Perdeu Confiança

Cerca de 10136 frases e pensamentos: Perdeu Confiança

Não basta dizer apenas palavras de confiança aos outros, devem coloca-las em pratica primeiro.

Inserida por Neverinda

Confiança não é dada, mas sim conquistada dia após dia

Inserida por leolsmleo

A cada dia que passa, minha confiança nas pessoas diminui mais...'

Inserida por rafinhaalves

Tenha sempre consigo a confiança em sí mesmo.

Inserida por DayanneSoares

Não Existe Confiança Quando Se Esconde Os Sentimentos da Pessoa Que Se Gosta.

Inserida por djpaulista

CONFIANÇA é uma corrente e quando se rompe por mais que se solde o ponto onde se rompeu será sempre mais fragil.

Inserida por andersonrosado

É o medo que te faz temer.É a dúvida que mata.É a incerteza que te faz errar.É a confiança que te faz perder.É a vida que te faz morrer.

Inserida por gabrielOD

Fui durante 5 meses muito feliz no chão de minha sala de aula.O contrato de afeto e confiança que firmei com os meus alunos. Das horas em que parei minhas aulas para conversar sobre a vida. Para falar pra eles que ainda é possível sonhar com uma vida mais digna. Sim, foi um contrato de respeito à eles e com os outros, da sociedade que eles partilhavam naquela sala quadrada de círculos, da continuidade da vida e respeito às suas indiferenças.

Inserida por tatydiniz

Tenho agradecido por andar de mãos dadas com a confiança. Isso é o que eu chamo de arauto.

Inserida por DaniLeao

O Carinho e a confiança é base fundamental para um relacionamento.

Inserida por PROFMARCOS

Para obter confiança temos que mostrar que merecemos,
não tem como você pedir que uma pessoa confie em você
sendo que você foi digno de não merece-la um dia .
Lembre-se que as pessoas não esquecem,
se magoar uma pessoa uma vez, ela se lembrará disso por um bom tempo .

Inserida por NAIUMISANTOS

O amor é confiança, e pensar nele em primeiro lugar, é sofredor, e é indescritível a apenas uma conclusão!

Inserida por KarinaMarinho26

O amor também precisa de cuidados... Deixá-lo só por excesso de confiança é o mesmo que entregá-lo nas mãos habilidosas da rotina.

Inserida por borboleta74

Sabemos que a confiança é algo muito frágil; quando entregue em mãos erradas, se quebra e a perdemos para sempre... Mas, e daí? Não podemos confiar em mais ninguém? Podemos, sim! A confiança desperta as mais ardentes e divinas inclinações do espírito.
Os seres celestiais podem se aproximar das pessoas nas horas de confiança, e o milagre da inspiração cria as mais harmoniosas aproximações. A confiança precisa ser cultivada, pois, do contrário, a pessoa afunda em um estado de depressão.
A confiança é o conhecimento direto: não pode haver traição ou prejuízo para quem desempenha a grande tarefa do Deus Vivo, que é confiar.
A vitória só é alcançada pela confiança e pelo coração aberto. Para confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.

Inserida por juliorp

A confiança é uma corrida em um labirinto de escuridão.

Inserida por pamavev

A confiança é a base para um relacionamento feliz


Hoje muitas pessoas são infelizes no amor porque não souberam agir de forma sábia em seu relacionamento. Na verdade, para que um casal seja verdadeiramente feliz, em primeiro lugar, claro, deve estar Deus; porém, a confiança de um para com o outro tem que ser prioridade, seja no namoro, no noivado ou no casamento. A Bíblia menciona no livro de Salmos 55.22 o seguinte: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado”. Isso significa dizer que se confiamos em Deus, Ele jamais admitirá que o justo seja abalado. E no que diz respeito à vida sentimental, isso não é diferente.




Se o seu relacionamento está sob a total direção de Deus, não tem porque viver desconfiado do esposo (a). É claro que você deve ter zelo pela pessoa amada, mas não permita que a desconfiança entre em sua vida amorosa, pois a pior coisa é viver ao lado de alguém, achando que este está lhe enganando. Saiba que se isso acontecer, você colherá o que plantar.


Amigo leitor, se a pessoa com quem você vive o trair, certamente, colherá frutos amargos, porque você é de Deus!


Então, não deixe esse mal destruir sua vida amorosa. Quanto a vocês, casais de namorados e noivos, prestem bem atenção: se hoje seu relacionamento é cheio de brigas, contendas e ciúme, imaginem quando se casarem! Na verdade, não se deve dar motivos para que haja desconfiança; ambos devem ser sinceros um com outro. O que abençoa a vida do casal é a cumplicidade, o carinho, o respeito e a confiança.


Portanto, não se deixem levar pelas pequenas coisas, pois o ciúme doentio, possessivo não tem nada a ver com Deus. Cuide, sim, da pessoa que está a seu lado, mas guarde bem no seu coração: não dê vazão à desconfiança, porque esta tem sido a maior responsável pela destruição e pelo fracasso dos relacionamentos de hoje!

Inserida por felix13

O amor sem amizade é como a amizade sem confiança.

Inserida por Lalaisilva

Excesso de confiança é um dos maiores pecados que uma pessoa pode cometer. Ainda mais, quando não tem motivos para tê-lo.

Inserida por CarolinaPinheiro

O amor requer proximidade, olhos nos olhos, tato, troca, confiança, convivência e saudade. O amor requer alguma sanidade e um quê de loucura, algo que nos livre das garras sinistras do cotidiano e nos mantenha com as emoções à flor da pele. O amor requer amar, sobretudo amar quem nos ama e caminha incondicionalmente ao nosso lado. O amor requer, antes de qualquer coisa, que seja verdadeiro, sincero, intenso, porque a verdade é a semente, a raiz e o caule de todo e qualquer bom sentimento.

Inserida por reneevenancio

Antes de exigir confiança , prove que é digno dela.

Inserida por kiikakiwa