A bondade deve está no lar, nos corações, no trabalho, nas ruas, nas palavras, gestos e atitudes. Porque ser caridoso não é um momento, é um estado.

A caridade é unificação, transformação e amor ao próximo. É abrir as portas das dificuldades com as mãos estendidas da compaixão, doar os ombros para os fardos e libertar o medo dos obstáculos com a coragem de quem caminha na fé. Caridade é ser todos os dias o que queremos ter do outro porque todo bem semeado será colhido.

Caridade é saber ouvir, aprender com o silêncio e falar quando o coração sentir. Caridade é sorrir mesmo quando a dor dilacera. Caridade é abraçar quando mais necessita. Caridade é levar o cobertor de afetos quando a solidão aperta. Caridade é saber doar-se como quem faz transfusão sem conta sanguínea. Caridade é jogar sementes de paz em meio a guerra. Caridade é saber dançar em meio a tempestade. Caridade é cantar para um leito que conta nos dedos os segundos de partir. Caridade é compartilhar do tempo mesmo querendo fugir. Caridade é, ir ,ser o que seu coração pedir.

Inserida por DaniLeao

Ah, as pessoas, adoram bater em quem está perdendo, mostram o melhor de si, a covardia.

Inserida por luiz_rocha_2

Melhor que ver é poder sentir em nós a nossa própria felicidade.

Inserida por mauroseralo

é melhor o doce gosto da duvida do que o amargo da certeza!

Inserida por WILLKLAUS

O melhor despertador é uma vontade insana de viver intensamente

Inserida por mariohmeireles

A atitude é a nossa melhor professora. Nenhum planejamento ensina tanto quanto colocar a mão na massa.

Inserida por Baltresca

O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.

Inserida por ruuthely

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp