Perder Pessoas

Cerca de 98134 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Me apaixono pelas almas das pessoas.
Pessoas com almas bonitas produzem bons pensamentos e boas condutas. É muito agradável estar na companhia de pessoas belas assim.
Uma alma bem cuidada supera qualquer beleza exterior, e de fato é mais sincera e duradoura.

Inserida por marachan

Há pessoas que são uma vida inteira para nós, e nós para algumas pessoas somos apenas um capítulo da vida delas.

Inserida por Poesic

Pessoas preconceituosas ,são simples seres babacas sem valor que não merece a atenção de pessoas de classe !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim

Inserida por pensador

Trate as pessoas como seres humanos, não como objetos ou coisas que você usa a seu bel-prazer. Respeite as pessoas. Seja humano, somos todos um.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida já é difícil e existem pessoas que a torna mais complicada, outras que a torna simples, como deveria ser... Quem dá amor é sempre mais feliz, alguém disse isso um dia 'kkkk' Sério? Essa pessoa que inventou essa frase com certeza nunca deu amor, talvez apenas recebeu, e pelo fato de receber tanto amor pensava que quem tava amando tava igualmente feliz; Igualmente feliz em um sentimento desigual? Como isso?. A verdade é que quem ama de verdade é feliz sim mesmo que não tenha tal retribuição, porém é também triste, digamos uma "triste felicidade" mas amor não se explica, podem tentar, nunca vão conseguir... É difícil, difícil quem não entende quando o amor é verdadeiro... Sabe quantas pessoas estão dispostas a fazer outra feliz hoje em dia?... É eu também não sei, mas com certeza são poucas, disposição pra querer fazer alguém feliz é nobre, quantos momentos teremos?... Milhares e quantas pessoas dispostas ainda a dar amor, fazer alguém feliz? "Hm"... Poucas né!?
O fato é que a maioria valoriza ainda mais os momentos passageiros... É imprescindível saber diferenciar "Felicidade de momento" e "Felicidade de Amor" Se eu sinto falta eu falo, claro, se eu amo eu demonstro até o fim... Sabe porque? Quem dá amor pode não ser o mais feliz, mas com certeza é quem tem a consciência tranquila de saber que está se doando nobremente à fazer alguém feliz, ou a tentar...
Muitas dessas pessoas que estão recebendo amor, ou que quando sabem que tem alguém disposto a amar de verdade, humilham, desprezam se o amor não dá pra explicar, essa humilhação, esse desprezo também não.... Muitas vezes tentamos explicar esse desprezo com " Eu não sinto mais nada" e isso é explicação?... Mesma coisa quando tu tá passando muito mau e um tempo depois alguém pergunta se você melhorou e tu responder: Não estou sentindo mais nada" pô, pra não sentir mais nada tomou algo, algum remédio ou injeção talvez, assim é com os sentimentos.
É bom pensarmos um pouco sobre o que é amor e sobre quantas pessoas por aí estão dispostas a te fazer feliz, por que pode acreditar, não vamos sair pra comprar pão e encontrar um amor verdadeiro na esquina sentado em uma cadeira nos esperando de braços abertos não!.

Inserida por DavidJackson

"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,..., ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias... ,siga o que acha que deve seguir!..., não siga o que uma sociedade aparentemente suja sem moral te impõe..."

Inserida por DaniloRamiro

Palavras, opiniões, gostos, características, pessoas têm muitos sentimentos, mas não tente mudar a personalidade de ninguém por gosto.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Era tão simples as pessoas eram simples. As pessoas eram tão simples por estarem livres na sua forma mais natural de ser livre. Então peguei de volta a estrada. Eu tinha a estrada novamente só pra mim. A estrada que simplesmente me conduzia.

Inserida por TiagoAmaral

O AMOR LIBERTADOR
O que é isso?
Já ouvi de várias pessoas que o amor aprisiona, você ouviu?
Mas o verdadeiro AMOR liberta dos sentimentos mais pueris...
Crescemos, somos mais solidários, criativos...
Por quê?
Estamos livres.
Liberdade real e não um mero sonho.
Liberte-se ame!

Inserida por rjbgbo

"Existem pessoas que são como caixinhas de música... Podem ser muito simples e rústicas em sua aparência, mas em seu interior está escondida a mais doce das melodias""

Inserida por serenataaoluar

Para ser um filosofo não é necessário muito; basta compreender as pessoas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

As pessoas gastam aquilo que
tem de mais valioso, o tempo,
em busca daquilo que atribuem
ter mais valor, o dinheiro.

Inserida por alanafernandesz

Ponto de vista

Muitas vezes vai passa pela cabeça das pessoas, coisas que você não é,
porém, suas atitudes despertará o interesse das mesmas , de se surprender com tamanha qualidade que você tem.
Não importa o que pensam , seja você mesmo e atropele todas as opiniões alheias que for para o seu descaso.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

A sociedade é uma fabrica de "pessoas covardes e caretas" como disse o poeta. Que vivem uma ilusão ilusória em busca de algo impossível que jamais vão ter.

Inserida por TiagoAmaral

Deus não aplica o mal nas pessoas,as vezes nossas condutas é q atrai malícias. O senhor nos socorre.

Inserida por Cacio01

A voz do meu silencio é a voz que fala mais alto e próximo dos ouvidos das pessoas...

Inserida por thiago_silva_4

Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!

Inserida por Marcelomodena

As pessoas usam formas sofisticadas para justificar seu real motivo para ficar sob o efeito do mesmo álcool.

Inserida por acvomotta

A unica certeza em nossa vida é a chegada e a partida de pessoas...

Inserida por Azul_marinho