Perder Tempo

Cerca de 4656 frases e pensamentos: Perder Tempo

Então pare, perceba o tempo que passou vivendo a vida dos outros; é apenas um atraso de vida. Infantilidade nesse idade não né?!

Inserida por Isadoraalvarenga

E o tempo me fez perceber que não importa o quanto você quer que uma coisa aconteça, ela só vai acontecer no seu tempo certo. E se não acontecer, bem ... Deus sabe o que faz. Aprendi também que gritar nem sempre resolve... na verdade, não resolve nunca. O silêncio é sempre a melhor resposta, mas não a melhor solução ... conversas educadas resolvem relacionamentos, não só de namorados mas também de amigos. Aprendi que quem me ama vai me aceitar de qualquer forma, com qualquer cabelo, com qualquer peso e vai continuar me achando linda mesmo que eu não seja. Nada é pra sempre, mas as coisas duram e acontecem para nos ensinar a viver. E quando nos achamos que já sabemos de tudo, a escola da vida te mostra que aquilo foi só o começo... eu estou aprendendo, amor. E vou continuar a aprender por muito tempo...

Inserida por beatrizsoaresbezerra

A gente volta a amizade com uma pessoa que não falava a algum tempo e você percebe que nada volta a ser como antes. Por mais que a gente se esforce Nada vai ser a mesma coisa porque amizade quando se quebra você pode tentar colar mais a marcas que jamais vão se apagar..

Inserida por MiilenaRodrigues

Acho que vc pensa que eu nao percebo. Foge o tempo todo de todas as formas e tenta fingir que está tudo bem.
Isso me deixa triste, sabia? Queria ver se fosse com vc, se eu fisesse tudo que vc faz, como será que vc iria ficar? Garanto que vc nao ia gostar nenhum pouco.
Cansei de escrever, fui!

Inserida por Dadayy

Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado

Inserida por dudakauan

Vem, estou aqui; não perca tempo com quem só te magoou. Corre, estou esperando. Vem meu amor.

Inserida por Isadoraalvarenga

Levei muito tempo pra perceber que as melhores coisas estão perto o bastante pra fazerem diferença.

Inserida por maspqpisa

Te espero com agonia
sem nenhuma compainha
talvez seja perca de tempo
mas que eu perca ganhando você.
sua ausência fez de mim algo sem cor
sem nitidez
apenas dor
como posso chamar isso de amor?
eu soube ouvir o teu silêncio
soube ser mais leve que o vento
mas acabei sendo levada com ele, sem merecimento
sem contentamento.
o que era azul já não é mais
o que era lágrima agora é paz.
Ainda assim eu te espero
ainda assim eu te quero.
sonho com você se direcionando até à mim
fazendo disso o que não tem fim.

Inserida por GyovanaSantos

Quem, além da sua voz fará perceber
Que nosso tempo acabou
Que não é preciso insistir
Mesmo sendo você
Aquela que jurei amar
Tudo irá embora
Junto com o vento

No encontro de uma Constante - Ao vento

Inserida por UmaConstante

O tempo está passando e cada vez mais se percebe o quão você está distante de mim. É inaceitável e também é inevitável que isso aconteça. Então deixa que o tempo vá te trazer de volta, ou te afastar ainda mais de mim. Deixa que o tempo resolve. Talvez isso não passe de uma tempestade num copo d’água, como também pode ser a gota d’água. Só que não quero que isso aconteça, vou lutar contra o tempo, contra qualquer barreira que venha te distanciar ainda mais de mim. Ainda mais longe de qualquer conexão que possa haver entre nós dois. Preciso ouvir sua voz, preciso descobrir se ela fica tremula como a minha quando falo de você, ou com você. Preciso saber se você pensa em mim, como eu penso em você. Preciso saber se você fica nervoso quando tocam no meu nome. Se há alguma chance de sermos mais que amigos. Preciso de você perto de mim e já falei isso mil vezes. Necessidade é uma palavra estranha, não é mesmo? Mas o que posso fazer se cada vez mais necessito de sua presença, de sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso. Por que choro, toda vez que me lembro de você. Choro todas as noites antes de dormir. Choro de amor, de saudade. E isso vem me fazendo mal, cada vez mais.

Inserida por jessica-souza

Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.

Existe um jeito de poder perceber quanto saboroso é um fruto, é só esperar o tempo certo do seu amadurecimento.( o tempo certo, nem antes, nem depois)

Inserida por jeandanielregistre

“O tempo vai passar e você
nem irá perceber que a dor
saiu de você !”

Inserida por MachadoHelen

Eu fui forte o tempo todo , você não percebeu , mas quando você disse que iria parti , eu fingi , eu sorri ... Mas eu queria chorar !

Inserida por Mayrak

Por aqui o tempo parou, talvez para contemplar, ou por perceber que nada mais pode ser melhorado, a perfeição foi atingida.

Inserida por marcussouza

E sem perceber a gente acaba amadurecendo. Ás vezes pelas dores, outras pelo tempo…

Inserida por biancavasconcelos

Bom Dia
Hoje percebi que faz tempo que deixei de procurar respostas. Percebi que desde então tenho procurado por resoluções. E percebi não tá fácil encontrá-las, mas dificil
de seguir a vida como queremos.
Tudo tem um preço a ser pago principalmente
a vida, ser diferete, agir e respirar diferente ...
Todos critica mas vale apena desafiar o olhar do dia a dia.

Inserida por NODyna

O tempo n apaga as lembranças, vs conscientemente as tira da sua mente sem q as perceba...

Inserida por ErickSantos

Quanto tempo será preciso para que você perceba que é o único responsável pelo seu futuro, e que ele é fruto das escolhas feitas no momento chamado “agora”?
Estamos abitolados a pensar no hoje, no agora e somente isso parece que nos importa. Acabamos nos esquecendo que existe um momento chamado futuro que um dia chamaremos de presente. Pergunto-lhe: o que você está fazendo para que o seu futuro presente se torne maravilhoso? Você está cuidando de que forma para que esse momento seja bom?

Não estou querendo aqui lhe fazer viver em função do seu futuro, isso seria apostar na incerteza; digo-lhe sim, para que aproveite bem o seu presente, de forma que o seu futuro não seja prejudicado. Ter cuidado com as decisões que tomamos hoje, é o mesmo que decidirmos o queremos para o nosso futuro.

Inserida por luanvinicius

Já cheguei na fase da minha vida onde não perco mais tempo com aquilo que em nada me acrescenta. Estou reciclando tudo, inclusive amizades.

Inserida por MeusPensadores