Perdi meu Melhor Amigo
Peço desculpa a todos por minha falta de paciência
Pelo meu não querer, nem tentar
Pela minha angústia sem motivo
Pela exigência que as coisas do mundo me fazem ter
Pela verdade não dita
Pela inocência tão divina
Pela horas perdidas, por voltar atrás
Pelos pensamentos que não ferem ao inimigo,mais sim a mim mesma
Pela falta de perdoar.
Hoje o silêncio gritou dentro de mim
senti meu peito explodir
sem fazer um único barulho
a sensação de impotência e a vontade de chorar
se transformando em um grande nada,
sendo mais difícil de suportar.
Tem dias que a gente não cabe dentro de nós, e não há nada que possamos fazer.
e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.
No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.
Meu coração é frio é desolado com as geleiras do artico,meu coração é quente e solitario como o deserto da saaha,mas pode também ser o melhor lugar para se abitar.
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
“A cada dia que passa eu me sinto mais perdida, mais é como se eu conseguisse manter o meu barco navegando em alto mar com uma tempestade enorme caindo, manter ele navegando no meio da tempestade apenas com a minha fé&esperença que tudo aquilo uma hora vai passar. Assim eu entendi que eu tenho que sempre saber levar, não importa a situação e nem a intensidade e a força na qual ela me atinja, nada é pra sempre, aquilo não durará eternamente, a luta dura o tempo suficiente pra fazer da sua força permanente”
Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.
Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...
Apoio, passos, tudo sem você...
"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você."
(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.
Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!
Sou como o sol. O meu brilho ninguem apaga. Quando não brilho em lugar é porque estou em outro e ainda irradio luz para todos os astros.
Tento adiar as coisas -como estudar- o máximo possível. Deixar pra amanhã talvez seja o meu lema. E um dos meus defeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar