Perder Pessoas
Sinto falto de gente, essa coisa de ficar on line falando com as pessoas, nos deixam cada vez mais robóticos!
Afaste-se de pessoas que não te acrescentam nada!!!De forma definitiva afaste-se. Ponha um limite na sua vida, não se permita estar ao lado de pessoas que não somam com o teu cognitivo.
É difícil manter a pose perante uma sociedade que ao invés de observar o interior das pessoas olham o seu perfil ou status social.
Fazer o que se a maioria das pessoas estão preparadas somente para ver a aparência das pessoas. Por isso que o mundo não vai para frente, se as pessoas soubessem o que caráter talvez olhassem as pessoas de um modo diferente.
Se as dificuldades que passamos em nossas vidas servissem como espelho, talvez as pessoas de hoje em dia se espelhassem nelas mesmas, não nos outros.
Um dos maiores dons que recebi. Foi a capacidade de pensar.
Parece tão fácil, mas existem pessoas ignorantes que não chegam aonde querem por falta de pensamento. Talvez, seja por que não querem, ou, porque não conseguem.
Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.
Todo ser humano é falho, ninguém é perfeito. Mas você poderia tentar fazer melhor, pois tem pessoas que se espelham em você.
Na verdade poderíamos julgar as pessoas, somente quando você conseguisse enxergar o seu subconsciente. E perceber que em você também há defeitos.
“Cheio das pessoas, mas vazio de gente. Dessas que nos dar amor. Dessas que nos compreende e respeita, de gente que sabe o seu limite. Gente que sente saudade, Gente que nos dá saudade.”
Quando é que sabemos que fracassamos. Quando as pessoas pelas as quais tentamos fazer de tudo e mesmo assim parece não ser o suficiente. Ou quando sabemos que tudo que fizemos foi o Maximo que pudemos e mesmo assim sentimos derrotados. Em que momento sabemos distinguiu uma coisa da outra. Será que se eu me sentir bem iram me ver como egoísta ou se só a outra pessoa se sentir bem será que iram acha-la egoísta ou realmente os dois lados tem que sair satisfeito mais em que momento consegue-se saber que o caminho que se esta percorrendo é mesmo que nos levará ao certo..
Nem pra existir um GPS pra isso.
Se todos acreditam no que leiem em um jornal e você discordar disso, as pessoas sim, vão te julgar, mas não vão querer saber o porquê de você não crer naquilo.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
Só temos uma vida, não é possível que as pessoas ganaciosas e escrupulosas usarem suas mentes fajutas pra utilizar essa única vida com pensamentos egoístas e individualistas apenas olhando a um bel prazer que futuramente causará uma discórdia maior. Gastamos grande parte da nossa única vida estudando argumentos desnecessários e que não serviram a claramente nada, mas NADA do que faremos futuramente. Depois " escolhemos " um emprego a o qual não nos satifazemos e achamos que podemos levar a vida na suposta e miséria e desgraça, enquanto a primeira pessoa com a mente ganaciosa e escrupulosa abomina seu amor ao próximo, sua solidariedade formando pessoas desgostosas do bom viver. Tsc. O inferno está aqui, ele é constituído por um demônio altamente temível, sanguináreo e frio. Ele é você mesmo.
Entre tantas pessoas que conhecemos na nossa caminhada, há as que valem a pena, e as que não. Mas essas, que se encaixam na segunda conclusão, me causam certa preguiça e outras vezes até repulsa.
Bom mesmo é poder dormir e acordar com a cabeça tranquila. Bom é poder viver com o foco em nós mesmos, e não se preocupar com a vida alheia.
Bom é saber entender e agradecer quando não temos problemas, e não fazer tudo para buscá-los.
Bom é ser feliz de verdade, ou buscar a felicidade, sem ter que passar por cima de ninguém, nem diminuir os outros nessa trajetória.
Bom é assumir nossos erros sem culpar sempre os outros por algo que deu errado. Alias essa síndrome de vitima, é tão démodé.
Bom também é ser imperfeito, porque a partir do momento que nos acharmos perfeitos, estagnados estamos; e aí, quando você acha que pode ficar parado, outro vem e ultrapassa.
E ainda, mais do que bom, é saber e reconhecer nosso valor, e não precisar que os outros afirmem isso a todo tempo, nem mesmo tentar mostrar para fulano e beltrano quanto bom somos.
E esse tipo não me vale a pena. Não quero na minha caminhada; pode tomar seu atalho.
