Perdi Dinheiro
Melhor é que o dinheiro esteja na mão de pessoas bem intencionadas, do que nas mãos de pessoas mau intencionadas.
Não há dinheiro que compre um sorriso. A democracia da emoção diz que qualquer um pode ser feliz. Independente de limitações.
Sabe a vida?
Ela é mais! Bem mais do que dinheiro, ganância, inveja, falsidade ou egoísmo. É simplesmente mais! Ela é amor, é perdão, solidariedade, simplicidade, companheirismo, tristeza que tráz felicidade, suor, luta, vitória, garra, fé e Deus. É também força, acreditar, sonhar, seguir sem desistir, errar, aprender, ser feliz, e ser você acima de tudo. A vida não é passado, é hoje e é agora, e está te convidando para ser feliz ,então, simplesmente.. viva!
É estranho pensar que desde criança fomos ensinados que devemos estudar para ganhar dinheiro. Não nos damos conta que passamos a vida toda pensando no futuro sem aproveitar o presente.
Posso até morrer sem dinheiro, mas deixarei algum bem.
Meu legado serão meus pensamentos e modo de ver e viver a vida, ficaram para a posteridade.
Quem perde dinheiro, perde muito.
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Mas pior do que tudo isso...
Eu perdi VOCÊ
E você era meu mundo
Não é o dinheiro,
não é o poder,
não é o luxo,
são os amigos de verdade,
os que realmente te amam e se importam com voçe
que o farão ser uma pessoa melhor e feliz
por isso cultive sempre suas amizades
e voçe colherá os frutos das que forem verdadeiras.
O dinheiro é ambíguo
Quem tem muito vive atrás do muro
Quem não tem não vive muito
O duro é estar no meio
E livre viver de tudo
Na televisão querem seu dinheiro, vendem a beleza do álcool, a compra da própria segurança por ter um silicone no corpo, a idéia que um bisturi vai te fazer se sentir mais atraente, mais invejável. Somos ensinados a cuidar do nosso corpo, mas o prazer por meio dele é um pecado. Hoje a felicidade vem dentro de uma pílula emagrecedora.
É uma espécie de conspiração na qual todos participam desde pequenos, um acordo velado em que você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito.
Ter dinheiro não é tudo. As vidas de muitas pessoas ricas costumam ser verdadeiramente trágicas.
Alguma vez você já confundiu um sonho com a vida? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já foi azul? Ou achou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez tenha sido a década de 60. Ou talvez eu era apenas uma menina... interrompida
