Perder Tempo

Cerca de 4607 frases e pensamentos: Perder Tempo

Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

É importante saber que viverei muito bem sem você,a cada dia que se passa e o tempo que se percorre como crepúsculo que lá longe se apaga.Mas a alvorada com seu esplendor um dia se acaba. Hoje vou me deitar e descansar e sem medo de dizer que sem ti eu sei viver. Hoje em dia tudo muda mas o amor permanece para aqueles que sabem usar,mesmo que tão pouco,porém hoje eu sei onde é meu lugar...

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

O TEMPO
Morre, acaba, nao sei o que fazer
Perco o tempo, e porque?
Não sei a resposta,
Só espero que ele passe

Ele passa, não adianta,
Tenho mais tempo
Mas quero que ele acabe
Cansei, não quero mais

Ele não manda o meu castigo,
Enquanto isso espero,
Ainda espero...

Inserida por arturoangelin

O MELHOR DO DETALHE CHAMADO TEMPO.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela, em segundo não esperar nada dela e em terceiro saber que nada é para sempre, e que o fim existe.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Inserida por ProfGlaucoMarques

Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma das melhores, então porque as pessoas iriam querer ficar por perto? Tento sempre dar o meu melhor para alguns que ainda continuam ao meu lado, mas talvez o meu melhor não é tudo que elas precisam, querem ou merecem. Resolvi que vou seguir mesmo que eu seja rejeitada por alguns e outros, não vou mudar para agradar ninguém e se for preciso vivo o resto da vida comigo mesma e com a presença de Deus em meu coração. Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...

Inserida por sonharoutravez

Tudo que eu queria era uma vida melhor..com o tempo percebi que precisava de uma vida maior

Inserida por Marniceloppes

Que bom seria se conseguissemos perceber a tempo como sao as pessoas verdadeiramente.

Inserida por Marniceloppes

Talvez no começo, não se perceba a minha ausência...
mas acredite, é só uma questão de tempo.

Inserida por JoseCarlosAlves

E com o tempo você percebe que tudo pode mudar, que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, as consequências mudam você.

Inserida por valsousa

Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.

Inserida por alinebagetti

As pessoas só percebem que perderam tempo com ESCOLA quando ja estão formadas.

Inserida por edvirus

O mundo da voltas sem você perceber, o tempo e a hora passam cada vez mais rapidamente. Sempre do contrário ao que você quer. As pessoas aparecem e desaparecem num passo de mágica. Os sentimentos aparecem uns que você nem imaginava que existia, alguns aglomerados, já outros… Apenas confusos -mas na maioria das vezes são os piores.-

Mas a realidade que talvez deva ser realmente enxergada é o fato que nada é eterno, que enquanto você se preocupa com uma coisa agora… Existe uma grande probabilidade de uma outra preocupação maior estar sendo criada. Ou seja, o que hoje te faz tanta importância… Tanta preocupação, amanhã pode ser apenas uma grande piada da vida.

Inserida por CarolinaCGSA

GLADIADOR

E o tempo passa sem que você perceba
E o que um dia foi amor, pode ser que você se esqueça...
Eu estou aqui esperando o seu telefonema
ou uma simples mensagem dizendo que você ainda se lembra
de todas nossas promessas e juras de amor
do tempo que a gente brigava sem acusar quem errou
Será que a gente se acostumou? que não seja por isso...
Estou disposto a recomeçar, a reconquistar
Quero de volta o nosso amor, só nós dois temos a chave
Quero voltar pra essência, quero sentir nosso calor
Quero afastar essa dor.

Minha mente se embrulha em milhões de pensamentos, pensamentos que se afastariam se vocë estivesse por perto
Hoje não sei mais o que é certo.
Eu sei que meu coração clama por você,
e ele já não sabe mais o que fazer,
minha mente tem ido contra ele, mas eu não posso culpa-la, preciso apoia-la...
Você tem deixado passar, tem me decepcionado, sei que sou apenas seu namorado, e posso perdoar...
Mas reconheça e lute pelo o que você ama!
que isso não seja demonstrado só na nossa cama,
ainda não é tarde, não te vejo lutar, não vejo se importar, no futuro o que será?
se no presente não ensaiar, o espetáculo não poderá se realizar.

Eu te amo, e eu ainda respiro pelo nosso amor, luto por mim e por vocë, sou um gladiador, não tire essa causa de mim
Não afaste meus olhos do objetivo, preciso ouvir o seu grito, no meio de um milhão de pessoas, eu posso reconhecer a sua voz, e se vocë clamar,
eu irei vencer e te carregarei nos meus braços, por todo altar, e me casarei com vocë.
Vamos ser felizes juntos, e contaremos nossa história para muitos, mas não enfraqueça, não se esqueça, não perca a fé, porque é isso que me mantém em pé.

Ultimamente a paciência tem sido minha companheira,
não me deixe esperando, pelo seu amor eu clamo!
Vem me mostrar que valeu a pena, ilumine essa arena,
eu não consigo escutar o seu grito, me ame que ai eu consigo!
Essa vitória é nossa, só depende de você, o céu é o nosso limite, por isso te faço esse convite, vem pra perto de mim, não me deixe de lado, podemos chegar ao inesperado, grandes coisas estão por vir, lute pelo seu namorado, que eu estou lutando por vocë, vocë não consegue ver, só me resta escrever e esperar mais um pouco...

Cada dia mais eu vou me cansando, abra seus olhos, me grite, lute por mim, estou esperando...
Seja a minha namorada, me ame apesar de tudo, se eu enxergar verdade em seus olhos, não largarei jamais a minha espada e nem o meu escudo.

Inserida por Sergiojr08

Com o tempo você percebe que seu único amigo é Deus.

Inserida por danielavelinodasilva

A vida passa depressa, não perca mais tempo!!!

Inserida por willianchaves

E de repente você percebe, que tudo que você procurou estava na sua frente o tempo todo.

Inserida por Doce-amarga

Percebo que aos poucos tudo vai melhorando. O humor, o tempo. até meu coração começa a cicatrizar todas as suas feridas!

Inserida por MarisaPereiraSilva

Esses dias estou tão feliz amando tanto a vida, que dormir simplesmente se tornou perca de tempo!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Eu sei o que é ser verdadeira, e busco o objetivo certo, Não perco meu Tempo Com Quem não vale a pena

Inserida por Rebelkassia

Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!

Inserida por EvelynCaroline