Perder Pessoas
Se um dia eu perder o juízo,que não seja por coisas banais e que seja num tempo oportuno e com coisas concretas das quais eu não venha me culpar.
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
quero mas temo perder a amizade...
Quero mas temo magoarme...
Quero mas nao sei se devo...
Quero mas nao sei por onde comecar...
Quero mas nao sei se ela quer...
Quero cada vez mais...e fico ainda mais confuso...
Nao sei se e paixao ou se estou amando...mas sei que estou precisando...
Temo confundir-lhe com essa minha confusao de sentimentos...
Mas sou feliz por saber que esta por perto...
A vida nos ensina a perder começar novamente,
ajuda-nos a nos erguer estende sua mão para nos treinar para sermos campeões !!
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
posso perder tudo na terra,posso perder tudo na vida,posso perder o ar que respiro,o chão que eu piso posso perder tudo que é meu só não quero perder uma coisa... a presença de DEUS !
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
É necessário perder tanto tempo procurando alguém que preencha nossas lacunas ,ao invés de nós mesmo preenche-las de uma modo mais gentil e amável?
Não podemos nunca perder as esperanças porque o poder de conseguir o que quisermos só depende da força que está dentro de nós e essa força é o termômetro que vai medir a temperatura das nossas vidas.
Vivemos em um mundo sóbrio, e encarar a vida é escolher entre ganhar ou perder, porém cabe a nós valorizar o que é certo e diagnosticar o que é errado para não nos perdemos.
Ser surpreendido como o olhar de uma criança no circo. Perder a razão e mesmo assim ergue as mãos. Aquela velha prisão sem grades onde o limite e a vaidade.
Se você se permitir perder pro máximo, o minimo vai ser o seu eterno companheiro, e eu aposto que você não veio a esse mundo pro minimo.
De todas as perdas que possa ter na vida, não posso perder meu Deus de vista, não posso perder minha fé, não quero e não posso jamais perder o céu.
A Música
Me lembro do tempo
Em que te ouvi cantar
Eu não queria perder nada
Cada nota era uma maneira de te notar
Você regia a orquestra do vento
O assovio acompanhava os movimentos de seus lábios
Há muito tempo eu tive saudades desse tempo
Aquela canção me atingia como raio
E aquele jardim se tornou o palco
Para a plateia de flores
Balançando a cada contato dos dedos nas cordas
Dançando junto do céu estrelado
Eu nunca mais irei fugir
Desse lugar que me faz sonhar
Até você se decidir
Qual música irá cantar pra mim
