Perdeu uma Paixão
Só sente a falta do que se perdeu, quando se percebe que não tem mais.
E é ai que as lagrimas já não resolvem!!!
Nunca pense que você perdeu a razão da sua existência acreditando que você perdeu o verdadeiro sentido da sua vida que é simplesmente viver a vida, pois só se vive vida que não perdeu a verdadeira razão da nossa existência que é o verdadeiro sentido da vida.
Você já se perdeu, é preciso encontrar o seu verdadeiro caminho para o sucesso, tempo é ouro saiba aproveitá-lo.
És tu Frida Kahlo
Mulher sofredora
Marrenta, amável
Sofreu por amor
Perdeu sua perna
Nunca uma, sempre duas
Sua coluna se partiu, como seu coração
Foi abatida como um veado ferido
Sim, és tu Frida Kahlo!
Uma simples homenagem!
Perder também é ganhar
Talvez você que está lendo já perdeu amigos, relacionamento amoroso, bens materiais, emprego e tantas outras coisas. Na minha adolescência, perdi minha mãe. Foi horrível. Entretanto, depois de ter perdido ela, obtive experiências que com ela viva tenho certeza que não teria. Nunca o queria ter perdido é claro. Porém, a morte veio sem me perguntar a minha opinião, e com a sua perca, ganhei experiências, sabedoria, vivi muitas coisas que talvez alguém mais velho nunca viveu. Ganhei o que muitos rejeitam. Entre ficar lamentando e aprender, eu resolvi aprender! Existe muitas pessoas que só conseguem enxergar em si algum talento ou uma saída quando perde. Já vi pessoas perder o emprego e se tornarem patrões! Que maravilha! Sua perca te trouxe um ganho. Outros, foram roubados os bens matérias e ganhou outros novinhos em folha! Também vi pessoas perderem uma discussão mesmo estando certo, para ganhar um amigo. Já vi muitos perderem uma namorada e ganhar uma esposa. Para ganhar a salvação tenho que perder a vida de pecado. Você pode olhar a sua perca como fim, ou então, ver o começo. As vezes para ganhar tem que perder!
Acabou,perdeu a graça,não vejo se quer um feixe de luz ao fim do túnel,acabou!Ó vida ingrata,ó poeta triste,ó amargura.Por onde anda a alegria?Vem me consolar ó felicidade,porque tudo é trevas,não encontro o caminho,me simpatizei com a solidão,não tenho amor e nem carinho,sou pobre e sozinho.Precisei perder para ganhar,voltar para prosseguir.Tudo foi tempestade,más me acalmei quando contemplei o Arco-Íris!
"Só sofre de amor quem ama,só se arrepende quem um dia fez,só lamenta quem perdeu,de posse da caneta:afirme ser inseguro de vida."
Sem vc o mundo perdeu a cor,.
O sol perdeu o calor.
As palavras tornaram se sem nexo.
Os abraços são vazios.
Os sorrisos só enteite de um rosto triste.
MENSAGEM DO ALÉM
Apaixonado estou eu
Você não sabe o que perdeu
Me deixando
Pra viver de bar em bar
Quando a lucidez bater
Você vai ligar
Pedindo pra voltar
Pode ser tarde demais
Pensa bem pensa bem
Mensagem do além.
De um pesadelo acabei de acordar
Do lado da cama você está
Foi só um Sonho e nada mais
Volte a dormir meu amor
Em paz.
Poeta Antonio Luis
O que você perdeu lá atrás, não era seu.
Tudo o que foi destinado a você, está um passo a seguir.
Por isso, pare de olhar atrás e olhe adiante, pois é a frente que está o que será para sempre seu.
As vezes acho que a vida perdeu sentido, ou melhor as pessoas perderam.
Elas não param mais para admirar a simplicidade das coisas.
Preferem torcer o pescoço, a ponto de quebrar, ao ver um carro importado passando, ao invés de olhar o simples e indescritível sorriso de uma criança.
Perderam a razão, pois só sendo louco, trocar o vento fresco que bate no rosto, por uma sala com ar mecânico e falso.
Preferem a luz artificial, do que a luz singela do dia.
Estão perdidas, pois pensam que tendo apenas dinheiro, podem ser felizes,
e assim, gastam saúde, tempo, e a vida, correndo para granjear essa obsessão.
PERDER SEM SOFRER.
Perder é algo indesejável
Mas, quem nunca perdeu?
Não aceitar a perda é inviável
Perder já nos deprime,
Não aceitar nunca nos redime;
Vamos pensar e conversar.
Perdeu-se, por ficar a reclamar
Isso somente me fará lembrar
A perda já me traumatiza
Lamentar e chorar são o Máximo
Que posso fazer.
Depois disso, é melhor esquecer.
Daí pra frente é hora de recomeçar
E isto é algo muito especial
Porque assim fazendo
Debelarei o meu mal.
A angústia desaparecerá
Enquanto o foco
Sempre será, andar para frente.
Daí saberei sempre aonde chegar
Nova caminhada, nova estrada
Aprendi com as perdas recomeçar.
Pra que sofrer?
Se a vida não acabou
E eu aqui estou!
Agora é somente trabalhar e me entregar
Ao Deus eterno que me criou
Com propósito especial
Servir no seu Reino
Reino que é eterno.
Daqui para frente
Jamais perderei
Porque se daqui sair
Encontrarei e abraçarei
E contemplarei
A face do meu Rei.
José Martins Capetine
Pastor emérito – PIB em Muniz Freire. 15.11.2016
Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá
Hoje meu time perdeu mais um jogo
Foi até triste de ver
Eu não sei o que acontece
Eu não consigo entender
A errada não sou eu
Porque eu sei jogar
Eu me pergunto todos os dias
Algum dia vamos ganhar?
""Antes nos comunicavámos com frequencia; hoje, a nossa comunicação se perdeu no tempo. Que era digital é essa que nos permite ter uma comuincação superficial,? nunca estivemos tão conectados, como estamos agora, mas desconctados sem um relacionamento profundo; nunca estivemos tão próximos, mas ao mesmo tempo tão longe, alheios aos sentmentos e necessidades um do outro. em função disso temos, relacionametos superficiais, e a vida se torna um vazio aquilo que era para ser um arco irís se torna em uma negridão; e o pior de tudo isso qué é o mais grave estamos a cada dia, se distanciando, não somente das pessoas, nosso afastamento em Primeira instãncia, e da fonte de Vida. o Altissímo''.
Sabe aquele amigo que você perdeu pela estrada da vida? É engano pensar assim, porque de alguma maneira ele contribuiu para que você fosse quem és hoje, assim, ele fez e sempre fará parte de sua vida.
Não importa
Se perdeu uma batalha
Mas a paz, que isso traz
Nem sempre batalhas ganhas
São louros que precisamos
Para continuar
Erga a cabeça
Ostenta no peito
Não a vitória...
Mas a verdadeira gloria
De poder continuar.
Nao chore pelo o que vc perdeu lute pelo que vc tem
Nao chore pelo que esta morto lute por aquilo que naceu em vc
Nao chore por quem te abandono lute por quem esta do seu lado
Nao chore por quem te odeia lute por quem te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp