Perdi meu Melhor Amigo
Meu motivo e bem mais simples que pensa, quero apenas que seja bem melhor, do que já consegue ser...
Nem sempre irão me encontrar pronta, perfeita, indolor, disposta....Nem sempre estarei no meu melhor momento, no auge da minha felicidade... Nem sempre retribuirei sorrisos, darei abraços apertados ou sinais de que avidavaibemobrigado! Tem dias que eu vou mesmo é querer morar numa casinha de caramujo, apertadinha num cantinho onde ninguém me encontre, onde não me obriguem a manifestar emoções que não sinto... Por que a gente é assim mesmo, este bicho estranho que nem sempre é só fofura e delicadezas. Às vezes é preciso soltar as feras, mostrar as garras e até morder se preciso for, afinal, viver é isso: uma montanha russa de emoções e conflitos que a gente tem que encarar a qualquer momento,apesar do medo, porque é assim que a gente descobre o Super Herói que vive dentro da gente e nem se dava conta!
Dou-me a ti, me doou a esse amor;
Dou-lhe o meu melhor, ofereço o meu calor;
Não quero viver a saudade para então realizar a vontade;
amor impossível:Das vezes o melhor é esperar o tempo que for meu anjo te amo... Mesmo sem te ver, te tocar,só pelo simples fato de poucos instantes ao seu lado que se tornaram inesquecíveis...Você é especial e um dia acredito que você estará comigo, afinal você não é feliz ao lado de uma pessoa que não é de confiança...Eu sou... pode acreditar que esse dia esta chegando afinal quem ama ta junto e não trai,como nunca moramos juntos e os poucos momentos que tivemos juntos foram inesquecíveis... estarei te esperando poi te amo
Sempre considerarei o meu melhor projeto aquele que ainda não fiz, caso contrário, não poderia seguir meu ofício como administrador.
Me disseram que correr é um vicio, uma fuga!?
Sim, mas é o melhor vicio para o meu corpo e mente
e a fuga mais eficaz de todos os meus problemas
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
Eu lembro que antes tudo era melhor, pois tinha você meu lado. Agora não adianta, não posso viver do passado. E as lágrimas que não caíram no chão, se transformaram em dor e solidão.
O mundo é bem melhor quando estás aqui.
Por isso eu peço-te que fiques comigo.
Sem ti perco o meu abrigo.
"Eu tentei o meu melhor para reparar o dano entre nós… E eu quero que você saiba que eu senti que estava morrendo"
Se você quer saber a meu respeito, pergunte a mim, sou a melhor pessoa pra definir quem atiça sua curiosidade, os outros costumam ser infiéis as falas quando se tem interesse.
Não fui o melhor ,também não fui o pior . Não dei meu tudo , mas dei muito mais que o nada . Não fui tão forte , mas fraco jamais fui ao seu lado. Errei e acertei, hoje prefiro ficar com as coisas boas, essas não afloram no pensamento alheio. Fui fraco por estar fraco , fui forte em minha reação , serei melhor a cada dia pois tenho o que ninguem tem : voçê .
Estou morando bem longe não vem me perguntar se tenho noticias dela!
meu mundo está bem melhor assim sem me preocupar com o que passou!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
