Perder Alguem Morte

Cerca de 74161 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

⁠As vezes deixar ir é a melhor decisão para não perder de vista.

Inserida por andrelina_lima

⁠"Perder tempo é tentar explicar algo para quem já te setenciou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Lute por todos que você já perdeu, lute por todos aqueles que você tem medo de perder.

Inserida por James25

⁠É bom ter medo, significa que ainda tem algo a perder...

Inserida por porumamor

⁠Tu és a fragrância que embriaga o meu ser, me deixando entorpecido a ponto de perder a razão apenas com a certeza de te defender para tê-la em meus braços, para te dar a prova do verdadeiro amor!

Inserida por fassisfreitas

DISTANTE DE MIM...

Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...


Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?

Inserida por bmdfbas

“A maior honra para uma mulher é vencer às adversidades sem perder a clave de sua delicadeza e a classe de seu charme”

Inserida por Sallun

⁠Tudo acontece em fração de segundo, da mesma forma que podemos perder a oportunidade de sermos reconhecido pelo nosso esforço .

Inserida por conde_rodrigues

Bem mais triste do que perder algo que consideramos essencial para a nossa vida, é continuarmos seguros com ele, sem no entanto movimentarmos a vida em busca de sua essência.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Ninguém esta preparado para perder nada nesta vida.
Mas é inevitável as percas ,a dor
o sofrimento não da para escapar.
Só resta o "Tempo" isso não quer
dizer que o tempo vai curar e concertar tudo.
Não ele não vai, apenas vai minimizar
o sofrimento estancar a dor .
Mas uma coisa é certa ,tu não podes
fechar teus olhos para as coisas
boas que Deus tem reservadas para Você ,
não feche teu coração,lembre se das Promessas que Deus fez ,Ele restituirá tudo aquilo que perdeu, não desista se sonhar ,
não perca a fé e a esperança em Deus,pois são
estes elementos que te guiará em Nome de Jesus Cristo! Apocalipse 21:4 ...7.

Inserida por ForatoOliveira

⁠“Nem sempre dividir é perder, separar é isolamento, pois se ganha em compartilhar e o prêmio é a paz.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É tão bom sentir-se seguro e confiar.
Jamais desista e faça tudo sem perder a esperança.
Sempre é tempo de aprender, de se mostrar.
Nunca se esconda, se acredita merecer a confiança.

Inserida por RemissonAniceto

A vida é finita e eu não tenho tempo a perder. ⁠

Inserida por liednaklindjeybatist

Podemos perder tudo. Família, bens, amigos e até mesmo padecermos necessidades. Só não podemos perder a compreensão e a revelação de quem Deus é, e que pode nos fazer prosperar em meio ao caos. Sabendo que Dele vêm as fontes da vida, e o sim e o amém para sempre. ⁠

Inserida por leonardomenin

Podemos brigar, e não falar mais com uma pessoa. Mas jamais devemos perder o amor, no íntimo do nosso coração. Pois essa mesmo amor, que é o vínculo com a perfeição. Será o firme fundamento para uma nova união. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Perder pessoas que amamos é a coisa mais triste que existe, disso todos nós sabemos, mas penso que quando as pessoas que perderam alguém que amava para a "morte," insiste em manter o luto na vida e no perfil das redes sociais por anos, ao invés de lembrar da vida daqueles entes amados, isso é ainda mais triste. Então que tal lembrar das páginas da história da vida desse ente querido?
Lembre-se das alegrias vividas, do amor sentido, da paz da presença. Tire o luto e sinta que ele ainda vive, está vivo em seu coração, nas suas lembranças.
A vida vale a pena quando deixamos mais alegrias do que tristezas enquanto vivemos aqui na terra, tudo passa, mas o amor permanece.
Assim me lembro da minha avó paterna, a única que conheci, dos meus pais, do meu irmão mais velho, dos meus tios e tias, dos meus primos que se foram tão jovens...

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Perder o interesse facil faz parte do não gostar de nada difícil.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Eu já fiz de tudo pra superar esse medo de te perder mas confesso é impossível , pois o amor que sinto por você é verdadeiro e inexplicável

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠O importante na vida,não é ganhar e perder hoje,é levantar a cada queda mesmo que o tombo seja grande, é não desistir de tentar apesar da queda!

Inserida por anna_macedo

⁠Posso até perder sangue durante o meu objetivo, mas não perderei o foco, muito menos a minha fé. Pois sei que para alcançar uma grande vitória é preciso de muito sacrifício.

Inserida por diego_oliveira_3