Perder Alguem Morte

Cerca de 74143 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Quero me perder no tempo enquanto sentir o que é o amor.

Inserida por NinoCarneiro

A GENTE

Pode até dar umas surtadas e perder a compostura
De vez em quando?
Mais é necessário cuidados redobrados
Para não permanecermos insanas completamente em nossos
Dias.
Pois necessitamos
De atenções em certas coisas da vida
Para quê o mundo não roube a nossa capacidade
De sempre RECOMEÇARMOS.

Inserida por Lourdesousa2016

Eu coço a cabeça e penso em qual mentira contar, em que desvaneio me perder ou em que olhar me encontrar. Procuro as palavras certas ou talvez, as erradas, pela minha boca nunca pronunciadas.

Tomo uma dose de coragem, mas tento não confundir liberdade com libertinagem, como uma sábia frase clichê fala. E no silêncio dessa sala, as palavras tem fluidez admirável.

Posso cuidar das minhas dores, externizar angústias, escreve benevolentemente sobre o amor ou tragicamente o difamar. Ou simplesmente descrever o som da leve brisa do mar. Como podes ver, entre linhas e entrelinhas, as palavras tem vida e voracidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Siga seus sonhos, mas se estiver dormindo, espere acordar para não se perder

Inserida por biohelioramos

Cuidado ao tentar acordar o outro da ilusão, Se nao for forte o suficiente podera se perder no sonho dele.

Inserida por AndreiaCamargos

Tristeza pra quê?
Ela só faz nos acanhar ,
desencorajar e nos perder diante da fé !
Ando agora atrás da
tal felicidade
Pois é !!
É ela quem me cura e me salva nos
momentos de fragilidade.

Inserida por Paulamonteiro

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Inserida por Renaldopensador37

Somos os mais dos miseráveis quando pensamos que perder o que se tem já se está perdido, porque nada é nosso senão a oportunidade de dar o que melhor se tem: o amor.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

"Ganhar ou perder tanto faz, pois o que importa mesmo é não desistir jamais".

Inserida por EdilsonAlvesMaranhao

Prefiro escrever besteiras que perder a vontade de escrever.

Inserida por swamipaatrashankara

O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

Se ganhar,eu comemoro.Se perder,eu ignoro.

Inserida por tardin

Herói, aquele que agi em favor do próximo mesmo tendo muito a perder e pouco a ganhar.

Inserida por josuepereira

"O problema é você se perder em sua própria personalidade, buscar algo que dependa das opiniões de outras pessoas.
Seguir é difícil.
Mas o que adianta pensar em um futuro, sem saber aonde está em seu próprio presente."

Inserida por srgoullart

Por não aceitar perder, criou então o homem batalhas que se tornaram guerra.

Inserida por JulioRamos

Da próxima vez, não responda. O silêncio faz o tolo refletir e o falar demasiado se faz perder a razão!

Inserida por SamuelRanner

Podemos ser o foco das atenções, mais nunca perder a atenção no foco.

Inserida por Paloma2017

Não tenho medo de ousar, tenho medo de perder a fé no ser humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

As vezes decisões demais faz perder o sentido do que do que é certo e errado!

Inserida por Shirleimiriam

Ah se me fosse concedido apenas um desejo, dele faria mil.
Poder me perder nos caminhos que seu corpo faz.. Te olhar tão fundo nos olhos a ponto de me enxergar, enquanto fazemos de dois mundos tão distantes um universo só nosso complementar.. Tudo o que gosto e quero você pode me dar de maneiras diversas..
O triste de sentir que estou sempre buscando longe demais o que jamais tive perto de mim, essa busca me cansa e o vazio que se instala sempre que preciso dizer adeus, me consome em solidão..
As cores lindas dos meus dias somem, em diferentes escalas de cinza fica as lembranças da luz do seu sorriso, o calor da pele... Tudo se vai.
Amores clandestinos, com destino sempre certo em mim.. As diferenças entre nós são excitantes demais para dizer que não, me entrego como se fosse o ultima vez, todas às vezes, sei que também deixo algumas marcas, mas elas somem depressa.
O que posso fazer a não ser desejar mais mil vezes esse desejo de você..

Inserida por irisalves