Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 280662 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

⁠Lindo é quando a pessoa que está ao seu lado, mesmo no seu momento mais difícil, ela(e) decide ficar.

Inserida por lucasdellmon

Talvez a pessoa por quem se apaixonou não exista mais.

Inserida por pensador

O que você recomenda para apagar a lembrança da pessoa mais arrogante que conheceu?

Inserida por pensador

Isso não te assustou? Saber que a pessoa pode te magoar mais do que você poderia magoá-la?

Inserida por pensador

⁠Enigmas sempre faz amadurecer o desejo de querer saber mais, consciência ela sim e a maior conduta de uma pessoa.

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu me liberto de ser obrigado a agradar a todos, pois sou a pessoa mais importante da minha vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Se eu sou a pessoa mais importante da minha vida, farei que todo dia a partir de hoje, também seja o dia mais importante da minha vida!

Inserida por JulioLotus

A pessoa mais importante da tua vida olha-te no espelho todos os dias.

Inserida por rosdet

Alcançar metas? Quem tem DDG - Disposição, Dinheiro e Gente - chega mais longe. Como está seu DDG?

Inserida por francoiamarcos

Encontrar a pessoa certa não é fácil, mais difícil mesmo é fazer tudo para dar certo.

Inserida por Perspicaz

Não é só porque ela é misteriosa, não é só porque ela é linda, é algo mais.

O que é este algo mais?
É o jeito. É o jeito?

Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos castanhos: é o jeito dela se colocar dentro dos versos que leio, que nem foram escritos para ela, mas, tem ela no contexto

O jeito de caminhar?
O jeito de passar a mão no cabelo?
O jeito de suspirar no final das frases? (tenho certeça que ela faz isso)
O jeito de sorrir?
Vá tentar explicar isso.
É... para mim é o jeito dela de ser quem ela é.

Inserida por romildo_gomes

Sem mais nem menos, quando finalmente tomou a decisão de mudar. Quando ela finalmente se tirou de vítima e de coitadinha da cena, e se colocou como protagonista da nova história que iria escrever de novo ela superou. Agora ela sente um desejo enorme de coisas novas, de colocar em pratica tudo o que aprendeo com os erros passados. Ansiedade e ao mesmo tempo um pouco de medo, pra saber o que está por vir. E hoje eu só sente uma enorme gratidão por tudo que viveu, pois não foram só momentos ruins. Mas é que agora ela anseia por mais! Pois eu sabe que mereçe mais do que muitos estão dispostos a dar. Mas e daí, ela sempre supera! Como sempre, ta linda

Inserida por romildo_gomes

De repente a natureza ficou mais linda...

Inserida por romildo_gomes

Há mais de dois mil anos, o apóstolo Paulo já alertava os leitores contra o uso do politicamente correto ao lerem as Escrituras, dizendo "a letra mata, o espírito vivifica". É preciso ter espírito crítico para ver o que está por trás das palavras. Isso vale para qualquer palavra falada também: é preciso questionarmos sobre o que o outro quis dizer com tal palavra, pois as palavras têm sentidos diferentes para diferentes pessoas.

Inserida por OswaldoWendell

“Empreendedor nato vale muito mais que a sua própria ideia, mesmo copiada por outra pessoa, o brilho de fazer será sempre a dele”

Inserida por EliabeSerafim

Ninguém é mais diferente de outra pessoa do que é de si mesmo nos diversos momentos da trajetória pessoal.

Inserida por EmOutrasPalavras

Enquanto me prejudicava de forma fria a vida mostrava que era apenas mais uma mola fundo do poço!

Inserida por jozedegoes

Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva
Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos

Não invente. Não existe nada mais supremo que o AMOR na vida da gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

As pessoas mais próximas a você são as que te machucam com mais facilidade.

Inserida por Henriqueferrarez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp