Perder Pessoas
Demorei a entender que não sofremos por pessoas, mas sim pelo que elas nos fazem sentir. No final das contas, é tudo sobre nós mesmos.
Enquanto algumas pessoas sonham em conquistar o mundo e ter tudo, meu sonho é aparecer alguém que tenha vontade de conversar sobre qualquer coisa simples do nada, que lembre meu número de telefone simplesmente quando der vontade de conversar ou quando a solidão aparecer...
Se as pessoas tivessem a noção que daqui cinco gerações ou até menos ninguém vai lembrar de sua existência, não se achariam tanto.
Não devemos gastar nosso tempo com pessoas que não demonstram afetividade mútua por nós. O amor é um bem precioso e raro demais para desperdiçá-lo com aqueles que nunca o retribuirão com a mesma intensidade que manifestamos.
Nunca deixa de ser jovem, as pessoas mais velhas precisam carregar dentro de si a juventude para sentir o sabor delicioso da vida .
as ,vezes eu caio na duvida,se amar de mais,e ruim ou e bom,as pessoas se prendem em relacionamentos ruins a vida toda,e quando tem algum relacionamento de verdade ,não consegue simplesmente,levar tudo isso como se fosse normal,aonde estamos errando ,sera que alguém sabe....
Algumas coisas podem ser percebidas mesmo quando são invisíveis. Algumas pessoas permanecem em seu coração, mesmo que tenham partido.
Pessoas são números no sistema capitalista, não existe preocupação com a vida, mas com o rendimento, a meta é que a base sustente o topo.
"O Lula é um diamante bruto. É um gênio. As pessoas que subestimam o Lula são idiotas. Ele realmente tem uma grande capacidade, não só de se comunicar, que é visível, mas de organizar as coisas. Ele fez um bom governo”.
Delfim Neto
Delfim definiu com precisão às características intrínsecas do Presidente Lula.
Quando um país de mais de 200 milhões de pessoas, se põe de joelhos diante de um único homem, e diz que tal homem é um pretenso ditador; isso está falando muito mais da personalidade do povo deste país e de suas instituições, do que propriamente do homem
as vezes acho que algumas pessoas [inclusive eu] nascem com algum tipo de tendência a autodestruição.
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
