Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 280649 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Uma pessoa deve ser paciente e não tolerante

Inserida por Joaoelvino

Nunca julgue pelas aparencias porque a verdadeira pessoa vem de dentro

Inserida por MCdjota122

Foi você quem ela mais amou...

Foi você quem ela mais amou...
A pessoa que você mais ama na vida
É aquela que você mais perdoou.

Foi você quem ela mais amou...
Pois, mesmo sentindo raiva,
ela nunca te odiou.

Foi você quem ela mais amou...
Apesar de magoada,
ela sempre te admirou.

Foi você quem ela mais amou...
Porque todos os seus sonhos
foi você quem povoou.

Foi você quem ela mais amou...
Não deixou de ama-lo
nem quando a machucou.

Foi você quem ela mais amou...
Apesar de não acreditar mais nas suas palavras,
ela sempre te amou!

Foi você quem ela mais amou...
Pois, de todos que passaram
foi o único que realmente a tocou.

Foi você quem ela mais amou...
Conhecendo os seus defeitos,
ela ainda te desejou.

Foi você quem ela mais amou...
Os anos passaram...
Mas, o sentimento não mudou.

Foi você quem ela mais amou...
Mesmo sendo torturada
este amor ela nunca negou.

Foi você quem ela mais amou
Porque de todos para ela você foi:
o primeiro, único e verdadeiro amor.

Foi você quem ela mais amou...
De tudo em seu passado,
você foi a lembrança que ficou.

Foi você quem ela mais amou...
Monstruoso, deixou-a destroçada
ela não renegou este amor.

Foi você quem ela mais amou...
Ao te ver em outros braços,
quantas vezes ela chorou.

Se quer saber quem ela mais amava...
Saiba, foi você quem ela mais perdoou.

Inserida por khenyatathiany

Você descobre que uma pessoa é falsa quando ela se torna previsível de mais,ao contrario das verdadeiras que mesmo se conseguisse ler sua mente seria complexo de mais para entender

Inserida por yago00

“E cada vez mais eu tenho certeza que a pessoa certa é você.”

Inserida por Jadsonpain

⁠Me olhei no espelho com os cabelos molhados e o secador na mão, pensando no amanha, segunda. Pessoas iram me ver, e me julgar, mas tenho mesmo a necessidade de agrada-los? O cabelo é meu, a metáfora também. Cá estou me sentindo mais eu, ou seria finalmente eu?

Inserida por Eduarda

Amor é uma ilusão ⁠nunca gostei de ninguém recentemente comecei a gosta de uma pessoa é tão bom quando alguém diz que gosta de você diz mentiras que confortam mais não passam de mentiras cada vez mais ela me deixava de lado e no começo eu me importava eu chorava então um dia eu contei como me sentia ela se quer visualizou a mensagem mais eu senti uma coisa diferente eu não me sentia incomodado nem se eu quisesse eu ficaria triste ou choraria então percebi sofrer não é uma opção mas se importa e sim.

Inserida por Aleatoriamente

"Nunca ame alguém demais sem ter certeza que esta sendo amada também,porque dai a pessoa vai só vai aumenta o ego dela,e você o ultimo de sua vida."

Inserida por thais_de_oliveira

Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.

Inserida por nandhafranklin

Pense em ser de Cristo, não para obter vantagens e benefícios, aprenda a ser uma pessoa agradecida, Ele morreu na Cruz por você, saiba, já é mais que suficiente.

Inserida por CristianismoPratico

– Qual foi a coisa mais difícil que você já fez?
– Não ir atrás da pessoa que Amo.
– Por quê?
– Porque não posso tê-la.
– Ela não te quer mais?
– Não, eu que não quero.

Inserida por Matheus_Theus

O que e carater e personalidade e como viver mais.
A personalidade, e a apresentacao de uma pessoa em si, e nasce durante o desenvolvimento da crianca, bebe, ou feto.

O carater, e uma faculdade diminuida da mente e do espirito no corpo, e pode estar presente ou nao durante a personalidade desenvolvida.

E pra vivermos mais, nao podemos ter carater e nem personalidade.

Inserida por danisurfpalmas2

⁠METÁFORA. ⁠

Falar que uma pessoa está mais feliz do que um pinto no lixo, significa que essa pessoa não pára de comemorar por algo que lhe foi muito favorável.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!

Inserida por paulo_henrique_75

O político é uma pessoa que recebe pagamento através dos impostos. E sua atividade funcional é para melhorar as condições de vida da população. Ou deveria ser. Infelizmente não é bem o que acontece. Ou você que ganha um salário mínimo concorda com políticos votando o aumento do próprio salário? Logo ele é nosso empregado. Se um político fez algo por você, não é um favor, é uma obrigação. Não pode ser visto como a garantia que para o resto da vida você e seus familiares tenham que votar nele. Você não tem essa obrigação. Porque se não, fica parecendo que ele comprou seu voto. Todo mundo fala que quer um mundo melhor, um Brasil melhor, mas continuamos a votar nos mesmos políticos e a fazer as mesmas coisas.

Inserida por tom_nascimento

Nada mais é encantador do que a autenticidade de uma pessoa, a transparência. Ah, isso é bonito demais!

Inserida por nelma_andrade

Eu tenho razão sobre você e o tipo de pessoa que é, mas isso já não me interessa nenhum pouco, não mais...
Você se mostrou ser apenas mais uma igual às outras!

Inserida por Dom-Oliviero

Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.

O primeiro beijo

Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
– Está bem, acredito que sou a sua primeira namorada, fico feliz com isso. Mas me diga a verdade, só a verdade: você nunca beijou uma mulher antes de me beijar? Ele foi simples:

– Sim, já beijei antes uma mulher.

– Quem era ela? perguntou com dor.

Ele tentou contar toscamente, não sabia como dizer.

O ônibus da excursão subia lentamente a serra. Ele, um dos garotos no meio da garotada em algazarra, deixava a brisa fresca bater-lhe no rosto e entrar-lhe pelos cabelos com dedos longos, finos e sem peso como os de uma mãe. Ficar às vezes quieto, sem quase pensar, e apenas sentir - era tão bom. A concentração no sentir era difícil no meio da balbúrdia dos companheiros.

E mesmo a sede começara: brincar com a turma, falar bem alto, mais alto que o barulho do motor, rir, gritar, pensar, sentir, puxa vida! como deixava a garganta seca.

E nem sombra de água. O jeito era juntar saliva, e foi o que fez. Depois de reunida na boca ardente engolia-a lentamente, outra vez e mais outra. Era morna, porém, a saliva, e não tirava a sede. Uma sede enorme maior do que ele próprio, que lhe tomava agora o corpo todo.

A brisa fina, antes tão boa, agora ao sol do meio-dia tornara-se quente e árida e ao penetrar pelo nariz secava ainda mais a pouca saliva que pacientemente juntava.

E se fechasse as narinas e respirasse um pouco menos daquele vento de deserto? Tentou por instantes mas logo sufocava. O jeito era mesmo esperar, esperar. Talvez minutos apenas, enquanto sua sede era de anos.

Não sabia como e por que mas agora se sentia mais perto da água, pressentia-a mais próxima, e seus olhos saltavam para fora da janela procurando a estrada, penetrando entre os arbustos, espreitando, farejando.

O instinto animal dentro dele não errara: na curva inesperada da estrada, entre arbustos estava... o chafariz de onde brotava num filete a água sonhada. O ônibus parou, todos estavam com sede mas ele conseguiu ser o primeiro a chegar ao chafariz de pedra, antes de todos.

De olhos fechados entreabriu os lábios e colou-os ferozmente ao orifício de onde jorrava a água. O primeiro gole fresco desceu, escorrendo pelo peito até a barriga. Era a vida voltando, e com esta encharcou todo o seu interior arenoso até se saciar. Agora podia abrir os olhos.

Abriu-os e viu bem junto de sua cara dois olhos de estátua fitando-o e viu que era a estátua de uma mulher e que era da boca da mulher que saía a água. Lembrou-se de que realmente ao primeiro gole sentira nos lábios um contato gélido, mais frio do que a água.

E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

Intuitivamente, confuso na sua inocência, sentia intrigado: mas não é de uma mulher que sai o líquido vivificador, o líquido germinador da vida... Olhou a estátua nua.

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1971.

Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp