Perder Pessoas
Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!
Não devemos perder o nosso dia
com pequenos aborrecimentos.
Devemos aproveitar essa nova
chance que
Deus nos deu, com alegria
e agradecimento.
Perdi-me em minhas próprias ilusões mentais, misturo você em milhões de sonhos que tenho enquanto caminho até sua rua.
Não devemos perder o nosso dia
com pequenos aborrecimentos.
Devemos aproveitar os bons momentos
com o que nos faz bem. E deixar que Deus
tome conta do nosso dia
como um pai zeloso. Nos encorajando,
nos protejendo e nos abençoando.
Amém!
Nem todos os desafios são ruins. São para mostrar nosso verdadeiro valor em uma batalha,seja perdendo ou ganhando!
Desculpa se ñ me preocupo com sua vida mas, tenho que cuidar da minha, a contagem é regressiva pra todos, quem tem tempo a perder?
Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!
Cada vez que perco uma discussão, perco para mim mesmo. Não consegui responder ou mandar tomar no c*.
Não eles não entendem,esse sentimento inconveniente que mexe comigo,que me faz desentender o que se passa em minha mente.
A loucura de imaginar em te perder,não é pior que te ver sofrer,como se vc estivesse em um abismo.
Mas mesmo assim,quando estiver prestes a cair não desista,pois irei correr para segurar em tuas mãos,te puxar de volta,irei te abraçar e não vou mais soltar,nunca nunca mais.
