Perder Pessoas
Ninguém entra num jogo acreditando que irá perder, não faz sentindo. Então pelo menos por enquanto, eu ficarei na arquibancada. Talvez eu aprenda que não é preciso se doar tanto, e ai estarei pronta pra jogar.
O futuro deve ser projetado e executado, mas não se pode perder o presente com algo que ainda não aconteceu.
Não invejo o traidor ou sem caráter que está no poder, não há derrota maior na vida que perder seus ideais , não há ilusão maior de sucesso do que aquele que se consegue traindo a si mesmo.
Vivo num amor pleno com a razão...
Se algum dia alguém chegar e me fazer perder a razão, pode ser que esse seja o meu novo amor...
Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.
Nunca deixe de sonhar na sua vida por alguém, siga, consiga, curta, pois se você perder esse algúem, seu tempo será em vão e o que você deixou de lado será apenas como um sonho perdido que ficou para trás.
Saudade de você, da sua incerteza
Da espera do sim, do seu cheiro que me faz perder o chão
Querendo estar contigo, não escuto nem se quer o não...
Nas noites frias, durmo aquecido após ver tuas fotografias
Acordo-me desse sonho, dia após dia.
...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...
Eu pensei que ia te perder pra sempre,
Eu pensei que desta vez fosse verdade,
Eu pensei que nunca mais teria o seu amor
só eu sei o quento doeu, o quanto sofri e chorei,
Mais ainda bem que eu só pensei, e não é Real,
a Nossa única realidade é o nosso amor, que é bem maior que qualquer barreira.
Eu te amo demais.
