Perder Pessoas

Cerca de 98144 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Em um mundo tão cruel onde as pessoas não podem sonhar, porque se sonharem podem perder até suas ideias, é estranho estar vivo e saber que as pessoas são piores do que você imaginava. A falsidade que nos rodeia é a pior dor que existe!

Inserida por Victor_vicks

⁠pare
de se perder
em pessoas
que estão
perdidas

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas não temem sonhar, outras não sonham por temer perder.
E tu? Vais te atirar à aventura de viver ou ficar retido no medo de tropeçar no caminho dos sonhos?

Inserida por RodrigoGael

Na vida, podemos perder a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida. Podemos perder as pessoas que amamos, mas nunca o amor por elas. Podemos perder vários colegas, mas jamais os verdadeiros amigos. Podemos até perder a coragem, entretanto nunca perderemos a fé. E mesmo que percamos tudo nessa vida, jamais poderemos perder a esperança de ter tudo outra vez. Afinal! A cada noite, a Esperança se renova na busca de um amanhecer iluminado trazendo um novo sorriso. Na continuação da vida, novo sonho Se constrói, bastamos acreditar. " Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que você transborde de Esperança, pelo poder do Espírito Santo". Romanos 15:13. Fique com Deus

Inserida por FranklinSilva87

Muitas das vezes o Eterno nos tira coisas e até pessoas que nunca pensavamos perder, Para nos dar aquilo que nunca imaginavamos ter.

Inserida por Claudemir_Alves

🌹‿.•*´¯ ❤
.`•.¸.•☆¸🌹Não vou perder mais tempo com pessoas tóxicas que se acham melhores que outras...
As pessoas que se sentem satisfeitas, realizada se acham perfeitas demais porque só podem se destacar abaixando, diminuindo e pisando nos outros.
Não sei por que disfarça se você se destaca muito bem em qualquer lugar.🌹‿.•*´¯ ❤
.`•.¸.•☆¸🌹

⁠20/02/2021
Tenho até falado a pessoas, orar ou perder, muitas vezes me perco porque não oro, ora por falta de comunhão e forças, significa que estou a falhar com Deus, oh grande altíssimo, poderoso do universo, poderoso de Israel, pode ter contra mim minhas fraquezas, minhas dificuldades de entendimento, pois muitas vezes me tomo pela malícia e repetidamente o inimigo tenta me confundir, então oh pai, em nome de Jesus, com devoção e sinceridade pelo amor da cruz, que se traduz na entrega, em nos render aos céus, isso tenho buscado e procurado oh poderoso altíssimo, mais uma vez estou aqui pra que minha amizade, intimidade, comunhão com céus se cria um canal, uma ponte para que eu me achego a ti e tua presença venha a mim, fortaleça meu pensar e coloque o discernimento, sim, que pelo conhecimento e pelo alimentar da fé produza a perseverança, antes sobretudo que haja, exista verdadeiramente essa harmonia, haja essa empatia, que se acha graça os céus pelo meu clamor, pelas minhas súplicas, pelo meu coração.
O inimigo enterrou meus poços, me jogou na fornalha, me apresentou um gigante, me atirou aos leões, estão tentando tirar minhas bênçãos, porém, és minha alegria, meu intento de esperança a tua palavra, os teus conselhos, as tuas promessas, teu santo espírito.
O olhar maligno, ardiloso e odioso e invejoso conspira contra minha casa, tentam destruir meu coração, minha família, tenta das mais variadas formas desestabilizar, oh poderoso de Israel, poderoso meu, altíssimo, tenho tua infinita misericórdia pela minha casa, meu coração e minha família, aquele que me persegue não me encontrará, encontre tu senhor a eles, e assim como Paulo perseguiu a Cristo, este foi transformado, esse intento tecnológico pelo cérebro intelectual usa as benevolências dos céus para obras malignas, mas creio oh pai, tudo, tudo se revela, o jogo vira, a sorte muda, a edificação, a reconstrução, a transformação, tenha isso com minha vida, detenha minha força para cavar poços, revigore este espírito meu, faça de mim conhecedor temente dos teus caminhos, pelo nome de Jesus, bato a tua porta senhor, não tarde a abrir, regale meus olhos para que eu enxergue teus caminhos.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não devemos perder o nosso tempo com pessoas ignorantes, e que não tem valores e propósitos. Pois, elas são como um raíz de uma terra seca e estéril, e no seu redor só existe a morte.

Inserida por leonardomenin

Está provado: o tempo nunca volta. Então, perder tempo com certas pessoas e com certas bobagens é jogar nosso pouco tempo no lixo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

As pessoas não sabem oque tem até perder TUDO!

Inserida por Laininhabld

Talvez as pessoas tem que perder, pra realmente abrir os olhos e dizer: Deus me preparou para algum melhor.

Inserida por RafaelaSusu

Na vida tem pessoas que você precisa perder para poder se achar.

Inserida por Tcheco

As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.

Inserida por Marcellothadeu

⁠Me disseram que algumas pessoas preferem perder do que melhorar
Que ser medíocre pra alguém incrível é muito desconfortável
Então é melhor deixar ir,
E continuar onde está.

Inserida por evlin_garmatz

⁠Evite perder seu tempo ficando indignada com as outras pessoas.
Digne-se e agradeça a Deus a pessoa maravilhosa que você é.
A energia flui melhor e mais positiva.

Inserida por jorge_cosendey

⁠O elevado grau de exigências,
por vezes faz perder coisas
e até pessoas que ainda
não estão no tempo certo
de brilhar. Tal qual uma planta
sem adubos, não vai florir.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Crescer
é não perder mais tempo
tentando convencer
as pessoas
de que elas
estão erradas
a nosso
respeito

Inserida por madson_sucarelly

⁠Perder pessoas que amamos é a coisa mais triste que existe, disso todos nós sabemos, mas penso que quando as pessoas que perderam alguém que amava para a "morte," insiste em manter o luto na vida e no perfil das redes sociais por anos, ao invés de lembrar da vida daqueles entes amados, isso é ainda mais triste. Então que tal lembrar das páginas da história da vida desse ente querido?
Lembre-se das alegrias vividas, do amor sentido, da paz da presença. Tire o luto e sinta que ele ainda vive, está vivo em seu coração, nas suas lembranças.
A vida vale a pena quando deixamos mais alegrias do que tristezas enquanto vivemos aqui na terra, tudo passa, mas o amor permanece.
Assim me lembro da minha avó paterna, a única que conheci, dos meus pais, do meu irmão mais velho, dos meus tios e tias, dos meus primos que se foram tão jovens...

Inserida por marcio_aline_reis

Boas pessoas podem perder o rumo durante as transições da vida. Elas podem se comportar de maneiras autodestrutivas até que dominem outro padrão...

Inserida por pensador

⁠As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.

Inserida por Larissaloraschi