Perdi Dinheiro
Comigo andam e caminham.
Todos aqueles que eu amei..
E os que mais detestei
Amigos que perdi..
Ou afastaram-se
Inimigos que me apunhalaram pelas costas
Onde deixaram feridas difíceis de cicatrizar
Todos os dias que apanhei chuva
Frio ou sol
Nalguns dias não perdi nada
Noutros apenas ilusão
Pensava que era dona do mundo
E que tudo era meu para sempre
Descobri que nada é meu
É só uma passagem
Para amar
Ser feliz
Fazer os outros felizes.
Faz um tempo que perdi o brilho. Literalmente. Aquele que meus pais diziam que morava nos meus olhos e que também irradiava
quando abria um longo e espontâneo sorriso.
Não sei explicar o que aconteceu. E nem falar o que me roubou de mim. Mas sinto que de alguma forma e por algum motivo, muita coisa mudou.
Não consigo levantar durante as manhãs e fingir que todos os sentimentos existentes aqui dentro estão em equilíbrio. Não
consigo contentar com um pensamento ilusório de que o amor basta para vivermos. Não consigo contentar com pessoas que
dizem amigos e que nunca estão lá quando a necessidade bate forte.Não consigo apertar o botão de ligar da televisão e consequentemente ver as mais diversas tragédias e ter que acreditar que isso virou rotina. Não consigo colocar o fone de ouvido e ouvir a música que traz memória de alguém que já se foi. Não consigo ter que planejar o futuro para me "dar bem na vida", se não conheço nem o chão que piso no presente. Não consigo abrir minha janela e sentir a brisa bater, se pelo vidro consigo ver cidadãos passando fome e sem lugar para viver.
Nós vivemos em constantes interações, o que torna difícil melhorar, pois conseguiria facilmente, se cada um e sua individualidade fosse suficiente para mudar.
A vida perfeita...... imperfeita.....
Sai de casa...perdi-me na escada..
O elevador está avariado....
No....momento...
Senti o teu rosto que acariciava-me....
Os cabelos.....
E tocava-me com os teus olhos.....
De um beijo que me davas.....
E o meu maior desejo realizava-se
O teu olhar é igual a uma noite com luar
Que arde de paixão.....
Morreria ao teu lado feliz.....
Para o nosso amor ser sempre lembrado....
Vida perfeita ....imperfeita de um amor.!!!!
Viver de aparência é muita mediocridade, pois se perdi a melhor parte da vida, e o que se vive nessa situação morre junto ao corpo, porque só um espirito de luz continua pra eternidade, hoje tá valendo mais uma caridade do que abrir um champanhe com falsas amizades. E o recalque ainda prefere esse brinde.
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
A teoria é diferente da prática. Na teoria eu nunca perdi um paciente, mas na prática percebemos o quão importante é a teoria.
De repente eu estou pensando no universo e penso em apenas uma estrela
De repente me perdi na minha indecisão empoeirada como uma nebulosa
de repente me joguei na realidade dos livros amando um mundo surreal
e com os pensamento longe como as estrelas
de repente me deparei pensando em ti...
se na vida existe uma justiça é porque te tenho.....
Sf existir uma injustiça é porque te perdi.....
Se naõ aceitas me perdoar é porque te feri tanto...
Ser um viajante sem rumo,é muito mau,pois tu me abandonaste e esqueceste que eras minha bussola
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
Então eu perdi tudo, morto e partido
Minhas costas contra a parede
Corte-me
Eu estou apenas tentando respirar
Apenas tentando desvendar
Porque eu construí esses muros
Para vê-los desmoronando
Eu disse
Então eu perdi tudo
E quem pode me salvar agora?
Um disparo!
Um diz para!
O outro siga...
Eu no meio da briga,
Dessa luta sem fim.
Já perdi a conta
Das vezes em que separei
O meu eu que aponta
Dos tantos outros que nem sei.
Mas basta uma distração
Já refaz a confusão,
E não sei onde parei.
E me reparto em pedaços
Nos pensamentos que faço,
Ou melhor dizendo,
Que pensei que estava fazendo.
Não entendo.
Fico vendo essas lutas,
Procurando qual daqueles é o judas
Que causa a discórdia e não ajuda
A resolver o "quem eu sou".
Pra onde vou também não sei.
São tantas perguntas.
Confesso...
Tropecei por varias pedras,
mas nunca perdi o equilíbrio,pois
sempre estive acompanhada de esperança
é a força que me ergue do chão.
São vibrações positivas...É o coração
que fala em tom de batidas,
quando as palavra enfraquecidas
não conseguem ecoarem.
E sendo assim...nunca perca a esperança
Pois esta é a nossa estrela maior,nossa estrela guia.
__Eliani Borges__
01/01/2013.
Os amigos
Na estrada da vida
Alguns eu perdi
Alguns eu reencontrei
Outros eu conquistei
Agora eu descubro que
Na verdade
Eu nunca perdi nenhum deles
Eles estiveram sempre aqui
Ocultos em alguns momentos
Mas nos mais precisos
Aqui estavam eles.
-NICOTINA
Desde que cê foi, eu perdi a seleção. Aceito tudo que vem, escancaro o coração. Não passou de ilusão. Alimento a fantasia. Não te esqueço noite e dia, mesmo entendendo a condição.
Esquecer-te, sempre foi preciso. Ainda mais, depois de agora. Que de fato, foi embora. Sem ao menos dar aviso. Queria que fosse comigo, te fazer a mais feliz. Perturbador é saber que por um triz, essa missão não foi a minha. E hoje, você caminha feliz com outro sorriso.
Admito! Sempre foi difícil olhar pra frente e seguir. Pior é saber que ele vai viver aquilo que eu não vivi. Vixe! Dói partir. Porém, não existem opções. O que resta? Recordações. E a saudade daquilo que não escrevemos. A esperança grita, dizendo: AINDA PODEMOS! Mas a maturidade me manda ir.
Às vezes, queria que você não tivesse existido... Mesmo sabendo que foi bom pra mim.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber