Perder Alguem Morte

Cerca de 74169 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Nem sempre a escuridão é ruim, às vezes é a melhor forma de enxergar a realidade e, não perder tempo tentando visualizar cores, onde na verdade nem ao menos se pode ver com clareza.

De: Eu
Para: O acaso e o provável.

Inserida por vpierry

⁠A vida é cheia de idas e vindas, aproveite para entender, não para se perder.

Inserida por Khelfilmes

⁠E eu te guiarei por esse caminho se você perder o rumo
Nasci para ser protetora
Mesmo sabendo que um dia você brilhará por conta própria
Eu serei seu projetor

Beyoncé

Nota: Trecho da música PROTECTOR.

Inserida por pensador

⁠⁠Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O ser humano mais imprevisível é aquele que tem nada á perder.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Como perder o medo? O medo tem me atrapalhado muito. Será que todo mundo tem medo do fracasso? Quando crescemos, o medo toma uma proporção grande. Não é mais o simples medo de cair da bicicleta ou tomar uma vacina. Nessas situações, sempre teve alguém para nos acompanhar e nos sentir seguros. Quando crescemos, muitas vezes enfrentamos o medo sozinhos para não incomodar as pessoas, já que elas também têm seus medos, problemas, etc. O problema surge quando o medo nos consome e nos torna prisioneiros de nós mesmos e, claro, do nosso medo.

"O medo tem me atrapalhado muito." - Anônimo: "Mas que medo é esse? Medo de quê?"

Medo de não ser suficiente, medo de não dar orgulho (por mais que digam que eu sou), medo de não aproveitar momentos por medo, medo de não atingir objetivos, medo de não ir para o céu e estar fazendo tudo em vão.

"Como perder o medo?" Muito em breve descobrirei. Só espero que este "breve" não seja tarde demais.

Inserida por Coisasdavida3

⁠Acolher a voz da criança sem perder a nossa própria voz, equilibrando direitos, deveres e limites.

Se consideramos uma criança como sujeito,ela precisa aprender e praticar o respeito.

Inserida por I004145959

Você pode perder tudo na vida, menos os valores adquirido. Pois eles te levam aos melhores caminhos.⁠

Inserida por fabiana_araujo_2

⁠Aprendi com a vida que nem sempre é ganhar,as vezes é preciso perder para aprender como ganhar na próxima vez

Inserida por Mary_oliv

⁠Na vida, o sorriso da alma pode se perder no tempo. Depende de nós mesmos encontrá-lo novamente!


Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠A liberdade é o jogo pelo qual você pode perder e tudo depende do quanto eles podem vencer. Todas as suas habilidades podem ser colocadas em xeque diante do que você está disposto a pagar. Não espere por justiça enquanto a lei estiver em plena formação de quadrilha, num país em que o Poder Judiciário está próximo do caos e dos criminosos sob o disfarce de Constituição.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠... Seja autêntico
E tenha a coragem de impor limites
Perder é ensinamento
Vencer é mérito próprio
Uma moeda tem dois lados
Porém o caráter é único e raro
Pessoas tem oportunidades
Pessoas jogam
Pessoas usam o próximo
... Ação e reação
Exaltamos os justos
Pois os hipócritas terão o destino merecido!

Inserida por fiorin_junior

⁠⁠Fidelidade: pelo medo de perder quem se ama ou pelo caráter do ser?

Inserida por I004145959

⁠Um dos grande desafios de viver é andar por essa vida ríspida sem perder a ternura.

Inserida por ednafrigato

⁠Não se perder no caminho é para poucos. Entretanto, encontrar-se depois de muito tempo perdido é extraordinário, entre o encanto no primeiro canto, da beleza do último sopro.

Inserida por hildreanalmeida

⁠Não tenho tempo a perder para ouvir pregador que é intrigado com sua esposa.

Inserida por Odairalves

⁠Ser mulher é ser ventania: intensa, forte, capaz de transformar tudo ao seu redor, sem perder a delicadeza de quem carrega o mundo nos braços.
Sem perder a doçura dos encantos, sem perder a delícia de ser ela jardim de rosas...

Inserida por bebelia2000

⁠Leva-se uma vida inteira para confiar ...
E um segundo para perder a confiança...
Plante no teu jardim aquilo que você realmente quer colher!

Inserida por bebelia2000

⁠Pensar muito no futuro faz você perder o presente.

Inserida por SheilaMendonca

⁠Prefiro viver presa do que perder minha liberdade.

Inserida por Luiza_Grochvicz