Perder Pessoas
Às vezes é interessante "perder" numa discussão. Não que você não tenha argumentos para levá-la ao infinito, mas não vale a pena, a pessoa não vale a pena. Pura perda de tempo, pois ambos sairão com as mesmas ideias do início. O que não vale a pena, não vale a pena e muitas vezes ganhamos com isso. Algo simples como paz e tranquilidade.
Passou um pouco de tempo mais parece que tudo mudou
O vento que soprava pro sul ta soprando pra norte
Pessoas que perderam a sua fé e estão contando com a sorte
A união parece somente uma palavra,pois não existe mais
Pessoas que se criticam toda hora,nunca vão encontrar a paz
As pessoas tem que ser humilde e aprender a se respeitar
Poucas sabem disso,mas essa e a chave para o fim da guerra
Nunca desista do seu sonho,por mais que esteja longe de você
Nem tudo esta perdido,pode crê.
"Para que eu tenha o trabalho de colocá-lo para fora de minha casa, é preferível não deixá-lo entrar."
Para aprender a ter confiança, tive que perder a confiança nos outros... para aprender que sou capaz, tive que parar de admirar a capacidade dos outros... e para avançar tive que deixar tudo que impedia para trás.
Por um prato de lentilhas se perde tanta coisa!!
Fico assustada com a amnésia.... Nossa é muito grave isso!
Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.
A vontade de 'vencer' nos roubou aquele tempo que gastávamos com tudo aquilo que amamos. Nós já não temos tempo – mesmo sendo a melhor 'máquina do tempo' já criada. Nosso olhar de despedida {ainda na entrada} sempre revela(va) que estamos de partida... Que não podemos desfrutar completamente dos encontros e desencontros da vida, que não podemos nos demorar perto do vinho, nem sequer saborear melhor 'as palavras'... Que não podemos deixar de vigiar o relógio que de tão perto nos vigia.
E assim, com todas as "obrigações" e "compromissos" o tempo parece voar, correr contra nós. E assim será até que verdadeiramente não exista mais tempo.
Sinto saudades dos minutos que se passaram, mas ainda espero viver segundo a segundo, momento a momento, um dia por vez. Eu ainda pretendo ter muito tempo para perder do jeito certo.
Posso errar, falhar, perder, desistir, jamais,
posso parar, retomar minhas forças, analisar, e voltar a lutar, desistir é privar-me de vencer.
A linda difícil de ter quem ela querer.
Era uma vez, uma mulher tão linda.
Que a mesma não encontrava homens de altura a sua beleza...
e ela queria encontrar o tal príncipe.
E a seu critério de escolha do seu futuro parceiro era muito rigorosa.
E a seu ver, só cruzará o seu destino os homes feios, gordos, pobres, e maltrapilhos.
E para esses ela dissera...
_ sai daqui com seu cortejo, pois tu não estas a altura a minha beleza, e tu também não a mereceste, saia daqui agora!
Ela quis tanto escolher um homem a sua altura e tamanha a sua beleza.
Mas o tempo continuava passando e ela não o conseguiu encontra-lo.
E os anos se passaram e com isso o tempo fez o seu julgo.
E sua beleza se entregou a sua velhice.
E os homens feios que outrora a cortejaram, os mesmos continuaram feios...
Talvez se tornasse ate mais feios que antes.
Mas se casaram tiveram filhos e formaram suas famílias felizes.
Mas ela acabou ficando velha solteira só e sem ninguém.
E no final de tudo ela percebeu, que o tal príncipe que tanto ela esperava.
Era na verdade qualquer um dos que ela tivera rejeitado tanto o feio, o pobre, o gordo ou o maltrapilho.
E assim ela percebeu talvez um pouco tarde que quem o faria o seu príncipe seria ela mesma.
Adeus
Hoje acordei com você na cabeça.
Abri os olhos bem devagar e sob uma feixe de sol dentre a cortina, lembrei do sol dourado que iluminou nosso dia... aquele dia; o dia em que isolados entre um turbilhão de água e muitas sensações, dividimos por igual n'aquele rio... e que Rio.
Abri mais os olhos e senti o cheiro doce do café que vinha da cozinha. Por mais estimulante que possa ser esse cheiro, não desviou meus pensamentos.
'E' e 'se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas quando estão juntas, lado a lado, elas têm o poder de assombrá-lo pelo resto da vida.
'E se'... E se? E se?
Eu sei bem como nossa história acabou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro, então nunca é tarde demais para seguir seu coração e ter coragem de ser exatamente como é.
E se não tivéssemos brigado, e se não tivesse viajado, e se não houvesse Rio, o de Janeiro, e se? E se? E...
O cheiro do café nunca foi tão próximo e tão íntimo ao mesmo tempo, que chego a pensar - na verdade, me vem a certeza que perdi.
Não que perder seja frustrante; perder é uma astúcia. Uma arte misteriosa.
O sol entra com mais força pela fresta entre a janela e a cortina, que posso até sentir o gosto do café pela boca; um gosto confuso; um tanto amargo, um tanto doce, um tanto ácido; mas é gosto de café.
Acidentalmente tantas coisas são perdidas que perder se torna mero acaso.
Perder é tão substancial que me perco um pouquinho todos os dias.
As vezes me perco por horas, horas de mim mesmo; perco a chave de casa, o horário do trabalho, o aniversário, o encontro. E porque não o amor?
Perdi até a viagem que já fiz, e as que não fiz também.
Já perdi um amor paterno, um amor fraterno, um amor carnal... Já perdi um continente meu caro!
Nada disso é imaculado, não muda nada... só resta a tal da saudade.
Mesmo que tudo permaneça um mistério, a arte de perder nem é tão honesta... faz parte.
Levantei da cama e deixei o sol entrar por completo. E o dia sorriu pra mim.
Sorriu dolorosamente como quem quer dizer algo...
Adeus!
É inevitável...
É sempre na calada da noite....
No inicio da madrugada amante dos dormentes, mas amiga e vilã dos corações apaixonados, que me pego pensando em você....
Você começa pensando por pensar
Pensando sem pretensões
Mas essa falta de pretensões geram as mais belas pretensões
Pretensões que você nem ao menos imaginava
Nem ao menos queria...
Mas é um olhar ou outro..
Um detalhe aqui, outro ali...acabam por colocar elas bem ali..
Onde não deveriam estar, mas docemente repousaram...
E profundamente mergulharem dentro de você..
Essa possibilidade...
Essa minha pretensão......
Essa minha insistência.....
Essa mania que insistentemente me persegue
Mania que insuportavelmente me domina
Me ronda....
Me cerca....
Até certo ponto você tenta evitar...
Mas não consegue..!
Cara! É incrível como não consegue...
Você luta.....
Mas perde...
E é o tipo de luta que por algum motivo você ama perder...
É que aqui as vezes a derrota significa vitória....
Ruim é quando a derrota significa perder...
Perder você de vista...
Perder você por perto....
Justo agora que te encontrei...
Tudo isso é como aquela música que você gosta.. mas que de forma prazerosa e insuportável te domina........
Quando você percebe já está cantando......
Você sente que aquela música faz parte de quem você é..
Por isso tudo que você deseja é viver aquela música...
"Degustar a música"
Dançar ao som da música...
Degustar cada letra, palavra, estrofe..
Degustar a melodia...
Cada momento que aquela música te proporciona..
Percebo que minha música já tem nome...
E ela é tão linda....tão doce..
Está tão perto de mim...mas tão longe...
Tão real, mas tão irreal pra mim...
Irreal a ponto de me perguntar se já gostei tanto de alguém antes..
Engraçado como as coisas são..
São os sentimentos e possibilidades mostrando que NESTE âmbito percepção nada tem a ver com perceber..
Mas perecer docemente naquele querer sem ter..
No medo de perder
No medo de ir embora..
Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..
Ás vezes fico pensando , se estou vivendo em um sonho por estar ao seu lado. No lado de alguém que tem os mesmos sonhos e vontades , apesar de muitas vezes nos contrariamos ,temos uma sintonia sem igual . As vezes acho que estou vivendo em um sonho e penso jamais possa acordar só pra ter mais um momento ao seu lado . Talvez você não saiba tudo que eu sinto , talvez nem imagine a dimensão do meu amor.
As vezes eu sou um pé no saco eu sei,mas todas vezes que sou é por apenas uma razão e motivo: Medo de perder você.
