Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 163277 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Meu bem, te quero com amor, sem rancor, sem dor, apenas com aquele ramo de flor.

Inserida por daniely_clementino

PEDIDO PARTICULAR AO MEU EU

À minha dor, peço clemência...
À minha fé, peço resistência...
Ao meu pavor, peço abstinência...
Ao meu juízo, peço coerência...
Ao meu ódio, peço inexistência...
Ao meu amor, peço excelência...
À minha loucura, peço complacência...
Aos meus sonhos, peço reverência...
À minha ingratidão, peço ausência...
À minha paixão, peço potência...
À minha felicidade, peço permanência...
Ao meu sorriso, peço indecência...
Ao meu senso de humor, peço inteligência...
À minha vida, peço existência...

Inserida por GilbertoPBatista

O Nordeste é do povo, povo bom trabalhador!
Tem poeta e escritores isso eu posso expressar, com seus Belos motes, e colinas, para os apaixonados passear, tem mares e nascente para vida continuar,os seus filhos trazem no sangue um pouco dessa terra, pois o amor da daquele povo é verdadeiro como os estrofes de suas canções, por que a vida é uma arte de cordéis e criações!
Na arte tem cultura, tem cor, tem emoção!
Nossa história, tem história, como os poemas e canções de Luiz Gonzaga, o rei do baião.
No canto que eu canto, todos são uma canção, com alegria e com um sorriso e muito amor no coração.
No enredo do poema tem um pouco dessa gente!
Nas Praias tem serreias, de belezas naturais!
Que alegria de poder mostrar no meu canto a minha história do meu Nordeste expirador, de beleza fascinante e no seu clima mora a vida, à vida de tantos amores.

Inserida por wellison_ferreira

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda

Me ama,
Me iludi,
Só amigos,
já nao sei mas oq somos,
Um dia te amei,
Agora já nem sei,
Toda noite penso em você,
Quando vc viaja fico desesperada,
Contando os dias,
Dizem q sou louca,
Por vc eu sou,
Vc fala q é por amizade,
E eu por amor,
Se vc me entendesse vc veria,
Mas vc e cego,
Por fora,
E sabe a tristeza por dentro.

Inserida por Lobaka

Inventei um caminho, invadi a contramão para chegar até seu coração, então, não me peça para partir, pede para que eu fique, diz-me que é seguro e que é você o meu lar.

Inserida por Leilocaaa

O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.

Inserida por marikarlla

Olhos de oceano
Leveza de ondas tranquilas
Tua brisa faz-me não querer sair dessa paz que é te sentir
Mesmo que em meus sonhos

Inserida por IsacTarquino

No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.

Inserida por Butterflymetamorfose

Eu precisava encontrar meu caminho

Procurei uma especialista, a psicóloga Paula me ajudou muito, nunca me vi assim tão feliz, compreendi que o perdão era para me tirar pesos, sempre que quiser pensar nele grite pare e foi assim que me livrei de embustes sentimentais.
Ela me fez refletir como eu era boa, reclamona, mas boa. Abomino a mesmice e a previsibilidade, odeio rotinas, mas consegui entender os caminhos da aceitação, me sentia mais bonita e meus olhos brilhavam.
A beleza é um mistério, estava acima do peso, sem vaidade, mas o fato de estar me curando por dentro me fazia bela e interessante aos olhos de todos, não importa o que eu fizesse, as pessoas estavam encantadas comigo.
Pela primeira vez na vida, aos 51 anos, eu estava exercendo o poder em mim mesma, nada me parecia familiar, porque custei a ir procurar uma especialista? Porque fui pobre de espírito a minha vida toda? Porque não curei minhas misérias?
Era visível demais a mudança, odiava a solidão e agora me sentia bem feliz sozinha, eu tinha a minha verdadeira companhia. Percebi que algumas pessoas faziam falta na minha vida, a amiga de infância que o tempo nos afastou, a minha madrinha que perdi o contato...
O meu lado religioso/julgador foi extirpado, a minha empatia e forma de pensar melhoraram com as reflexões e os “tapas na cara” que levei, eu me encorajei a ser uma pessoa melhor.
Agora estava vivendo com segurança, deixei os perigos de uma vida mais ou menos, adoro uma filosofia viva, A-TI-TU-DE. Uma pessoa apaixonada pela vida não se comporta de certas maneiras.
Existem coisas quer não se contam nem a si mesmo, mas eu descascava sentimentos, imaginava significados, fazia partos mentais para me sentir entendida, amada, querida. Precisava aprofundar sentimentos.
De vez em muito, o vinho soltava a minha língua e eu acabava conversando muito, minha mãe faleceu quando eu tinha seis anos e eu não conseguia me desfazer dos seus pertences.
Quando comecei a ser grata por tudo que me acontecia, até pelas coisas ruins, minha vida mudou para melhor.

Inserida por Arcise

Penso em ti a cada instante,
penso em ti cada segundo.
Meu amor por ti é constante,
sem ti sou um pobre vagabundo.
Não sei mais o que pensar,
não me sais do pensamento.
Certo um dia irá compensar,
pedirei tua mão bem casamento.
Talvez seja eu louco,
por assim apenas dizer.
Meu amor por ti não é pouco,
nem me vou contradizer.

Inserida por PedroGomes79

Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...

De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...

Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...

Inserida por JonasDM

Quando dois mundos se cruzam sem intenção, sem planos ou sem ideais. O destino faz o papel de uni-los.
Sem ao menos saber o risco que isso irá causar ou a dor que um dia poderá existir.

Assim você chegou em meu mundo, mudando tudo o que há em mim, me derrubando e me reerguendo. Me fazendo sentir algo que eu relutava dentro de mim.
Assim você foi chegando, me conquistando e me ganhando. Me trazendo de volta a paz, me arrancando sorrisos e me fazendo viver.

Meu mundo, era o que eu queria que você fosse, mas isso não aconteceu. Da mesma forma que você chegou, você se foi, levando consigo metade de mim, metade dos planos que eu tinha para nós.
Mas deixou comigo a esperança e o amor que um dia iremos compartilhar, sem medo, sem segredos e sem fim.

Pois por você eu lutarei, até ter meu mundo só para mim.

Inserida por kellynhaclf

Doce Amor

O amor tem gosto doce,
ou o doce tem gosto de amor?

Há quem diz que não precisa
de amor na vida,
mas e se a vida precisar de amor?

Amor que cura
Cura que ama

Um cuidado, um abraço
Um carinho apertado
No amor nada se mede
Tudo dá a quem merece

Como saber se é amor
Aquilo que arde em meu peito?
É como encontrar sentido
Naquilo que não tem jeito.

O amor é doce
Que arde o coração
O sabor do teu beijo
Me tira a razão

Afinal, o amor é doce,
ou doce é o amor?

Inserida por CarineSaraiva

Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!

Inserida por Valessalima

No meu caminho, sempre olho para trás, pois é de lá que eu vim e, um dia, quem sabe eu volto. A vida é uma longa estrada...

Inserida por AssPH

Para ti meu AMOR mais pequenino, dedico este poema:

A Ti digo, meu FILHINHO;
Comigo podes contar;
És pra mim um passarinho;
Que bem guardarei em meu ninho;
Enquanto por cá andar.
A Ti digo, meu FILHINHO.

Por mim, Serás sermpre Amado;
Ó meu Filhinho adorado;
Que sorte eu tive em Te ter!
Terás todo o meu saber;
Como todo o meu valer;
Pois por mim És muito amado.

És pra mim grande valer;
Que sorte eu tive em te ter;
Só tenho que agradecer;
A nosso PAI muito AMADO;
Quero-Te sempre a meu lado.
És pra mim grande valer!

Obrigado meu Filhinho;
Por teres tão bom agrado;
És pra mim como um docinho;
Muito fofo e tão fresquinho;
Por nosso Bom Pai enviado!...
Obrigado meu FILHINHO.

De teu pai, com o CARINHO que de mim mereces

Inserida por manuel_santos_1

A solidão se faz presente aqui,
E cada vez mais toma conta do meu ser,
_Nunca mais ! - deveria ser esse meu mantra,
Mas a cada negativa meu coração sangra ,

Querer-te todos os momentos ,
Em que minha razão se deixa levar,
Em cada rosa que surgir ,
Em cada pétala que eu pisar,

Essa obsessão não passa,
Não pelos erros ou ressetimentos,
Mas por tudo que passou em meu mundo,
A partir daquele momento

Um girassol em uma árvore,
Um piquenique no centro,
Zorro com seus malabares,
Um pedido de casamento,

Inserida por GuihCastro

MEU PAI...
Quando falta o chão sobre meus pés,sinto a imensidão de um abismo como dragões tentando me devorar senhor me cerque com seus exércitos de Anjos não permitas que meu coração sejas dominado por essa Magoa que corrói minha Alma...

Inserida por valdeir2vieira

Geralmente você admira muito nos outros o que você mais queria ter.

Inserida por bittencourtlarissa

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp